A vida dura de uma dogue a viver com uma parson

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Dogue Alemão! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: dinodane

Responder
susanalapa
Membro Veterano
Registado: sexta jan 18, 2002 4:37 pm
Contacto:

quarta out 10, 2007 12:54 pm

Imagem

Imagem

Qualquer dia a Anyha faz as malas e sai de casa :P
<p>Susana Lapa</p>
www.fawnangel.com
omega2
Membro Veterano
Registado: sábado abr 26, 2003 9:37 pm
Localização: cobras, tritões, esquilos terrestres de Richardson, ratazanas, dogue alemã, yorkshire velhota, gatas

quarta out 10, 2007 1:00 pm

se ela algum dia sair diz lhe que eu tenho ca em casa um cantinho para ela.. ehehehehe

a tua miuda ta bem gira susana!
AnaCenoura
Membro Veterano
Registado: sábado jan 13, 2007 5:40 pm

quarta out 10, 2007 1:15 pm

Tadinhaaaaaaaaa :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

"Mas por que raio os meus donos me fazem destas???? Está aqui uma cadela mt bem refastelada e eles aparecem-me com um pivete destes, que nem cão é (a julgar pelo tamanho), e que me faz a vida negra!.... QUE MELGAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!"

:lol: :lol: :lol: :lol:
Ana Madrugo
susanalapa
Membro Veterano
Registado: sexta jan 18, 2002 4:37 pm
Contacto:

quarta out 10, 2007 2:35 pm

<p>Susana Lapa</p>
www.fawnangel.com
RosaNegra
Membro Veterano
Registado: domingo nov 06, 2005 7:15 pm

quarta out 10, 2007 7:34 pm

... Susana nem sabes as boas gargalhadas que já se deu nesta casa a ver os videos !!!!!!!! bem que fera que ti ai tens !!!!!!!!! e coitada da Anyha com uma pulga irrequieta agarrada ás beiçolas :lol: :lol: :lol: e o ar de "coitadinha" que ela põe é girissimo como quem pede socorro :lol: :lol:
Essa casa é uma animação tou a ver !!!!!!!!!!!!

Rosário
&nbsp;
<p style="FONT-SIZE: 11pt; MARGIN: 0in; FONT-FAMILY: Calibri">"He is your friend, your partner, your defender, your dog. You are his life, his love, his leader. </p>
<p style="FONT-SIZE: 11pt; MARGIN: 0in; FONT-FAMILY: Calibri">He will be yours, faithful and true, to the last beat of his heart. You owe it to him to be worthy of such devotion."</p>
<p style="FONT-SIZE: 11pt; MARGIN: 0in; FONT-FAMILY: Calibri">&nbsp;</p>
Mondrian
Membro Júnior
Registado: domingo jun 17, 2007 2:25 pm

quarta out 10, 2007 9:39 pm

Parabens os videos estao o maximo, e uma grande dose de paciencia para a dogue, cão sofre...
Scoobs
Membro
Registado: segunda set 12, 2005 12:59 pm

quarta out 17, 2007 12:01 pm

adorei o video.
eu cá em casa tenho filme parecido, só que ao lugar de ter um cãozinho (a pilhas) tenho um gato (eléctrico) que é o Doo, os dois parecem doidos, o Scooby agarra-o pela barriga com aquela bocarra e o Doo agarra-se aos beiços do Scooby, bem só visto, farto-me de rir com eles, não consigo é filmar, só pelo telem, e assim não dá para por aqui, certo? vou tentar com a máq fotos, acho que filma qq coisita...
Mas digo
<p><strong>Um abra&ccedil;o e um passopata do Scooby e do Doo.</strong></p>
<p>&nbsp;</p>
Scoobs
Membro
Registado: segunda set 12, 2005 12:59 pm

quarta out 17, 2007 12:03 pm

cont... carreguei no botão errado.
Mas digo que eles tem uma paciência é que os bichinhos canininhos são cá umas melgas (pelo menos a avaliar estes dois, o teu e o meu)
Haja paciência e amizade.... :lol:
<p><strong>Um abra&ccedil;o e um passopata do Scooby e do Doo.</strong></p>
<p>&nbsp;</p>
anasomar
Membro Júnior
Registado: segunda jul 09, 2007 11:14 pm

quinta out 18, 2007 8:52 pm

vejam este, mas aqui quem é uma melga é o próprio dono
http://www.youtube.com/watch?v=ROZNMAa-z54&NR=1
RosaNegra
Membro Veterano

quinta out 18, 2007 8:57 pm

anasomar Escreveu:vejam este, mas aqui quem é uma melga é o próprio dono
Que bela conversa que eles tiveram !!!!!! :lol: :lol: :lol:
&nbsp;
<p style="FONT-SIZE: 11pt; MARGIN: 0in; FONT-FAMILY: Calibri">"He is your friend, your partner, your defender, your dog. You are his life, his love, his leader. </p>
<p style="FONT-SIZE: 11pt; MARGIN: 0in; FONT-FAMILY: Calibri">He will be yours, faithful and true, to the last beat of his heart. You owe it to him to be worthy of such devotion."</p>
Druiel
Membro
Registado: sexta mai 25, 2007 2:16 pm

sexta out 19, 2007 11:13 am

anasomar Escreveu:vejam este, mas aqui quem é uma melga é o próprio dono
O que ainda achei mais interessante, foi a pequena risada que o dono dá no final quando o cachorrro vai ter com ele.
Esta é outra das razões pelas quais nos dedicamos a eles. Podem dar trabalho e despesa, mas são também uma fonte de alegria e de bem estar para nós. Ainda que também seja um bem estar mútuo.

A minha mãe repetidamente me diz que eu estava bem melhor sem a preocupação dos cães (isto há aqui um pouco de "ciúmite" por isso não a levem a mal) ao que lhe respondo: Sim mama, dão trabalho e alteraram-me a vida, mas todos os dias, todos os dias me fazem sorrir.

Druiel
<p><strong>O Blog dos miudos:
</strong><a href="http://druielweimaraners.blogspot.com">http://druielweimaraners.blogspot.com</a>
... Help me God to be the person my dogs think I am ...</p>
<p>&nbsp;</p>
RosaNegra
Membro Veterano

sexta out 19, 2007 1:07 pm

Druiel Escreveu:
anasomar Escreveu:... ao que lhe respondo: Sim mama, dão trabalho e alteraram-me a vida, mas todos os dias, todos os dias me fazem sorrir.

Druiel
...pois eu nao me fico so por ai ... porque laem de todos os dias me fazer sorrir, todos os dias me mima, me acarinha, fica ao meu lado , dá-me atenção, ouve-me, fica feliz de me ver chegar, etc... e isto tudo sempre sem me exigir nada em troca !!!
É por isso que eu acho que nós humanos temos muito pra prender com os animais :wink:
&nbsp;
Responder

Voltar para “Dogue Alemão”