dogue alemão para dar
Moderador: dinodane
tenho uma dogue alemã de 6 meses para dar, recorro aqui porque sei que todos queremos o melhor para os nossos cães, ela é saudavel e brincalhona, tem as vacinas em dia, mas é-me impossivel te-la por mais tempo, mais informações através do email [email protected] 

-
- Membro
- Registado: sexta fev 09, 2007 10:51 am
- Localização: Rufos e Zorba (cães), Zeus, Pretinha e Pandora (gatos)
Se publicar açguma foto, posso ajudar e mandar emails para os meus amigos e colegas na tentativa de poder ajudar.
Espero que consiga arranjar alguém que possa ficar com ela, é uma raça espectacular.
Espero que consiga arranjar alguém que possa ficar com ela, é uma raça espectacular.
Boa tarde. Enviei-lhe email. Tenho todo o gosto em ficar com a sua cadelinha. Já possuo uma dogue alemã com ano e meio e pretendia uma companhia canina para ela, mesmo estando a minha esposa em casa a tempo inteiro ela precisa mesmo de outro animal para brincar, pois é muito divertida e brincalhona.Sendo esta raça também como o S. Bernardo as minhas raças de eleição, daí o meu interesse em adoptar um exemplar de uma delas. Visto ter necessidade de doar a sua menina aqui expresso o meu sincero e honesto interesse nesta adopção. Sou da zona de Sintra. Aguardo.
Sergio Luis 961287473
Sergio Luis 961287473
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta mar 10, 2005 9:20 pm
Eu tambem enviei Mp e email mas não tive nenhuma resposta......alguem sabe de alguma coisa? 

-
- Membro Veterano
pois....eu nem comento......mas acho que não deviam brincar com estes assuntos...... 

-
- Membro Veterano
Pois tudo bem.......so gostava de saber que criterios são estes......nem sequer vou comentar mais nada

-
- Membro Veterano
Boa Xapinhas tiveste muita sorte.....pois penso que devo ter sido uma das 1ªs a responder e nada de resposta e fica um a pessoa a pensar que é desta e depois agua fria