Açaime me metal onde adquirir?

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Dogue Alemão! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: dinodane

Responder
ORY
Membro Júnior
Registado: segunda jan 19, 2004 3:29 pm

quarta jul 16, 2008 10:00 pm

Tenho procurado em varios sitios tanto em lojas como em sites e nao consigo encontrar um açaime em metal, devido ao meu dogue ser invulgarmente agressivo para com outros caes vou ser obrigado a meter-lhe um açaime para evitar situaçoes desagradaveis, mas e mesmo so com caes porque com pessoas nao ha qualquer problema. peço a quem tenha conhecimento para me dar o link ou morada onde eu posssa adquirir o açaime.
susanalapa
Membro Veterano
Registado: sexta jan 18, 2002 4:37 pm
Contacto:

quinta jul 17, 2008 12:08 am

Eu tenho na loja, que costumo usar nos cães de grande porte e dá para um dogue alemão. Amanhã já vejo qual é a marca :wink:
<p>Susana Lapa</p>
www.fawnangel.com
ORY
Membro Júnior
Registado: segunda jan 19, 2004 3:29 pm

quinta jul 17, 2008 3:10 pm

ok muito obrigado, se conseguir um website onde eu possa encomendar ou entao me arranjar o nº de telefone e morada da loja agradecia.
TheGreatDane
Membro Veterano
Registado: segunda mai 26, 2008 10:01 pm

segunda jul 21, 2008 10:05 pm

http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... ht=#153716

Lembra-se deste tópico Ory ? >e lembra-se da forma como agiu. Bem, o ´seu cão é a sua imagem. Sinto pelo bicho. :evil:
Alexandre, Bispo, Servo dos Servos de Deus, ao Car&iacute;ssimo filho em Cristo, Afonso, Ilustre Rei dos Portugueses, e a seus herdeiros, in perpetuum.
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

terça jul 22, 2008 12:46 pm

Ouch!!! 8)

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

TheGreatDane
Membro Veterano
Registado: segunda mai 26, 2008 10:01 pm

terça jul 22, 2008 11:49 pm

dinodane Escreveu:Ouch!!! 8)
Peço desculpa dino, mas na altura este....rapaz andou a colocar insultos em sites de criadores e a insultar toda a gente por não lhe darem um cão... a agressividade dele foi transmitida ao cão.
Alexandre, Bispo, Servo dos Servos de Deus, ao Car&iacute;ssimo filho em Cristo, Afonso, Ilustre Rei dos Portugueses, e a seus herdeiros, in perpetuum.
RosaNegra
Membro Veterano
Registado: domingo nov 06, 2005 7:15 pm

sexta ago 22, 2008 8:53 pm

Aproveitando o post para passar alguma informação que pode ter utilidade futura para alguem fica aqui açaimes proprios desenhados para DA's:

Fordogtrainers
Imagem
&nbsp;
<p style="FONT-SIZE: 11pt; MARGIN: 0in; FONT-FAMILY: Calibri">"He is your friend, your partner, your defender, your dog. You are his life, his love, his leader. </p>
<p style="FONT-SIZE: 11pt; MARGIN: 0in; FONT-FAMILY: Calibri">He will be yours, faithful and true, to the last beat of his heart. You owe it to him to be worthy of such devotion."</p>
<p style="FONT-SIZE: 11pt; MARGIN: 0in; FONT-FAMILY: Calibri">&nbsp;</p>
susanalapa
Membro Veterano
Registado: sexta jan 18, 2002 4:37 pm
Contacto:

sexta ago 22, 2008 9:54 pm

O que eu tenho lá na loja é precisamente esse, mas sem a correia que passa meio do crâneo :wink:
<p>Susana Lapa</p>
www.fawnangel.com
Responder

Voltar para “Dogue Alemão”