vedação

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Dogue Alemão! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: dinodane

Responder
marcmiranda
Membro Júnior
Registado: sexta nov 21, 2008 7:41 pm

domingo dez 07, 2008 2:23 pm

Boa tarde a todos. Já lá vão uns meses que tenho vindo a ler este forum e finalmente decidi ir em frente com a aquisição de um Dogue Alemão. Agora que faltam apenas uns dias para a ter comigo em casa, e como vivo numa quinta tenho a necessidade de vedar uma zona para ela não poder ir para a estrada e magoar-se. Só que agora coloca-se um problema, que altura deverá de ter a cerca? :? porque se agora meio metro chega daqui a 10 meses nao sei se um metro e meio chegará lol. muito obrigado pela atenção e disponibilidade

Marc Miranda
Última edição por marcmiranda em domingo dez 07, 2008 10:25 pm, editado 1 vez no total.
Alea Jacta Est
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

domingo dez 07, 2008 9:49 pm

Olá e bem vindo ao fórum.

Penso que com 2.5 m é seguro.

BTW, é dogue alemão. :) Depois não se esqueça de vir cá apresentar a canita.

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

marcmiranda
Membro Júnior
Registado: sexta nov 21, 2008 7:41 pm

domingo dez 07, 2008 10:27 pm

obrigado pela resposta e desculpe pela distração ;) corrigido e reeditado. Quinta feira ja coloco fotos ;)
Alea Jacta Est
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

domingo dez 07, 2008 11:00 pm

:D

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

alterego
Membro Veterano
Registado: quarta mai 19, 2004 4:09 pm

segunda dez 08, 2008 3:16 pm

Olá Marc

Os meus parabéns pela escolha :D

Agora em relação à vedação, quanto mais alta fôr melhor.
Como disse a Dinodane menos de 2,5 metros é pouco e se puder incliná-la para dentro no topo ficaria mais descansado.
É que estes meninos saltam bem alto e conheço um caso em que conseguiam mesmo "trepar" pela vedação que era bem alta...

Boa sorte com a cachorra e não se esqueça que o pessoal aqui do forúm adora fotos :wink:

Cumprimentos
Margarida
TheGreatDane
Membro Veterano
Registado: segunda mai 26, 2008 10:01 pm

segunda dez 08, 2008 4:33 pm

Atenção à spessura da rede e à dimensão dos espaços, já vi dogues com as patas presas.
Alexandre, Bispo, Servo dos Servos de Deus, ao Caríssimo filho em Cristo, Afonso, Ilustre Rei dos Portugueses, e a seus herdeiros, in perpetuum.
Hakuma
Membro Veterano
Registado: terça mai 08, 2007 9:10 am

terça dez 09, 2008 11:14 am

Tudo depende do cão... o pai da minha cadela morreu atropelado após ter saltado o muro de casa de 1m70... a minha cadela não foge de casa nem com o portão aberto. Pelo menos para já (e eu também não o arrisco proposicionalmente)!
Responder

Voltar para “Dogue Alemão”