Exposição Monográfica Dogue Alemão
Moderador: dinodane
Alô,
Encontrei esta informação e pensei em vocés!
No Próximo Sábado, na Exposalão na Batalha vai decorrer pelas 14hrs uma Exposição Monográfica Dogue Alemão, organizada pelo Dogue Alemão Club de Portugal (Pav. 3).
Como não sabia se sabiam ... aqui fica a informação!
Um abraço
Druiel
Encontrei esta informação e pensei em vocés!
No Próximo Sábado, na Exposalão na Batalha vai decorrer pelas 14hrs uma Exposição Monográfica Dogue Alemão, organizada pelo Dogue Alemão Club de Portugal (Pav. 3).
Como não sabia se sabiam ... aqui fica a informação!
Um abraço
Druiel
<p><strong>O Blog dos miudos:
</strong><a href="http://druielweimaraners.blogspot.com">http://druielweimaraners.blogspot.com</a>
... Help me God to be the person my dogs think I am ...</p>
<p> </p>
</strong><a href="http://druielweimaraners.blogspot.com">http://druielweimaraners.blogspot.com</a>
... Help me God to be the person my dogs think I am ...</p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo nov 06, 2005 7:15 pm
Pois que a minha pacholecas vai se estrear nesta mesma exposição e será conduzida em ring pela nossa ilustre forista Omega2
pois é, finalmente resolvi inscreve-la !!! ... so espero que tenham premios de consolação
Por isso, eventualmente la estarei no sabado que nem mãmã babosa com a maquina em punho para registar todos os momentos.
... so espero é que ela não se lembre de morder o juiz
!!!!!
Por isso ja sabem, apareçam pra lhe fazer claque!
Abraços
Rosário

Por isso, eventualmente la estarei no sabado que nem mãmã babosa com a maquina em punho para registar todos os momentos.
... so espero é que ela não se lembre de morder o juiz

Por isso ja sabem, apareçam pra lhe fazer claque!
Abraços
Rosário
<p style="FONT-SIZE: 11pt; MARGIN: 0in; FONT-FAMILY: Calibri">"He is your friend, your partner, your defender, your dog. You are his life, his love, his leader. </p>
<p style="FONT-SIZE: 11pt; MARGIN: 0in; FONT-FAMILY: Calibri">He will be yours, faithful and true, to the last beat of his heart. You owe it to him to be worthy of such devotion."</p>
<p style="FONT-SIZE: 11pt; MARGIN: 0in; FONT-FAMILY: Calibri"> </p>
<p style="FONT-SIZE: 11pt; MARGIN: 0in; FONT-FAMILY: Calibri">"He is your friend, your partner, your defender, your dog. You are his life, his love, his leader. </p>
<p style="FONT-SIZE: 11pt; MARGIN: 0in; FONT-FAMILY: Calibri">He will be yours, faithful and true, to the last beat of his heart. You owe it to him to be worthy of such devotion."</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta jan 18, 2002 4:37 pm
- Contacto:
Lá estarei, com a Anyha 

-
- Membro
- Registado: quinta nov 08, 2007 2:32 pm
2 Tartarugas do mississipi
6 Molly preta
2 Botia Palhaço
3 Néon
Porque não fazem estas coisas no Domingo apartir das 20:00
.
E que eu assim nunca posso ir, para vos mostrar o que e um verdadeiro DA(o meu claro)

E que eu assim nunca posso ir, para vos mostrar o que e um verdadeiro DA(o meu claro)

-
- Membro Veterano
Olá cá estou eu acabadinha de chegar da Monografica pra vos dizer que a Blackie ficou em 1º lugar na classe em que estava inscrita com uma classificação de Bom ... foi uma tarefa árdua, cansativa e herculiana mas conseguimos juntas vencer aquele bando de cães fantasma que juntamente com os cães invisíveis concorreram nesse mesmo escalão
Somos umas heroinas absolutas !!!!!
Abraços
Rosário
ps- concorrente unica!!! hihihihihihihi

Somos umas heroinas absolutas !!!!!
Abraços
Rosário
ps- concorrente unica!!! hihihihihihihi
-
- Membro Veterano
opss só hoje vi que tinha ficado mensagem repetida 

Última edição por RosaNegra em segunda dez 17, 2007 2:36 pm, editado 1 vez no total.
-
- Membro Veterano
- Contacto:
Fotos ainda não há, mas a Anyha ficou Jovem Campeã DACP e ainda venceu o troféu Taça Jovem DACP 

-
- Membro Veterano
- Registado: quarta mai 19, 2004 4:09 pm
Boas!
Tenho a dizer que estive na monográfica e gostei muito. Foram 5 horinhas a ver desfilar dogues e não vi tudo porque tive que me ir embora já passavam das 20:00 sem ver o fim!!!!
Muitos parabéns à Anyha e à Susana Lapa.
O Rufos e a Blakie(da Rosa) também se portaram muito bem para primeira vez, os meus parabéns
Só estou muito triste com o resultado das filmagens e das fotos. a iluminação do pavilhão não ajudou nada e fiquei com a maior parte das fotos tremidas ou demasiado escuras
. Estou a ver o que consigo fazer com o photoshop para as melhorar e depois ponho aqui algumas. Vá lá que os filmes estão melhorzitos!
Cumprimentos
Margarida
*editei para correcção ortográfica
Tenho a dizer que estive na monográfica e gostei muito. Foram 5 horinhas a ver desfilar dogues e não vi tudo porque tive que me ir embora já passavam das 20:00 sem ver o fim!!!!

Muitos parabéns à Anyha e à Susana Lapa.
O Rufos e a Blakie(da Rosa) também se portaram muito bem para primeira vez, os meus parabéns

Só estou muito triste com o resultado das filmagens e das fotos. a iluminação do pavilhão não ajudou nada e fiquei com a maior parte das fotos tremidas ou demasiado escuras

Cumprimentos
Margarida
*editei para correcção ortográfica
-
- Membro Veterano
- Contacto:
Eram mais de 70 exemplares inscritos.nolimits Escreveu:Quantos DA's lá estiveram
Alterego, obrigada