Pessoal,
O apelo da Framboesa foi recebido na semana passada no mail do SOS Dogue Alemão.
Após conversar com o antigo dono e de ele me explicar por alto a situação em que ela se encontrava, entrei em contacto com a Buellbar pois ela tinha sido uma das pessoas a preencher candidatura de adopção no site do SOS DA.
Abençoada a hora em que o fiz pois no proprio dia a Buellbar e o marido foram ver a Fram e os relatos que me contaram depois foram horripilantes
Pelo que viram e o estado em que a viram decidiram na hora que, mesmo havendo a possibilidade de não ficar com ela, a iriam buscar para que ela pudesse encontrar conforto, tratamento e alivio da sua vida confinada a um canil de metro e meio. Bem hajam pela decisão e posterior acção que tiveram

são um exemplo a seguir !
Felizmente hoje a Fram está a salvo e a ser tratada com o carinho que merece pois, se olharem bem para aqueles olhinhos doces, percebe-se que ela é um poço de doçura.
Posto isto, e tendo em conta que a Buellbar agiu e reagiu a esta situação de emergencia sem sequer hesitar um segundo, e tendo em conta a missão com que foi criado o SOS Dogue Alemão, creio que nos devemos juntar (grão a grão) e todos juntos
custear a esterilização da Fram tal como é suposto acontecer a todos os DA's que são adoptados através do SOS DA. Afinal, todo o tratamento que a Fram está a fazer e irá fazer será custeado pela Buellbar. Que fique claro que a Buellbar não pediu nada, sou eu que estou aqui, porque acho moralmente correcto, a pedir que intervenhamos nesse sentido.
Peço que quem puder e quiser contribuir me envie um pm para que eu fique com esse registo. A esterilização so será efectuada depois de a fram ter as feridas tratadas e ganhar peso por isso essa contribuição nao seria para já .... falo já nisso para que vão pensando no assunto
Abraços a todos
Rosário