Destroi e .... engole!

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Dogue Alemão! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: dinodane

Responder
isatoday
Membro Veterano
Registado: sexta fev 01, 2008 5:44 pm
terça set 09, 2008 3:09 pm

Pois é, a Dharma, com 15 meses, ainda é uma grande destruidora! e para piorar as coisas, engole tudo! arranca as folhas das palmeiras e engole os bocados, ja engoliu uma luva de jardim inteira, bocados de mangueira, bocados do sistema de rega, fatos de banho feitos em pedacinhos, tapetes... e depois vomita tudo!

alem de ser um perigo o que ela mete dentro do estomago, por mais que o vet diga para nao deixar nada ao alcance dela, é um bocado complicado quando ela trepa, arranca plantas e escava sistemas de rega! a unica soluçao do vet foi fecha-la no canil por uns tempos, mas nao queriamos recorrer a isso.

alguem ja passou por isto, ou tem alguma sugestao?
susanalapa
Membro Veterano
Registado: sexta jan 18, 2002 4:37 pm
Contacto:

terça set 09, 2008 3:14 pm

Boa sorte :P

A minha mais velha faz o mesmo com roupa minha e mantas :roll: Quando fez a torção de baço, tinha umas cuecas de fio dental no estômago :oops: A solução é não deixar nada ao alcance delas e as mantas são vetbeds, que ela não consegue destruir :wink:

Se por acaso eu vejo na hora que ela engoliu alguma coisa, obrigo-a a vomitá-la :P
<p>Susana Lapa</p>
www.fawnangel.com
Responder

Voltar para “Dogue Alemão”