Procuro quem queira dar-me uma cachorrinha dogue alemã
Moderador: dinodane
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta mar 10, 2005 9:20 pm
Já lá vai muito tempo que ando a procura nas ofertas de uma cachorrinha Dogue Alemã e logo para meu azar apareceu um anuncio no fim de semana que passou e eu não o vi...conclusão fiquei mais uma vez sem poder agarrar aquela maravilha de cão pq eles sim podemos agarrar e dar muitos beijinhos naquelas beiças .....risos....gostava mesmo de ter um...por isso peço a quem tiver crias e que queira e possa dar-me uma menina (as femeas são mais meigas e eu ja tenho uma pequenita arraçada de pincher) eu fico eternamente agradecida pois não tenho dinheiro para comprar um...o meu nome é Sandra e o meu email é: [email protected]
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm
Diga-me uma cosia, tem dinheiro para a sustentar e sabes os custos envolvidos no mesmo ?
-
- Membro Veterano
Sim, tenho dinheiro para a sustentar e para ter todos os cuidados necessarios só não tenho dinheiro é para comprar um......tenho uma cadelinha arraçada de pincher e nada lhe falta e tenho uma amiga que tem um dogue alemão ja velhote e sei os cuidados que devo ter
-
- Membro Veterano
Tem duas opções, por exemplo, se permite a sugestão. Economizar ou procure um adulto que infelizmente há quem os abandone nos canis.
-
- Membro Veterano
agradeço a opinião, mas poupar dinheiro nos tempos que correm é dificil já para não falar que é uma raça muito cara e procurar um adulto também é, pois eu ja tenho uma cadelinha arraçada de pincher que tem 6 meses e um meter um adulto assim de repente pode não dar resultado mas eu vou esperar pode ser que apareça uma alma caridosa que me de o prazer de ter finalmente a cadelhinha dos meus sonhos.....obrigada
-
- Membro Veterano
Se poupar dinheiro é complicado, está a querer ter um animal que tem patologias de risco como todos sabem... e que lhe podem custar de um dia para o outro de 500 a 1500 euros...já pensou nisso ?
È só para estar ciente do que se mete.
È só para estar ciente do que se mete.
-
- Membro Veterano
Eu tenho dinheiro para tratar deles, para ir as vacinas.....ja tenho marcada a operação para esterelizar a minha cadelinha..... para lhes dar uma boa ração e tudo mais.....nada falta aos meus animais e tudo do que é melhor para eles.....entende...é claro que eu já pensei nisso tudo e agradeço na mesma por o mencionar pois bem sei que a muita gente que diz que gosta dos animais e depois andam para ai abandonados cheios de fome e de sede.....e nisso essas pessoas não pensam.....ate lhe digo mais eu chego a comprar ração de proposito para dar aos cães e gatos que andam abandonados perto da minha casa.....como pode ver eu estou sempre a pensar neles
o Casadeanaval já disse tudo, por favor esteja consciente que alimentar um dogue alemão não é o mesmo que alimentar um cruzado de pinscher, conte com 25 kgs de ração todos os meses, conte com despesas veterinárias a quadruplicar (por exemplo a desparasitação, onde um cão de porte pequeno faz a festa com 1 comprimido, um cachorro dogue são 4) e isto é só a despesa com que pode contar... se houver um problema de saúde imprevisto, como fará? Recorre a um empréstimo?
Veja este tópico de um outro forum, é um cachorro de 3 meses para adoptar:
http://www.companhiadosanimais.pt/forum ... sc&start=0
http://www.companhiadosanimais.pt/forum ... sc&start=0
-
- Membro
- Registado: segunda set 12, 2005 12:59 pm
Olá
Acredito nas suas boas intenções e tb lhe digo que era pessoa, caso o Scooby fosse papá novamente, que lhe daria um (se calhar iria pedir-lhe para fazer uma visita), mas infelizmente já não poderá ser, ele tem quase 3 anos e foi-lhe diagnosticado ontem um tumor muito mau, dos piorzinhos, como deve imaginar estou completamente de rastos, ainda não acredito ele está igual, brincalhão, comilão, igual como sempre foi.
Os gastos são alguns mas eles compensa-nos tudoo que façamos por eles com o carinho e a lealdade que nos teem, vejo pelo Scooby é um cão muito meigo e brincalhão assim como muito obediente.
Enfim, temos sempre que contar com os azares, e acredita que deste não estava nada á espera...
Acredito nas suas boas intenções e tb lhe digo que era pessoa, caso o Scooby fosse papá novamente, que lhe daria um (se calhar iria pedir-lhe para fazer uma visita), mas infelizmente já não poderá ser, ele tem quase 3 anos e foi-lhe diagnosticado ontem um tumor muito mau, dos piorzinhos, como deve imaginar estou completamente de rastos, ainda não acredito ele está igual, brincalhão, comilão, igual como sempre foi.
Os gastos são alguns mas eles compensa-nos tudoo que façamos por eles com o carinho e a lealdade que nos teem, vejo pelo Scooby é um cão muito meigo e brincalhão assim como muito obediente.
Enfim, temos sempre que contar com os azares, e acredita que deste não estava nada á espera...
<p><strong>Um abraço e um passopata do Scooby e do Doo.</strong></p>
<p> </p>
<p> </p>
olhe o menino que está na companhia!
se custear a cirurgia (300€) ainda saí mais barato que comprar um e está a salvar a vida do menino! ou pelo menos a pagar metade ou assim...
se custear a cirurgia (300€) ainda saí mais barato que comprar um e está a salvar a vida do menino! ou pelo menos a pagar metade ou assim...
-
- Membro Veterano
Obrigada pela dica ja fui ver e ele é lindo mas é um menino e como eu ja tenho uma menina ca em casa queria uma cadelinha.....e é obvio que se fosse não era por uma opereção que não ia a buscar alem do mais levo a minha cadelinha a uma das melhores se não mesmo a melhor clinica Veterinaria de Almada....Obrigada
-
- Membro Veterano
Pois, pois... 

<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
-
- Membro Veterano
Bem eu acho que não estou em posição de escolher cor.....eu gosto de todas as cores mas as preferidas são os pretos e os azuis.......mas eu ja fico contente se conseguir uma cachorrinha