Grand danois resgatado de canil de abate- ADOPTADO

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Dogue Alemão! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: dinodane

RosaNegra
Membro Veterano
Mensagens: 608
Registado: domingo nov 06, 2005 7:15 pm
Localização: Dogue Alemão

segunda out 13, 2008 9:14 am

Pessoal,

... já me custa vir aqui sempre com o mesmo assunto mas não tenho outra alternativa :(

O Hotel do Simão está por pagar e não houve donativos suficientes para cobrir a ração e o hotel ... a ração já está resolvida, foram 45€ gastos....

Até quarte tenho que resolver o pagamento do hotel e caso não hajam donativos suficientes das duas uma: ou pago do meu "bolso", o que sou sincera me fará diferença pois estou nas lonas este mes, ou então terei que tirar o Simão de lá (mesmo assim terá de se pagar meio mes que ele já la esteve) ... e depois tambem não tenho onde o por :?

Sei que a vida anda dificil para todos mas se contribuirem nem que seja com 5€ já é uma ajuda ... grão a grão enche a galinha o papo ... e é menos uns cafés que a malta bebe, ou uns cigarros que fuma !!

Por isso malta, contribuam que o Simão agradece ... nada é mais satisfatório do que ver o brilho que cresce nos olhos daquele cão !!

Abraços
Rosário
 
<p style="FONT-SIZE: 11pt; MARGIN: 0in; FONT-FAMILY: Calibri">"He is your friend, your partner, your defender, your dog. You are his life, his love, his leader. </p>
<p style="FONT-SIZE: 11pt; MARGIN: 0in; FONT-FAMILY: Calibri">He will be yours, faithful and true, to the last beat of his heart. You owe it to him to be worthy of such devotion."</p>
<p style="FONT-SIZE: 11pt; MARGIN: 0in; FONT-FAMILY: Calibri">&nbsp;</p>
Ponky
Membro Veterano
Mensagens: 4951
Registado: sexta jan 25, 2008 2:44 pm

segunda out 13, 2008 6:39 pm

Aqui ficam umas fotos deste "Puto Grande" :wink:
Lord Simão 8)
Imagem
Imagem
Imagem
sergiopcruz
Membro
Mensagens: 113
Registado: domingo ago 10, 2008 4:31 pm

quarta out 15, 2008 12:40 pm

Olá, boa tarde.
Tal como disse, a vida não está fácil para ninguém, mas se não contribuir não vou dormir descansada. Não posso dar muito, mas mais uma vez, como referiu, grão a grão enche a galinha o papo.
Pode enviar-me por MP o nib p onde devo fazer a transferência, por favor?
Obrigada
Telma
hjos
Membro Veterano
Mensagens: 1621
Registado: sexta abr 18, 2008 12:45 pm
Localização: Fluffy Kitty Sortudo Faruk Leo Beatriz Bianca David Diogo Maria Mafalda Pretita Guizmo Pucca

quarta out 15, 2008 2:36 pm

RosaNegra Escreveu:Pessoal

Chegou a hora dos pedidos.

O Simão vem amanha pra baixo e terá que ser alojado no hotel e pra isso é preciso dinheirinho.

O Hotel são 85€ por mes já com a alimentação.
Este montante tem que ser recolhido já ... á posteriori indicarei o valor que se vai gastar em tratamentos, medicamentos e outros tais.

Quem quiser contribuir pode transferir ou depositar neste NIB u] com a referencia " Simão" e depois enviem mail pro SOS Dogue Alemão com indicação do donativo pra eu poder identificar de quem é o quê.

Pra que não hajam duvidas ou desconfianças o NIB é da minha conta pois o SOS ainda não tem uma conta propria como bem sabem, mas nao se preocupem que eu não fujo para as Bahamas com o dinheiro!!!
Creio que quem me conhece já sabe que pode confiar !

No site do SOS Dogue Alemao colocarei um scan de todas as facturas pagas do Simão, tal como se tinha inicialmente combinado, pra que não hajam duvidas com os gastos.

Dúvidas ou questões digam-me que responderei a todas.

Abraços
Rosário
<p><strong>"Quem salva uma vida, salva o mundo inteiro" - Talmud</strong></p>
<p><u>Denuncie maus-tratos e abandonos para: </u><strong>SEPNA</strong> - Servi&ccedil;o de Protec&ccedil;&atilde;o da Natureza e do Ambiente Telfs: 808200520 / 961195298</p>
<p><strong>"Quando a &uacute;ltima &aacute;rvore tiver ca&iacute;do. Quando o &uacute;ltimo rio tiver secado. Quando o &uacute;ltimo peixe f&ocirc;r pescado. Finalmente voc&ecirc;s v&atilde;o entender que: Dinheiro n&atilde;o se come." GREENPEACE</strong></p>
RosaNegra
Membro Veterano
Mensagens: 608
Registado: domingo nov 06, 2005 7:15 pm
Localização: Dogue Alemão

domingo out 26, 2008 8:18 pm

Olá todos
Venho vos dar uma optima noticia em primeira mão ... os promenores deixo pra outra forista contar ;)

Temos entre nós mais uma orgulhosa dona de um canino equideo de seu nome Simão das Terras de Santa Maria :D :D

Quem for que se acuse ... eu so deixo uma pista: foi amor á primeira aceleradela na viagem que trouce o Simão até palmela !

Já sabem quem é ?

Abraços
Rosário
&nbsp;
<p style="FONT-SIZE: 11pt; MARGIN: 0in; FONT-FAMILY: Calibri">"He is your friend, your partner, your defender, your dog. You are his life, his love, his leader. </p>
<p style="FONT-SIZE: 11pt; MARGIN: 0in; FONT-FAMILY: Calibri">He will be yours, faithful and true, to the last beat of his heart. You owe it to him to be worthy of such devotion."</p>
<p style="FONT-SIZE: 11pt; MARGIN: 0in; FONT-FAMILY: Calibri">&nbsp;</p>
dinodane
Membro Veterano
Mensagens: 18821
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

domingo out 26, 2008 8:20 pm

Vamos aguardar esse relato então... :D

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

mistik
Membro Veterano
Mensagens: 588
Registado: sexta out 14, 2005 1:48 pm
Localização: Cães

domingo out 26, 2008 8:58 pm

Aiii tou tao contenteee!!!!!!!!!!!

Vou deixar comentario de quem de direito...

Mas o simao lindo do meu coraçao nao podia ir para melhores maos hehehe :lol: :lol:

tou tao felizzzzzzz
Imagem
<p><strong>Visitem&nbsp;-&nbsp; </strong><a href="http://chow-chow.forumeiros.com/"><stro ... ng></a></p>
snsilva
Membro
Mensagens: 106
Registado: quarta jul 23, 2008 12:06 pm

domingo out 26, 2008 9:07 pm

E eu!!!!!!!!!!!!!!

De cada vez que me lembro da primeira vez que vi o Simão no canil, esquelético e cheio de feridas e calos...

Mas pronto, foi uma aventura, mas o final é feliz :D

O pior são todos os outros cães que continuam no canil, e que caíram no esquecimento geral...
nicasxi
Membro Veterano
Mensagens: 5381
Registado: segunda ago 25, 2008 2:25 am

domingo out 26, 2008 11:49 pm

:o Amanhã vou visitar o Simão..... a ver o que ele me conta...... :roll:
Fica a promessa de contar aqui tudo o que ele me contar..... e se ele não contar ...conto eu.... credo, tanta conta!!!!!!! :lol:
mistik
Membro Veterano
Mensagens: 588
Registado: sexta out 14, 2005 1:48 pm
Localização: Cães

terça out 28, 2008 1:07 pm

Nicas cá pra mim ja andas é com muitas contas ca cabeça :lol: 8)
Imagem
<p><strong>Visitem&nbsp;-&nbsp; </strong><a href="http://chow-chow.forumeiros.com/"><stro ... ng></a></p>
MDogster
Membro Veterano
Mensagens: 2813
Registado: quinta set 09, 2004 9:29 am
Localização: Toby (Old English Sheepdog), Ralph (Whippet-like)

quinta out 30, 2008 8:42 am

Então e novidades?...
nicasxi
Membro Veterano
Mensagens: 5381
Registado: segunda ago 25, 2008 2:25 am

quinta out 30, 2008 10:31 pm

Então vamos a contas..... :lol:
Acaba aqui o ciclo Simão coitadinho, Simão maltratado, Simão triste!!!!!!
E como em todos os livros vira-se uma página e inicia-se outra.
Como o passado é isso mesmo, passado, vamos iniciar a partir de agora uma nova vida, com uma ( não digo nova porque ele nunca teve nenhuma ) familia, uma casa , novas regras e muito mimo.
Vamos começar em prestações, não pode ser de uma vez porque o meu velho merece-me que o respeite e faça respeitar.
Portanto o primeiro passo é ensinar o meu :lol: Simão a respeitar o meu :lol: velho Bernie. Começa já aqui o trabalhinho imenso que vamos ter pela frente. Mas como conto com a ajuda de muitos, estou confiante. :D

MD, este aparte é para si : não traí a minha paixão por bobs , qualquer dia lá vem um.... :lol: :lol:
Por agora vou tentar moldar este cão em tamanho industrial..... :lol: :lol:
MDogster
Membro Veterano
Mensagens: 2813
Registado: quinta set 09, 2004 9:29 am
Localização: Toby (Old English Sheepdog), Ralph (Whippet-like)

sexta out 31, 2008 7:57 am

E que tal foi o encontro entre os dois? :wink:
cockinhas
Membro Veterano
Mensagens: 1286
Registado: quinta jan 12, 2006 4:14 pm

sexta out 31, 2008 4:46 pm

Que boas notícias!
Faço votos que corra tudo bem e que todos os envolvidos acabem por adaptar-se sem problemas de maior (xii, que "palavrosa" :)!)
Nicasxi, quando puder conte-nos mais novidades, ok?
marijonscp
Membro Veterano
Mensagens: 4430
Registado: quinta fev 08, 2007 6:20 pm

sexta out 31, 2008 11:06 pm

Parabéns Sofia. :D O Simão é lindo, mais um Sportinguista :D
Boa sorte com a apresentação ao Bernie. Estou aqui a torçer :wink:
<p>"Quanto mais conhe&ccedil;o os homens, mais estimo os animais" - Herculano</p>
<p><a href="http://www.youtube.com/watch?v=vCCa8GzQ ... VQg</a></p>
<p><a href="http://www.you"></a></p>
Bloqueado

Voltar para “Dogue Alemão”