ola...eu tenho um dogue com 6 meses e gostaria de saber a vossa opiniao relativamente ao facto de lhe darmos leite.
também gostaria de saber a partir de que idade estão prontos para acasalarem...obg
duvidas...
Moderador: dinodane
-
- Membro Júnior
- Registado: sábado set 16, 2006 10:25 am
- Localização: titan dogue alemão 5 meses e putcha gata rafeira 8 anos
Boas....
Leite??? Mas além do leite, qual a ração que lhe dão??
Não é muito normal um dogue com 6 meses beber leite..... quer dizer, eles comem tudo e bebem tudo o que estiver ao alcance mas acho que o leite não é muito indicado para um dogue com 6 meses....
Qual o leite que lhe dão...gordo, magro??? E já agora, qual o peso actual do dogue?
Leite??? Mas além do leite, qual a ração que lhe dão??
Não é muito normal um dogue com 6 meses beber leite..... quer dizer, eles comem tudo e bebem tudo o que estiver ao alcance mas acho que o leite não é muito indicado para um dogue com 6 meses....
Qual o leite que lhe dão...gordo, magro??? E já agora, qual o peso actual do dogue?
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm
Não é necessário nem aconselhável dar leite. Quanto a cruzamentos que tal aos 18 meses, mas atenção que em cães de raça gigante não é acponselh´vale cruxsamentos sem estar bem a par das especificidades da raça.
-
- Membro Júnior
- Registado: sábado set 16, 2006 10:25 am
- Localização: titan dogue alemão 5 meses e putcha gata rafeira 8 anos
Boas.....
Quem mais indicado para esclarecimentos senão Casa do Anaval...???
Bem vido de novo....Espero que se mantenha por cá pois a sua opnião ajuda-nos bastante....
Cumprimentos...
Quem mais indicado para esclarecimentos senão Casa do Anaval...???
Bem vido de novo....Espero que se mantenha por cá pois a sua opnião ajuda-nos bastante....
Cumprimentos...
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado abr 26, 2003 9:37 pm
- Localização: cobras, tritões, esquilos terrestres de Richardson, ratazanas, dogue alemã, yorkshire velhota, gatas
ao contrário dos gatos, os cães não têem uma enzima que se chama lactase! esta enzima decompoe a lactose (proteina do leite) e permite que a proteina seja absorvida pelo organismo. ora, se os cães não têm esta enzima, não será de todo aconselhável dar lhes leite.