Ola, estou muito preocupado, a minha cadela depois de acordar de uma bela sesta levanta-se a coxear de uma das patas de tras, passado algum tempo já não é tão evidente esse coxear.
Ela esta com 3 meses e 1/2 tenho medo que seja algum inicio de displasia.
Já tiveram situações identicas com os vossos Dogues?
URGE! o meu cão depois de acordar coxeia de 1 pata de tras
Moderador: dinodane
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta set 09, 2004 9:29 am
Não é tão evidente ou desaparece mesmo?... Pode ser simplesmente a perna dormente, mas nada como aconselhar-se com o seu veterinárioUlisses31 Escreveu:Ola, estou muito preocupado, a minha cadela depois de acordar de uma bela sesta levanta-se a coxear de uma das patas de tras, passado algum tempo já não é tão evidente esse coxear.

-
- Membro Veterano
- Registado: sábado jan 13, 2007 5:40 pm
Com essa idade é bem complicado dizer com certezas se é ou não displásica.Ulisses31 Escreveu:Ola, estou muito preocupado, a minha cadela depois de acordar de uma bela sesta levanta-se a coxear de uma das patas de tras, passado algum tempo já não é tão evidente esse coxear.
Ela esta com 3 meses e 1/2 tenho medo que seja algum inicio de displasia.
Já tiveram situações identicas com os vossos Dogues?
Como for, sem dúvida nenhuma que deve consultar o veterinário com a maior brevidade possivel...

Ana Madrugo
Olá a todos como referi anteriormente tenho andado muito preocupado por causa das patas de trás da minha cadela pois continua andar de uma forma estranha pois junta muito os jarretes, entretanto tenho uma consulta com o Dr.º Antonio Ferreira da Fac. de Medicina de Lisboa para avaliação dos sintomas apresentados anteriormente.
O Dr.º pediu-me que para levar a cadela sem nada no estomago, deve ser para fazer radiografia.
Estou em pulgas, pois já tive um rottweiler com displasia e não queria que se passa-se o mesmo com esta.
Acham que pode ser também algo relacionado com o rápido crescimento visto ter 4 meses.
O Dr.º pediu-me que para levar a cadela sem nada no estomago, deve ser para fazer radiografia.
Estou em pulgas, pois já tive um rottweiler com displasia e não queria que se passa-se o mesmo com esta.
Acham que pode ser também algo relacionado com o rápido crescimento visto ter 4 meses.
-
- Membro
- Registado: sexta dez 21, 2007 8:03 pm
Ola, Boa Noite!
O Dr. António é um querido...
Ele vai ve-la com todo o pormenor mas eu continuo a achar a coisa menos problemática que o que parece (Deus queira que sim...).
Não vou dizer mais nada antes da consulta pois não valerá a pena e apenas o fará ficar ainda mais ansioso.
Vamos esperar!
Depois queremos notícias! Afinal, estamos sempre a aprender!

O Dr. António é um querido...

Não vou dizer mais nada antes da consulta pois não valerá a pena e apenas o fará ficar ainda mais ansioso.

Depois queremos notícias! Afinal, estamos sempre a aprender!

<p>Ana Madrugo - Terras de Atómun</p>
<p>"Duas coisas são infinitas: o Universo e a estupidez humana. Mas, no que respeita ao Universo, ainda não adquiri a certeza absoluta."</p>
<p>Albert Einstein</p>
<p>"Duas coisas são infinitas: o Universo e a estupidez humana. Mas, no que respeita ao Universo, ainda não adquiri a certeza absoluta."</p>
<p>Albert Einstein</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta jan 18, 2002 4:37 pm
- Contacto:
Deves estar a pensar no mesmo que euTerrasAtomun Escreveu: O Dr. António é um querido...Ele vai ve-la com todo o pormenor mas eu continuo a achar a coisa menos problemática que o que parece (Deus queira que sim...).

Boa sorte para a cadelita, Ulisses

-
- Membro Veterano
- Registado: sexta jan 18, 2002 4:37 pm
- Contacto:
Já falou com o criador dela? O que diz ele?Ulisses31 Escreveu:Por favor o que esta a pensar susanalapa??
Não me escondam nada?????