desculpa a introduçao nao tem nada a ver com o title do post vamos ao q enteressa:
hj em dia tenho 3 caes pequenos rafeiritos mas mt queridos agr q tenho condiçoes finançeiras e como de espaço tb pois vivia numa casa bem pequena mas agr mudei de casa e ja trabalho pareçe q foi o destino a uns dias atraz vi 1 dogue alemao q me lembrou o quanto os admiro .
digo destino pois vivo na ilha da madeira e qui nao existem muintos exemplares
decidi q quero ter 1 dogue alemao ja li muinta coisa sobre eles doenças custos cuidados etc e o problema esta em aranjar 1 doque alemao pq nao conheço ni nguem q tenha 1 ja me fartei de deixar posts em sites de compra e venda etc
eu vi num site q a cadela destes memos so deve ter 1 ninhada por ano e nao os devemos vender em lojas de animais
o q me preocupou mt pois fui a algumas lojas de animais e eles me disseram q podia ter de esperar 1 2 meses depende pq as criaçoes sao feitas de 6 em 6 meses
pois se isto e assim de acordo com o que eu li esta mal sao duas ninhadas por ano nao e abusar da cadela os caes nao poderam vir fracos ? doentes ?
pesso ajuda neste problema desculpa pelo TESTAMENTO e por estar sem pontuaçao

ajudem dando me informaçoes sobre o q fazer ou mesmo se conheçem alguem aqui na ilha da madeira q tenha eu sei q te mas nao os conheço nem tenho contactos