quero uma dogue
Moderador: dinodane
olá a todos
sou mais uma fã de Dogue Alemão
tive uma fêmea preta que morreu recentemente e gostaria de adquirir um novo exemplar
escrevo aqui para perguntar se alguém sabe onde posso adquirir uma fêmea por bom preço, não me interessam campeões, apenas a grande companhia
obrigada
tive uma fêmea preta que morreu recentemente e gostaria de adquirir um novo exemplar
escrevo aqui para perguntar se alguém sabe onde posso adquirir uma fêmea por bom preço, não me interessam campeões, apenas a grande companhia
obrigada
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta dez 13, 2006 9:30 am
Está interessada em adoptar?
loba_lua Escreveu:O Boss é um mimo de cão.
Assusta pelo seu porte gigante, mas nada mais.
Não faz mal a uma mosca, e é um animal muito pacifico.
O Boss tem estado numa FAT.
O problema é que a pessoa já não vive nessa casa, tem lá outros animais... e os vizinhos estão a começar a implicar.
Por isso, infelizmente, o Boss como dá mais nas vistas, foi o escolhido para ir para o Hotel Canino...
O Boss é um cão pacato.
Não dá problemas, dá-se bem com outros animais...
Peço a todos ajuda na divulgação deste menino.
Como imaginam, um Dogue num hotel , não é uma situação muito favorável para ele.
Contacto para adopção:
Dulce Mota - 96.810.95.80
PS - Se por alguma razão não conseguirem falar com a Dulce, podem entrar em contacto comigo.
<p>Ainda ha caes felizes...
</p>

-
- Membro Veterano
- Registado: sexta jan 18, 2002 4:37 pm
- Contacto:
Esse já está adoptado e muito bem adoptado 

-
- Membro Veterano
- Registado: segunda ago 16, 2004 10:12 am
- Localização: Rottweiler/Pug\'s/Sharpei/Petauros/Papagaio/Coelho Anão/Tartaruga/
- Contacto:

-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
Quer um bebé de 3 meses, Dogue Alemão puro?
Vá aqui:
http://animais2.clix.pt/forum/viewtopic.php?t=42693
Vá aqui:
http://animais2.clix.pt/forum/viewtopic.php?t=42693
Isabel T.
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado abr 26, 2003 9:37 pm
- Localização: cobras, tritões, esquilos terrestres de Richardson, ratazanas, dogue alemã, yorkshire velhota, gatas
o bebe de tres meses já está adoptado.
O Boss foi adoptado mas infelizmente não se deu bem com os canitos que já habitavam na casa!
portanto este gigante continua para adopção.
O Boss foi adoptado mas infelizmente não se deu bem com os canitos que já habitavam na casa!
portanto este gigante continua para adopção.
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado jan 13, 2007 5:40 pm
Olá, Bom Dia!poika Escreveu:olá a todos
obrigada
Já conseguiu adoptar o seu dogue? Vá dando notícias!
Ana
olá a todos
obrigada pela ajuda, é pena que não cheguei a tempo...
ainda ando à procura
em relação a adoção, eu faria de bom gosto, mas teria de ser cão ainda pequeno, não por querer especificamente tê-lo desde bébé, mas porque resido na ilha da Madeira e o transporte de um cão adulto de grande porte para cá torna-se muito dispendioso
eu não me importo de pagar por um cão (preferência cadela), desde que seja um preço em conta, pois tenho sempre de acrescentar transporte para a ilha (o tio Alberto não financia...)
tenho preferência num dogue fêmea, preta de arlequim ou arlequim
tenho rodado os anúncio que são colocados neste fórum e contactado algumas pessoas que possuem cães da mesma raça, mas ou já estão vendidos ou não sabem...
agradecia que, se alguém tiver mais informações, ou para adoptar, ou para vender, que me diga logo, pois eu tenho ali uma caminha que gostava de voltar a aquecer
podem enviar directamente para o meu mail:
[email protected]
obrigada a todos pelo apoio
espero receber notícias em breve
obrigada pela ajuda, é pena que não cheguei a tempo...
ainda ando à procura
em relação a adoção, eu faria de bom gosto, mas teria de ser cão ainda pequeno, não por querer especificamente tê-lo desde bébé, mas porque resido na ilha da Madeira e o transporte de um cão adulto de grande porte para cá torna-se muito dispendioso
eu não me importo de pagar por um cão (preferência cadela), desde que seja um preço em conta, pois tenho sempre de acrescentar transporte para a ilha (o tio Alberto não financia...)
tenho preferência num dogue fêmea, preta de arlequim ou arlequim
tenho rodado os anúncio que são colocados neste fórum e contactado algumas pessoas que possuem cães da mesma raça, mas ou já estão vendidos ou não sabem...
agradecia que, se alguém tiver mais informações, ou para adoptar, ou para vender, que me diga logo, pois eu tenho ali uma caminha que gostava de voltar a aquecer
podem enviar directamente para o meu mail:
[email protected]
obrigada a todos pelo apoio
espero receber notícias em breve
<p>poika</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado jan 13, 2007 5:40 pm
Bom dia!!!
Só queria dar aqui uma dica em relação ao transporte do animal para uma das ilhas: se for de sua vontade adoptar um(a) menino(a) crescido, penso que se conseguirá, entre os diversos apoiantes destas causas, ajuda para a viagem. Tal facto só trará benefício para todos (principalmente para o(a) cãozinho/cadelinha).
Boa sorte!!!
Só queria dar aqui uma dica em relação ao transporte do animal para uma das ilhas: se for de sua vontade adoptar um(a) menino(a) crescido, penso que se conseguirá, entre os diversos apoiantes destas causas, ajuda para a viagem. Tal facto só trará benefício para todos (principalmente para o(a) cãozinho/cadelinha).
Boa sorte!!!
Ana Madrugo
Boas alguem me pode dizer se o Boss já foi adoptado, é que se não foi e ele estiver a residir perto do Entroncamento eu posso ficar com ele, é que eu tenho uma filha com 18 meses que adora cães e eu queria dar-lhe um mas tem que ser um cão muito sociável e meiguinho.
Luís Menino
Luís Menino
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado abr 26, 2003 9:37 pm
- Localização: cobras, tritões, esquilos terrestres de Richardson, ratazanas, dogue alemã, yorkshire velhota, gatas
olá. o dogue alemão de nome Boss, já foi adoptado. e ele não estava perto do Entroncamento. Estava na Maia, se não me engano.
mas...penso que estão dois machos adultos na ABRA. alguém me pode confirmar isto?
mas...penso que estão dois machos adultos na ABRA. alguém me pode confirmar isto?
Sim na ABRA estao 2 dogues lindos o Yuri e o Fauno..
Aqui tem o site...
http://www.abra.org.pt/html/
Aqui tem o site...
http://www.abra.org.pt/html/
Boas eu já tentei de várias formas adoptar o yuri, pela própria abra para onde enviei um email e por contacto via foruns e até agora não consegui nada, aguardo uma reposta ou se souberem de algum retriver, dog alemão, cane corso ou dalmata eu adopto, tem é que ser meigo sociável e estar de boa saúde, e não ser muito longe do entroncamento ou ser entregue o mais perto possível.