raçao aconselhavel

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Dogue Alemão! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: dinodane

Responder
mobster
Registado: terça abr 17, 2007 11:07 pm

sexta mai 30, 2008 10:32 pm

hoje em dia temos um grande numero de raçoes no mercado, gostava se possivel k me dissessem as melhores marcas. Obrigado!
TheGreatDane
Membro Veterano
Registado: segunda mai 26, 2008 10:01 pm

sexta mai 30, 2008 10:56 pm

Isso é dificil, a melhor ração será uma boa com que se dê. Sugiro a Hills, Royal Canin, eukanuba.
RosaNegra
Membro Veterano
Registado: domingo nov 06, 2005 7:15 pm

sábado mai 31, 2008 6:49 pm

Isso das rações é muito subjectivo pois depende do cão ... uma ração pode ser fabulosa para um cão e ser pessima para outro.

Eu pessoalmente apostei na Acana pois vi os resultados que tive ao da-la á minha cadela mas isso não quer dizer que seja a melhor marca ou que seja a indicada para outro cão.
Conheço, por exemplo, muitos cães que se dão maravilhosamente com Royal Canin e eu a unica vez que a dei á minha cadela, esta quase morreu de uma alergia que fez.

O melhor mesmo é mesmo apostar numa marca, experimentar e ver os resultados no cão: pelo, fezes, energia, etc...
Aquela que melhor resultar com ele é a sua melhor marca.

Abraços
Rosário

<p style="FONT-SIZE: 11pt; MARGIN: 0in; FONT-FAMILY: Calibri">"He is your friend, your partner, your defender, your dog. You are his life, his love, his leader. </p>
<p style="FONT-SIZE: 11pt; MARGIN: 0in; FONT-FAMILY: Calibri">He will be yours, faithful and true, to the last beat of his heart. You owe it to him to be worthy of such devotion."</p>
<p style="FONT-SIZE: 11pt; MARGIN: 0in; FONT-FAMILY: Calibri">&nbsp;</p>
AnaCenoura
Membro Veterano
Registado: sábado jan 13, 2007 5:40 pm

sábado mai 31, 2008 7:11 pm

RosaNegra Escreveu:Isso das rações é muito subjectivo pois depende do cão ... uma ração pode ser fabulosa para um cão e ser pessima para outro.

Eu pessoalmente apostei na Acana pois vi os resultados que tive ao da-la á minha cadela mas isso não quer dizer que seja a melhor marca ou que seja a indicada para outro cão.
Conheço, por exemplo, muitos cães que se dão maravilhosamente com Royal Canin e eu a unica vez que a dei á minha cadela, esta quase morreu de uma alergia que fez.

O melhor mesmo é mesmo apostar numa marca, experimentar e ver os resultados no cão: pelo, fezes, energia, etc...
Aquela que melhor resultar com ele é a sua melhor marca.

Abraços
Rosário
Nem mais uma vírgula!!!!

100% correcto!
Ana Madrugo
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

sábado mai 31, 2008 7:21 pm

É mesmo assim.

Apesar da RC ser excelente, o Anubis não se dava bem com ela. Até agora a melhor ração que experimentámos é a Hills (se bem que o Anubis esteja agora a comer Purina One por motivos estratégicos com bons resultados...). :wink:

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

susanalapa
Membro Veterano
Registado: sexta jan 18, 2002 4:37 pm
Contacto:

domingo jun 01, 2008 4:52 pm

Royal Canin, ganhei 3 sacos na expo da Batalha e francamente não em convenceram :?

As minhas comem Meradog. Comecei a dar na altura em que foi diagnosticada a leishmaniose à Kiara, em Janeiro deste ano, estava ela com 45 quilos :( Neste momento está tão ou mais bonita que a Anyha, com 60 quilos e o pêlo de ambas está excelente, fezes durinhas, etc e tal :P

Também já dei Acana, não era má, mas a a nivel de intestinos a Kiara não se dava muito bem :? A Anyha come qualquer coisa, dá-se bem com qualquer coisa, portanto o meu barómetro é mesmo a Kiara :D

Mas cada cão é um cão :wink:
<p>Susana Lapa</p>
www.fawnangel.com
Buellbar
Membro Júnior
Registado: quinta out 04, 2007 2:17 pm

segunda jun 02, 2008 2:12 pm

Buell não gosta de Royal Canin e faz-lhe diarreia. Apesar dela comer bem qualquer coisa, tivemos de adoptar uma ração de peixe cujas escolhas recaem sobre Nutra de salmão e/ou Purina de salmão, também. Até hoje, foram as unicas que funcionaram.

Já a Fram, come uma ração da Diamond com a mesma fúria que tinha o Genghis Khan quando descia pela Mongólia abaixo... e o resultado é optimo.

:wink:
AnaCenoura
Membro Veterano
Registado: sábado jan 13, 2007 5:40 pm

sexta jun 06, 2008 8:36 pm

Realmente.... cada cão é um cão!

Boa Sorteeeeeeeeeeeeee :wink:
Ana Madrugo
AnaPonei
Membro Veterano
Registado: sexta jun 29, 2007 8:48 pm

terça jun 10, 2008 3:58 am

Um dúvida, a Acana não é super premium pois não?
Ana Paula
Exquisite Edition Bulldogs
https://www.facebook.com/anaponei
Responder

Voltar para “Dogue Alemão”