Olá, bom dia.
Tenho um Dogue Alemão azul com 3 anos que está a passar por uma fase muito complicada pois precisa de namorar.
Eu agradeço a quem conheça ou queira cruzar uma cadela azul que me ajude pois o cão anda deseperado.
Não tenciono cruzar o cão com fins lucrativos, apenas quero fazer cumprir uma lei da natureza para que o animal possa continuar a sua vida feliz como tem feito até agora.
Posso enviar foto do animal a quem estiver interessado bem como cópia do LOP.
Agradeço o contacto para o 93 658 52 00 ou para [email protected].
Obrigada
Dogue alemão azul para cruzar
Moderador: dinodane
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Deixa cá ver se é desta que me explicam ... Precisa de namorar porquê? E anda desesperado como?
"Quando o sábio aponta para a Lua, o idiota olha para o dedo" (provérbio chinês)
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
- Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...
Mas isto não vai parar????
O cão está desesperado, já deve ter apontado uma arma à cabeça no beiral da varanda, e o dono teve de chamar bombeiros, polícia e psicólogo para o fazer desistir...
Xuga

O cão está desesperado, já deve ter apontado uma arma à cabeça no beiral da varanda, e o dono teve de chamar bombeiros, polícia e psicólogo para o fazer desistir...

Xuga
http://www.apterrariofilia.org<a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia" target="_blank"> </a>
-
- Membro Veterano
- Registado: terça dez 11, 2001 8:41 pm
- Contacto:
Sempre que o seu cão estiver perto de uma cadela com o cio vai ficar assim.Uma cruza de nada lhe serve..nem ele fica afectado psicologicamente.
Não se meta a tirar ninhadas sem experiência que dá M...
Não se meta a tirar ninhadas sem experiência que dá M...
Mas que m... de fórum é este que quando se pede ajuda com um caso do qual não se tem conhecimento, em vez de tentarem ajudar, fazem pouco da situação!!!
Devem ser todos geniais...
Quanto à atenção do Sr. Vasco V, agradeço bastante, mas entretanto ligou-me um senhor que viu este post aqui e me aconselhou a não cruzar explicando-me a situação pois tem exeriência no assunto. De qualquer forma eu não tenho qualquer interesse em fazer ninhadas. Quando quiser outro animal, dirijo-me ao criador que me vendeu este e com o qual estou satisfeita.
Obrigada aos que têm o bom senso de ajudar e gostam dos animais de verdade....
Devem ser todos geniais...
Quanto à atenção do Sr. Vasco V, agradeço bastante, mas entretanto ligou-me um senhor que viu este post aqui e me aconselhou a não cruzar explicando-me a situação pois tem exeriência no assunto. De qualquer forma eu não tenho qualquer interesse em fazer ninhadas. Quando quiser outro animal, dirijo-me ao criador que me vendeu este e com o qual estou satisfeita.
Obrigada aos que têm o bom senso de ajudar e gostam dos animais de verdade....
Então deve ser lindo, não desfazendo nos outros Dogues, claro.
Curioso, não é? Os nossos bichos são irmãos!!! Qual é o nome da mãe?
A do meu Oleg chama-se Sixa.
Eu estou muito feliz com o meu, tem 3 anos e tem um excelente temperamento. Nunca me destruíu nada em casa...
Só está um pouco mimado demais, mas isso é culpa dos donos...
Muitas felicidades
Curioso, não é? Os nossos bichos são irmãos!!! Qual é o nome da mãe?
A do meu Oleg chama-se Sixa.
Eu estou muito feliz com o meu, tem 3 anos e tem um excelente temperamento. Nunca me destruíu nada em casa...
Só está um pouco mimado demais, mas isso é culpa dos donos...
Muitas felicidades