Olá,
Gostaria de colocar uma questão.
A minha dogue tem um ano e quatro meses e cresceu menos do que eu (talvez por ignorância) pensava que os cães desta raça cresciam. Medi a altura dela até ao dorso na base do pescoço e mede 71 cm. Este tamanho é normal para uma cadela da idade dela?
Até que idade ela irá crescer?
Obrigada!
Dúvida sobre o crescimento da minha dogue
Moderador: dinodane
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta set 18, 2003 6:10 pm
"Animals are my friends and I don´t eat my friends" George Bernard Shaw
-
- Membro Veterano
Obrigada 

-
- Membro Veterano
- Registado: sexta jan 18, 2002 4:37 pm
- Contacto:
Bom dia!
Eu tenho neste momento duas cadelas (uma minha outra, de uma amiga, mas ambas irmãs) que fizeram 6 meses esta semana, uma mede 68cm ao garrote e outra 71cm. Ambas pesam 40 quilos.
Talvez a sua cresça mais devagar, mas não acredite que ela vá crescer muito mais que isso
De qualquer maneira, só lhe falta 1 cm para a altura minima, que são 72cm para as fêmeas e 80cm para os machos
Eu tenho neste momento duas cadelas (uma minha outra, de uma amiga, mas ambas irmãs) que fizeram 6 meses esta semana, uma mede 68cm ao garrote e outra 71cm. Ambas pesam 40 quilos.
Talvez a sua cresça mais devagar, mas não acredite que ela vá crescer muito mais que isso

De qualquer maneira, só lhe falta 1 cm para a altura minima, que são 72cm para as fêmeas e 80cm para os machos

-
- Membro Veterano
Obrigada pelas dicas Susana 
A minha menina é elegante e bem proporcionada, isso é o que importa
Até adoptar a Kali só tive srds porque geralmente são os que mais precisam, e continuo apaixonada pelos rafeirinhos, mas a partir de agora acho que vou ter sempre pelo menos um dogue

A minha menina é elegante e bem proporcionada, isso é o que importa

Até adoptar a Kali só tive srds porque geralmente são os que mais precisam, e continuo apaixonada pelos rafeirinhos, mas a partir de agora acho que vou ter sempre pelo menos um dogue

-
- Membro Veterano
- Registado: quarta dez 19, 2001 12:41 pm
- Localização: Tartaruga Casquinha, cadelinha Meggy, gatinha Joana, gatinhos João e Bernardo, Dogue Alemão Aylah
Olá Maria!!!
Encontro-te em todo o lado!!!
Com que então também tens um Dogue? Que maravilha! Se tiveres dúvidas ou precisares de ajuda liga-me!!! Como sempre estou ao dispôr!!!
Bjs
Encontro-te em todo o lado!!!

Com que então também tens um Dogue? Que maravilha! Se tiveres dúvidas ou precisares de ajuda liga-me!!! Como sempre estou ao dispôr!!!
Bjs