Sobre Dogues

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Dogue Alemão! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: dinodane

Bloqueado
CasadAnaval
Membro Veterano
Registado: segunda dez 10, 2007 10:03 pm

sábado mai 10, 2008 9:00 am

Bom dia

A Dinodane bloqueou o tópico pelo que agradeço que coloque lá esta mensagem e o bloqueie novamente.

Não dei resposta no tópico pela simples razão de não me caber a mim dar. Trato dos cães, ajudo-os a nascer mas o canil não é meu, sendo responsabilidade dos meus pais e não tendo eu responsabilidades de porta voz. E entendo que a desconhecidos não identificados como sejam usernames na net não se devem satisfações sobre situações que não lhes dizem respeito. As pessoas por vezes pensam que têm o direito de se meterem no que pensam ser a vida dos outros.

Encontra-se neste momento uma queixa contra pessoas que andaram a vender por burla cães como sendo de pelo menos 4 criadores. Como é lógico não se vai dizer aqui os nomes dos criadores.

A pessoa em questão não respondeu a mensagens privadas de quem seria, nem nunca contactou o criador para dúvidas como é normal em todos que ficam com nossos cães pelo que assumi que se trata de uma dessas situações.

Acho lamentável a "carniça" que algumas pessoas decidem criar sem saber nada a não ser o que ouvem na inetrnet de outros que por sua vez não conhecem quem fala...é o diz que disse na forma mais parva e pacóvia, algumas pelos vistos por concorrência e outras porque gostam de dizer mal ou de pensar que todos são como eles mesmos.

Eu pessoalmente deixei de frequentar exposições desde que vi que dizer mal dos outros e dar linha a boatos ou mentiras é a única coisa que se faz nhoje em dia , bem como da arrogância de quem acabou de aparecer mas pensa já saber tudo. Ou mesmo de quem em plenas exposições fala mal dos outros criadores ao mesmo tempo que diz" venha ver os meus cães que esses sim, são filhos do campeão e vão ser campeões e faço um belo preço".
Lamentávelmente esta postura está em toda a canicultura e não só nos Dogues Alemães. As pessoas interessam-se somente em negócios e não no prazer de criar bons cães.

Se não têm dinheiro para gastar não criem. A criação não enriquece ninguém. A menos que coloquem anuncios no ocasião e cães e cia a fazer publicidade de cães de outros canis como sendo os vossos...
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

domingo mai 11, 2008 11:32 am

Já está no outro tópico a sua resposta, portanto bloquearei este.

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

Bloqueado

Voltar para “Dogue Alemão”