Os Meus Netinhos!!!!

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Dogue Alemão! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: dinodane

AnaCenoura
Membro Veterano
Mensagens: 488
Registado: sábado jan 13, 2007 5:40 pm

domingo mai 25, 2008 4:03 pm

dinodane Escreveu:
Dinodane, aje em conformidade, por favor
Não Ana. Como moderadora deste sub-fórum poderia editar ou até suprimir o parágrafo que a mim me diz respeito, mas fica patente para todos poderem ler. Também não bloquearei o tópico para já. (...)
Ok. É justo!

Tá resolvido! :wink:
Ana Madrugo
Hakuma
Membro Veterano
Mensagens: 520
Registado: terça mai 08, 2007 9:10 am
Localização: DA, APBT, GC, TH

terça jan 27, 2009 7:16 pm

E os dogues cara de taça?... não há novas fotos aqui para os "tios" verem como estão crescidos e bem educados? :lol:
<p></p>
TerrasAtomun
Membro
Mensagens: 168
Registado: sexta dez 21, 2007 8:03 pm

sexta jan 30, 2009 1:11 pm

Vou tentar... :)
<p>Ana Madrugo - Terras de At&oacute;mun</p>
<p>"Duas coisas s&atilde;o infinitas: o Universo e a estupidez humana. Mas, no que respeita ao Universo, ainda n&atilde;o adquiri a certeza absoluta."</p>
<p>Albert Einstein</p>
TerrasAtomun
Membro
Mensagens: 168
Registado: sexta dez 21, 2007 8:03 pm

sexta jan 30, 2009 1:23 pm

Ora cá ficam alguns dos "cabeça de taça"!!! :lol: :lol: :lol:

1.º o Campeão da Taça Jovem do DACP 2008
Imagem
Akheron das Terras de Atómun

depois o mais meigo DA da história e docente da Faculdade de Medicina Veterinária de Lisboa
Imagem
Azebedeu das Terras de Atómun

a DA mais arrebitada da historia
Imagem
Anakiomene das Terras de Atómun

a DA anoréptica
Imagem
Asherak das Terras de Atómun

a DA com a cabeça mais perfeita da história e que ganharia tudo em concursos, caso lá pudesse ir
Imagem
Speedy das Terras de Atómun

:oops:
<p>Ana Madrugo - Terras de At&oacute;mun</p>
<p>"Duas coisas s&atilde;o infinitas: o Universo e a estupidez humana. Mas, no que respeita ao Universo, ainda n&atilde;o adquiri a certeza absoluta."</p>
<p>Albert Einstein</p>
Hakuma
Membro Veterano
Mensagens: 520
Registado: terça mai 08, 2007 9:10 am
Localização: DA, APBT, GC, TH

sexta jan 30, 2009 1:34 pm

Ui ui... são todos muito bons... mas aquele primeiro "bezerro"... que espectáculo de Dogue Alemão. Um desses fazia-me perder a cabeça e aumentar a matilha (e qualquer dia andava eu a passar fome e a dormir na rua para sustentar a bicharada). :lol:

Obrigado pela partilha. Acho estas actualizações muito interessantes. :wink:
<p></p>
omega2
Membro Veterano
Mensagens: 1207
Registado: sábado abr 26, 2003 9:37 pm
Localização: cobras, tritões, esquilos terrestres de Richardson, ratazanas, dogue alemã, yorkshire velhota, gatas

sexta jan 30, 2009 1:40 pm

qualquer dia tenho o Azebedeu a dar me aulas de comportamento animal, ahahahaha.

Ana, depois de os ver ao vivo só posso dizer que as fotos nao lhes fazem justiça!! são todos uma coisa do outro mundo.

tb me posso sentir um bocadinho avó deles, posso posso posso? :oops: :oops: :oops: (posso dizer que os conheço desde que eles existem :P :P )
HES
Membro Veterano
Mensagens: 373
Registado: segunda set 04, 2006 12:53 pm

sexta jan 30, 2009 2:13 pm

MAS QUE LINDOS!!!!!!!! :D :D
TerrasAtomun
Membro
Mensagens: 168
Registado: sexta dez 21, 2007 8:03 pm

segunda fev 02, 2009 1:26 pm

omega2 Escreveu:qualquer dia tenho o Azebedeu a dar me aulas de comportamento animal, ahahahaha.

Ana, depois de os ver ao vivo só posso dizer que as fotos nao lhes fazem justiça!! são todos uma coisa do outro mundo.

tb me posso sentir um bocadinho avó deles, posso posso posso? :oops: :oops: :oops: (posso dizer que os conheço desde que eles existem :P :P )
Uma das "gaijas" que os ajudou a fazer!!! :wink:
<p>Ana Madrugo - Terras de At&oacute;mun</p>
<p>"Duas coisas s&atilde;o infinitas: o Universo e a estupidez humana. Mas, no que respeita ao Universo, ainda n&atilde;o adquiri a certeza absoluta."</p>
<p>Albert Einstein</p>
dinodane
Membro Veterano
Mensagens: 18821
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

sexta jan 21, 2011 7:55 pm

Ouvi dizer que há por aí canzoada nova... :D

E FOTUCHAS nada...?

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

Responder

Voltar para “Dogue Alemão”