Página 1 de 3

dogue alemão para dar

Enviado: terça abr 03, 2007 10:29 pm
por slidemm
tenho uma dogue alemã de 6 meses para dar, recorro aqui porque sei que todos queremos o melhor para os nossos cães, ela é saudavel e brincalhona, tem as vacinas em dia, mas é-me impossivel te-la por mais tempo, mais informações através do email [email protected] :cry:

Enviado: terça abr 03, 2007 11:14 pm
por Xaves
Tem a certeza que nao da mesmo para ficar mais com ela?

Secalhar uma foto ajudava e muito :|

Enviado: quarta abr 04, 2007 10:56 am
por Rufos
Se publicar açguma foto, posso ajudar e mandar emails para os meus amigos e colegas na tentativa de poder ajudar.

Espero que consiga arranjar alguém que possa ficar com ela, é uma raça espectacular.

Enviado: quarta abr 04, 2007 1:37 pm
por xapinhas
Boa tarde. Enviei-lhe email. Tenho todo o gosto em ficar com a sua cadelinha. Já possuo uma dogue alemã com ano e meio e pretendia uma companhia canina para ela, mesmo estando a minha esposa em casa a tempo inteiro ela precisa mesmo de outro animal para brincar, pois é muito divertida e brincalhona.Sendo esta raça também como o S. Bernardo as minhas raças de eleição, daí o meu interesse em adoptar um exemplar de uma delas. Visto ter necessidade de doar a sua menina aqui expresso o meu sincero e honesto interesse nesta adopção. Sou da zona de Sintra. Aguardo.

Sergio Luis 961287473

Enviado: quarta abr 04, 2007 8:42 pm
por xapinhas
Enviei-lhe MP :wink:

Enviado: quinta abr 05, 2007 5:22 pm
por sandrafalcao
Eu tambem enviei Mp e email mas não tive nenhuma resposta......alguem sabe de alguma coisa? :o

Enviado: quinta abr 05, 2007 5:24 pm
por Xaves
Não..

Sera que é mais uma brincadeira de mau gosto :|

Enviado: quinta abr 05, 2007 6:40 pm
por sandrafalcao
pois....eu nem comento......mas acho que não deviam brincar com estes assuntos...... :?

Enviado: quinta abr 05, 2007 7:18 pm
por Xaves
Ja somos duas ..

:(

Enviado: quinta abr 05, 2007 11:20 pm
por xapinhas
Não é brincadeira. Adoptei esta menina linda!

Enviado: quinta abr 05, 2007 11:33 pm
por Xaves
Ainda bem e para quando e que temos fotos da cachopa :D

os meu parabens :lol:

Enviado: quinta abr 05, 2007 11:36 pm
por xapinhas
Ela ainda está medrosa e de pé atrás connosco... é refilona... mas amanhã se estiver mais bem disposta já lhe tiro umas fotos! :D

Enviado: quinta abr 05, 2007 11:40 pm
por Xaves
Conte mais coisas sobre ela.. :D

pois o facto de estar assuatada e normal, mas com muita calma e amor ela vai ao sitio vai ver..

Enviado: sexta abr 06, 2007 10:12 am
por sandrafalcao
Pois tudo bem.......so gostava de saber que criterios são estes......nem sequer vou comentar mais nada
:x

Enviado: sexta abr 06, 2007 10:19 am
por sandrafalcao
Boa Xapinhas tiveste muita sorte.....pois penso que devo ter sido uma das 1ªs a responder e nada de resposta e fica um a pessoa a pensar que é desta e depois agua fria :(