Duvidas em comprar 1 doque alemao

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Dogue Alemão! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: dinodane

Responder
Furypt
Registado: quinta ago 16, 2007 6:44 pm

sexta ago 17, 2007 7:35 pm

boas pessoal descobri este forum a pouco tempo quando pesquisava pela raça de cao q tanto me fascina meu interesse por esta raça surgiu ah munto quando era pequeno custumava frequentar o canil pq gostava mt de caes quase todos os dias antes de ir para a escola ia ao canil ver os caes era coisa q adorava ate q certo dia quando me derigi a zona dos caes com grande porte encontrei 1 dogue alemao de nada sabia sobre ele nem mesmo o nome quem me disse o nome da raça foi 1 trabalhador de la fiquei fascindo pelo cao tamanho elegançia nao se fartava de ladrar como os outros estava la pq os donos tinham viajado e entao fiquei sempre com essa raça na pensamento isto ja foi a uns 7 anos
desculpa a introduçao nao tem nada a ver com o title do post vamos ao q enteressa:
hj em dia tenho 3 caes pequenos rafeiritos mas mt queridos agr q tenho condiçoes finançeiras e como de espaço tb pois vivia numa casa bem pequena mas agr mudei de casa e ja trabalho pareçe q foi o destino a uns dias atraz vi 1 dogue alemao q me lembrou o quanto os admiro .
digo destino pois vivo na ilha da madeira e qui nao existem muintos exemplares
decidi q quero ter 1 dogue alemao ja li muinta coisa sobre eles doenças custos cuidados etc e o problema esta em aranjar 1 doque alemao pq nao conheço ni nguem q tenha 1 ja me fartei de deixar posts em sites de compra e venda etc
eu vi num site q a cadela destes memos so deve ter 1 ninhada por ano e nao os devemos vender em lojas de animais
o q me preocupou mt pois fui a algumas lojas de animais e eles me disseram q podia ter de esperar 1 2 meses depende pq as criaçoes sao feitas de 6 em 6 meses
pois se isto e assim de acordo com o que eu li esta mal sao duas ninhadas por ano nao e abusar da cadela os caes nao poderam vir fracos ? doentes ?

pesso ajuda neste problema desculpa pelo TESTAMENTO e por estar sem pontuaçao :)
ajudem dando me informaçoes sobre o q fazer ou mesmo se conheçem alguem aqui na ilha da madeira q tenha eu sei q te mas nao os conheço nem tenho contactos
litos16
Membro Júnior
Registado: terça dez 26, 2006 4:23 pm

sábado ago 18, 2007 1:34 pm

Peça uma lista de criadores ao CPC, :lol: !

http://www.cpc.pt/

Tem de ir aos recursos, depois lista de criadores, depois basta preencher o formulário e escolher a raça em questão ( o Dogue ) e eles enviam um e-mail com uma lista de criadores em Portugal ! Não só no continente como nas ilhas!

ah e por favor nas Pet shop's não compre o Cãozito, por favor, eles não sã o tratados como deve ser, ainda na semana passada vi uma Labradora de 3 meses q não devia ter mais de 10Kg , muito mal tratada, e no entanto custava 500€ e se a memória não me engana não tinha o LOP :| !

Visite o máximo de criadores, possíveis, e veja em q condições são criados os animais, veja q tipo de pessoas são, e se os cachorros serão entregues com LOp, e as vacinas em dia! E so depois da 8 semanas é q poderá ter o cachorro!

E não se assuste com os preços, porque os Dogues não são baratos, mas é preferivel investir na qualidade, ! :wink:

Cumprimentos !

Carlos Marques
Cumprimentos....
Furypt

sábado ago 18, 2007 2:14 pm

mt obrigado ja envie o pedido
quanto possiblidade de comprar o cao na loja de animais tb sempre a puz de lado.
Pois pelo q ja aprendi sobre o dogue alemao ,nao e realmente uma boa idea
o q fico feliz e q as coisas estao melhorando mt ja tenho alguns criadores de fora da madeira
Mas so queria comprar fora da madeira em ultimo caso tou a tentar ver se existe quem tenha ou futuramente tera ninhadas desta raça aqui na ilha da madeira pois sei q existem suficientes exemplares para fazer uns casais :)
quanto ao custo do cao eu estou a par da situaçao tanto do custo dele como dos gastos q poderei ter obrigado mais uma vez
força
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

sábado ago 18, 2007 5:51 pm

Boa sorte na aquisição do seu amigo. :wink:
bife1
Membro
Registado: segunda set 04, 2006 8:19 am

terça ago 21, 2007 10:59 am

Sugiro este endereço pois é dos melhores criadores da raça aqui no continente, e se quiser eu sei que ele trata de tudo
Furypt

terça ago 21, 2007 12:29 pm

pois eu tenho esse site adicionado aos favoritos mas o prob e este :

As reservas podem ser efectuadas após uma visita a nossa casa para ver os cachorros e seus pais, e para os cachorros o/a verem a si. Não vendemos cachorros para o estrangeiro, a a lojas de animais ou revendedores pois desejamos acompanhar directamente o crescimento dos cachorros em sua futura casa.

isto quer dizer q temos de visitalos e tb eles querem aconpanhar o crescimento dos caes directamente sendo assim esta fora de questao pois vivo na ilha da madeira
Responder

Voltar para “Dogue Alemão”