Tudo 5 estrelas... Este pessoal é fã!!!!
Eu faço apenas uma reçalva: com dois meses, a pestinha ainda não tem capacidade imunológica para passar por determinadas situações (como passeios fora de casa) e quando me refiro a ter em atenção o facto de ela já não estar com a mãe e irmãos para aprender a vida em família, é tentar substituir o comportamento que a mãe dela teria.
O facto dela estar a viver com outros animais (nomeadamente cães) é meio caminho andado pois aprenderá com eles a vida da matilha (e é menos trabalho a cair nos seus ombros)

.
Tudo o resto (barulho, outros animais, etc....) não tem que ser feito já (aliás... não me parece que nesta altura "dê frutos"); pode começar mais afincadamente após a vacinação (quase)completa - cerca dos 3 a 3,5 meses, certo?
Acredite que vai amar a sua menina até as últimas!!!!
E obrigada pelas fotos... elaé uma cachorra muito fofa e não acredito que lhe va dar qualquer problema.
Por falar em problemas... falemos de castrações e cios. Eu, podendo optar, optaria sempre por uma castração antes do 1º cio mas isso tem uma razão de ser, ne??? Com o cio, há uma elevada produção hormonal direccionada para o desenvolvimento de tudo quanto é gestação (mamas, útero, ovários, etc...). Essas alterações que vão acontecer a nível de todo o aparelho reprodutor vão alterar a sua constituição podendo mais facilmente acontecerem neoplasias (tumores). O facto de castrar antes do 1º cio, é apenas para minorar a probabilidade do aparecimento destas "bodeguices".
Se me perguntar: mas há uma imensa diferença entre castrar antes do 1º cio e antes do 2º? Eu diria que não. Mas se me perguntar entre castrar antes do 1º ou antes do 4º... pode ja fazer diferença.
Por isso, que quer prevenir cancros de mama, cancros de útero, quistos ováricos (e tudo o que eles provocam...)......... antes do 1º cio!

E estamos a falar por volta dos 9 meses mais ou menos (a dogue alemã tende a atrasar o seu primeiro cio mas pode não acontecer e mais vale prevenir que remediar....).
Mais uma vez...... boa sorteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee