Vai decorrer no dia 13 de Setembro de 2008, no parque de exposições de Aveiro, a VI exposição especializada do Dogue Alemão.
Mais informações em www.dacp.pt
VI Exposição especializada do Dogue Alemão
Moderador: dinodane
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta jan 18, 2002 4:37 pm
- Contacto:
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado jan 13, 2007 5:40 pm
Lá vão estar alguns representantes das Terras de Atómun!!!

Ana Madrugo
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta jan 18, 2002 4:37 pm
- Contacto:
A Anyha também vai, pela mão do Avô. Eu, com imensa pena minha, não vou poder ir 

-
- Membro Veterano
Eu também não vou! Os Netinhos das Terras de Atómun vão com os respectivos "papais"

Ana Madrugo
ola!!
Gostaria de vos perguntar se se pode ir só como "espectadora" dessa exposição, e se posso levar o meu dogue?
Estou ainda um pouco recente nestas materias mas gostaria de ver primeiro e numa próxima entao puder ou não participar...
obrigado desde ja!!
Gostaria de vos perguntar se se pode ir só como "espectadora" dessa exposição, e se posso levar o meu dogue?
Estou ainda um pouco recente nestas materias mas gostaria de ver primeiro e numa próxima entao puder ou não participar...
obrigado desde ja!!

Olá e benvinda ao fórum.
Claro que pode assistir! Quanto a levar o seu dogue é melhor deixá-lo em casa, na minha opinião, até porque os regulamentos das expos proibem a presença de cães que não estejam a participar (e apesar de muitos espectadores levarem cães, especialmente em eventos ao ar livre).
Cumprimentos.

Claro que pode assistir! Quanto a levar o seu dogue é melhor deixá-lo em casa, na minha opinião, até porque os regulamentos das expos proibem a presença de cães que não estejam a participar (e apesar de muitos espectadores levarem cães, especialmente em eventos ao ar livre).
Cumprimentos.
"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo
entao sendo assim podes me dizer se esse evento e ao ar livre!!dinodane Escreveu:Olá e benvinda ao fórum.![]()
Cumprimentos.
Pois ainda moro um pouco longe de aveiro logo nao quero arriscar se nao puder estar a vontade com o meu cao!
obrigada pela resposta!!

-
- Membro Veterano
A expo de Aveiro foi fez o fim de semana passado 8 dias....Bekida Escreveu:entao sendo assim podes me dizer se esse evento e ao ar livre!!
Pois ainda moro um pouco longe de aveiro logo nao quero arriscar se nao puder estar a vontade com o meu cao!
obrigada pela resposta!!
![]()

Ana Madrugo
-
- Membro Veterano
ok sorry nem tinha reparado que já estamos quase no fim do mes!!Bekida Escreveu:A expo de Aveiro foi fez o fim de semana passado 8 dias....

É preparar já a próxima!!!!

Ana Madrugo