Olá Dinodane,fico contente por me ter respondido,gosto sempre de ouvir as suas opinioes aqui no forum(aliás de todos,bem como as preciosas ajudas do Arcanjo,que pelo que sei já nao modera este forum..).Sei do seu Anúbis,tenho lido algumas das suas intervencoes aqui,e pelo que estou a constatar,ele e a minha Jade,sao muito parecidos,a minha já é uma diabinha da pior espécie....serao todos assim,os azuis?!!

Lamento muito a perda do Ajax,com a idade que ele tinha deve ter sido um óptimo companheiro de vida.Também fui apanhada de surpresa,com o meu saudoso Boss,o meu dogue tigrado que morreu de torcao,com apenas 10 meses,para a sua idade,era um exemplar muito grande

,quase entrei em depressao,foi quando o meu marido me ofereceu um outro igual,o meu Daweo(com 2 anos e meio),mas sao muito diferentes,quer em corpo,como em temperamento!!!O Boss era um anjo!!!Em relaçao ás peladas da Jade,sao muito pequenas,e nao sao muitas...as que mais me preocupam,sao umas que vi á pouco tempo,na cauda,se passarmos com os dedos,até parecem uns duroes...mas ela agora vai ter que levar uma terceira vacina de reforco,e falo com o veterinário sobre isto!Até pode nao ser nada,ou até alguma coisa mais....mas ela tambem agora está a comer tao mal!Para comer a racao tinha que ser com um pouco de arroz,ou carne junto,e agora quase que nem assim!É super esquisita...só se lhe mudar a racao..ás vezes resulta!Só quer beber água,é doida por ela,só que só lha dou aos poucos!!!Eu assim nas peladas ás vezes costumo por Biafine,uma pomada cicatrizante,mas ela,seja o que lá por,faz o mesmo que a minha Susy(a minha dogue preta)faz ao creme gordo,lambe o todo,parece que adoram!O Anúbis com tres meses tinha que peso,Dinodane?!Mas tambem...é um macho...nao deve dar para me regular muito.Ela quando veio pra mim,tinha 2 meses e pouco,já está comigo,fez agora um mes,mas veio muito magra...agora embora nao coma lá grande coisa,parece me boa,pra idade,e o vet tambem achou!É muito activa mas come tao mal.... Um abraco.Isabel