mais um dogue a querer se juntar á tribo
Moderador: dinodane
olá a todos. o Gaspar é um dogue de Viseu, querido e mimado por toda a gente que o conhece. só hoje descobri este forum. também não sou membro à muito tempo, mas estarei agora atenta ao que se passar por cá.
cumprimentos a todos e lambidelas do Gasparildo Manel
cumprimentos a todos e lambidelas do Gasparildo Manel
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado jan 13, 2007 5:40 pm
"Dono de um dogue, meu amigo é!"
Bem vindos e boa sorte para esse lindão!!!
Venham as fotos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Bem vindos e boa sorte para esse lindão!!!
Venham as fotos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Ana Madrugo
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado abr 26, 2003 9:37 pm
- Localização: cobras, tritões, esquilos terrestres de Richardson, ratazanas, dogue alemã, yorkshire velhota, gatas
estou a achar piada a esta espécie de "irmandade" que está a haver á volta da raça. ehehhehehehe, estou uma sentimental hoje e vejo tudo bonito 

-
- Membro Veterano
- Registado: sexta jan 18, 2002 4:37 pm
- Contacto:
Bem-vinda 

omega2 Escreveu:estou a achar piada a esta espécie de "irmandade" que está a haver á volta da raça. ehehhehehehe, estou uma sentimental hoje e vejo tudo bonito
Ainda bem que estás nisto dos Dogues à pouco tempo...
Arcanjo
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado abr 26, 2003 9:37 pm
- Localização: cobras, tritões, esquilos terrestres de Richardson, ratazanas, dogue alemã, yorkshire velhota, gatas
bolas, eu adivinho o futuro!! já estava a imaginar que ias responder algo do género. secalhar por causa da conversa que tivemos....Canjinhas Escreveu:omega2 Escreveu:estou a achar piada a esta espécie de "irmandade" que está a haver á volta da raça. ehehhehehehe, estou uma sentimental hoje e vejo tudo bonito
Ainda bem que estás nisto dos Dogues à pouco tempo...
Arcanjo

Hello!
Aproveito o post para me juntar à tribo, discretamente.. Sou da Serra de Montejunto e tenho uma Dogue preta bem linda (muito parecida com a Blackie da Rosa Negra, que me ajuda a pensar no cavalinho que a minha se vai tornar...) chamada Buell. Tem 6 meses e .. muita ternura para dar.
Já andei a dar uma olhadela no Encontro de Dogues II e estou muito tentada em aparecer por lá, para ela conhecer uns amigos..
Ps: Estreia absoluta em fóruns. Mas vou tentar estar à altura. É o meu primeiro cão, por isso, não me perguntem nada ....
Aproveito o post para me juntar à tribo, discretamente.. Sou da Serra de Montejunto e tenho uma Dogue preta bem linda (muito parecida com a Blackie da Rosa Negra, que me ajuda a pensar no cavalinho que a minha se vai tornar...) chamada Buell. Tem 6 meses e .. muita ternura para dar.
Já andei a dar uma olhadela no Encontro de Dogues II e estou muito tentada em aparecer por lá, para ela conhecer uns amigos..

Ps: Estreia absoluta em fóruns. Mas vou tentar estar à altura. É o meu primeiro cão, por isso, não me perguntem nada ....

-
- Membro Veterano
- Registado: domingo nov 06, 2005 7:15 pm
Bem vinda Buell e dona
Engraçado o nome ... Buell é uma marca de moto que me tempos estive quase, quase para comprar
Apareçam sim no encontro que a Buell vai gostar de certeza
Então e petsite para a Buell com fotos dessa canicha pra nós vermos não há ?????
Abraços
Rosário

Engraçado o nome ... Buell é uma marca de moto que me tempos estive quase, quase para comprar

Apareçam sim no encontro que a Buell vai gostar de certeza

Então e petsite para a Buell com fotos dessa canicha pra nós vermos não há ?????
Abraços
Rosário
<p style="FONT-SIZE: 11pt; MARGIN: 0in; FONT-FAMILY: Calibri">"He is your friend, your partner, your defender, your dog. You are his life, his love, his leader. </p>
<p style="FONT-SIZE: 11pt; MARGIN: 0in; FONT-FAMILY: Calibri">He will be yours, faithful and true, to the last beat of his heart. You owe it to him to be worthy of such devotion."</p>
<p style="FONT-SIZE: 11pt; MARGIN: 0in; FONT-FAMILY: Calibri"> </p>
<p style="FONT-SIZE: 11pt; MARGIN: 0in; FONT-FAMILY: Calibri">"He is your friend, your partner, your defender, your dog. You are his life, his love, his leader. </p>
<p style="FONT-SIZE: 11pt; MARGIN: 0in; FONT-FAMILY: Calibri">He will be yours, faithful and true, to the last beat of his heart. You owe it to him to be worthy of such devotion."</p>
<p style="FONT-SIZE: 11pt; MARGIN: 0in; FONT-FAMILY: Calibri"> </p>
Pois.. o nome também vem da nossa paixão por motas. E ela gosta...
Quanto ao petsite, costuma-se dizer que em "casa de ferreiro, espeto de pau" e realmente, depois duma(s) semana(s) a fazer sites para outros, no fim-de-semana, não tenho muita cabeça para fazer um para a Buell.. Mas fa-lo-ei muito em breve.
Depois, poderás ver o buraco no focinho que um husky mandão lhe fez..
Estúpido ...
"ósdespois" aviso-te quando estiver feito.
Cumprimentos da serra (carregadinha de caçadores aos tiros)
Quanto ao petsite, costuma-se dizer que em "casa de ferreiro, espeto de pau" e realmente, depois duma(s) semana(s) a fazer sites para outros, no fim-de-semana, não tenho muita cabeça para fazer um para a Buell.. Mas fa-lo-ei muito em breve.
Depois, poderás ver o buraco no focinho que um husky mandão lhe fez..

"ósdespois" aviso-te quando estiver feito.
Cumprimentos da serra (carregadinha de caçadores aos tiros)