mas esta meninona, começou a claudicar de uma pata traseira. Fiquei muito preocupado, (displasia da anca...pensei) como podia a cadela com descendencia de bons pedigrees, ter displasia da anca?! Sim é possível, já me informei sobre isso. fui ao vet com a Artis, que apesar de ser uma excelente vet, tem poucos conhecimentos desta raça. tirou uma radiografia, e pediu a um vet amigo, com exp em ortopedia, que informou, que seriam dores de crescimento, (já tive um caso assim com um doberman) visto a radiografia, não mostrar nada em contrário. A Vet receitou um anti-inflamatório analgésico (movalis), e muito descanço!...Pois é descanço, mas... como é que eu consigo que uma cachorrona descanse, ainda por cima com um analgésico, que lhe tira as dores?! Não tenho muita razão de queixa com a menina, mas quando uma vizinha passa pelo portão com uns cachorros que já ladram desde o fundo da rua, a Artis enlouquece!!! A Vet disse que o anti-inflamatório deve ser tomado durante quinze dias, findos estes, veremos. E pode até haver uma intervenção cirúrgica. Por favor, apesar de cada caso é um caso, alguém me pode informar sobre algum caso parecido?
 mas esta meninona, começou a claudicar de uma pata traseira. Fiquei muito preocupado, (displasia da anca...pensei) como podia a cadela com descendencia de bons pedigrees, ter displasia da anca?! Sim é possível, já me informei sobre isso. fui ao vet com a Artis, que apesar de ser uma excelente vet, tem poucos conhecimentos desta raça. tirou uma radiografia, e pediu a um vet amigo, com exp em ortopedia, que informou, que seriam dores de crescimento, (já tive um caso assim com um doberman) visto a radiografia, não mostrar nada em contrário. A Vet receitou um anti-inflamatório analgésico (movalis), e muito descanço!...Pois é descanço, mas... como é que eu consigo que uma cachorrona descanse, ainda por cima com um analgésico, que lhe tira as dores?! Não tenho muita razão de queixa com a menina, mas quando uma vizinha passa pelo portão com uns cachorros que já ladram desde o fundo da rua, a Artis enlouquece!!! A Vet disse que o anti-inflamatório deve ser tomado durante quinze dias, findos estes, veremos. E pode até haver uma intervenção cirúrgica. Por favor, apesar de cada caso é um caso, alguém me pode informar sobre algum caso parecido?Obrigado por toda a atenção que possam dispensar com este assunto
cumprimentos
blaktiger

Sr ou Sra (já que não sei pela informação disponível) a única confusão a haver, são: casadanaval e não casadeanaval conforme referi, e não é a, mas sim o Amyas Amer da casa da honia
 Sr ou Sra (já que não sei pela informação disponível) a única confusão a haver, são: casadanaval e não casadeanaval conforme referi, e não é a, mas sim o Amyas Amer da casa da honia