A bela da baba

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Dogue Alemão! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: dinodane

Responder
ftiagola
Membro Júnior
Registado: quinta jul 19, 2007 2:53 pm

quinta nov 08, 2007 4:28 pm

ola,
quero aqui perguntar se todos têm o mesmo "problema" que eu ( ponho entre aspas pois ja estava a contar antes de ter o Ghandi!).
O meu Ghandi baba-se naturalmente, entao quando sabe que esta prestes a ter uma refeição ou quando bebe agua meu deus, parece que abriu uma torneira na boca! :o eu ate ando com paninhos pela casa para lhe limpar aquelas beiças gigantes de vez em quando. digam-me que os vossos dogues tambem se babam assim! Ha fases/idades em que a salivação se torna mais abundante?

cumps
Tiago Alves
RosaNegra
Membro Veterano
Registado: domingo nov 06, 2005 7:15 pm

quinta nov 08, 2007 10:58 pm

... na vida de um dono de DA baba é algo constante !
na roupa, no sofá, pelas paredes, no vidro do carro, nos estofos, nos mais pequenos e reconditos objectos há baba :lol: :lol:
Dogue sem baba ... num é dogue 8)

<p style="FONT-SIZE: 11pt; MARGIN: 0in; FONT-FAMILY: Calibri">"He is your friend, your partner, your defender, your dog. You are his life, his love, his leader. </p>
<p style="FONT-SIZE: 11pt; MARGIN: 0in; FONT-FAMILY: Calibri">He will be yours, faithful and true, to the last beat of his heart. You owe it to him to be worthy of such devotion."</p>
<p style="FONT-SIZE: 11pt; MARGIN: 0in; FONT-FAMILY: Calibri">&nbsp;</p>
alterego
Membro Veterano
Registado: quarta mai 19, 2004 4:09 pm

sexta nov 09, 2007 8:30 am

... na vida de um dono de DA baba é algo constante !
na roupa, no sofá, pelas paredes, no vidro do carro, nos estofos, nos mais pequenos e reconditos objectos há baba
Dogue sem baba ... num é dogue
E está tudo dito :lol:

De qualquer das formas alguns babam-se mais que outros. Penso que tenha a ver com o formato das beiças. Quanto maiores, mais se babam.

Cumprimentos
Margarida
nolimits
Membro
Registado: quinta nov 08, 2007 2:32 pm
2 Tartarugas do mississipi
6 Molly preta
2 Botia Palhaço
3 Néon

sexta nov 09, 2007 12:21 pm

Quando vou correr com o meu é so baba a voar por todo o lado.
Quem não gosta muito e o pessoal que por lá anda a correr.
Mondrian
Membro Júnior
Registado: domingo jun 17, 2007 2:25 pm

quarta nov 14, 2007 1:08 pm

o meu é baba por tudo quanto é lado, já pensei em passar a fazer doce de baba de bacus(hihihhi).

mas mesmo com baba é um amor, um beijo todo babado é optimo,nao troco por nada.
Responder

Voltar para “Dogue Alemão”