Chestnut - Filme com um DA como actor principal

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Dogue Alemão! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: dinodane

Hakuma
Membro Veterano
Registado: terça mai 08, 2007 9:10 am

sexta jan 09, 2009 6:26 pm

Boa noite.

Não percam amanhã às 14h na TVI um filme onde o actor principal é um Dogue Alemão :!:

O filme chama-se Chestnut, e achei que teria interesse saberem... se fosse eu que não soubesse gostaria que me dissessem. :wink:

Editorial Reviews
Soon after being taken in by a loving new mother and father, two young former orphans do their best to keep their furry, four-legged friend - a loveable Great Dane named Chestnut - a secret from their adoptive parents and save him from a grim fate at the city pound. Jason Buchanan, All Movie Guide

Não sei se o filme vale alguma coisa, mas vale para vermos as capacidades dos nossos amigos para o cinema. :wink:
<p></p>
TerrasAtomun
Membro
Registado: sexta dez 21, 2007 8:03 pm

sexta jan 09, 2009 7:52 pm

Lá se foi a festa de anos da coleguinha do meu filho po maneta.... :wink:

Não posso perder, ne????? 8)
<p>Ana Madrugo - Terras de At&oacute;mun</p>
<p>"Duas coisas s&atilde;o infinitas: o Universo e a estupidez humana. Mas, no que respeita ao Universo, ainda n&atilde;o adquiri a certeza absoluta."</p>
<p>Albert Einstein</p>
TheGreatDane
Membro Veterano
Registado: segunda mai 26, 2008 10:01 pm

sexta jan 09, 2009 8:04 pm

á vi duas evzes, é giro mas o cão não é bom actor ;9
Alexandre, Bispo, Servo dos Servos de Deus, ao Car&iacute;ssimo filho em Cristo, Afonso, Ilustre Rei dos Portugueses, e a seus herdeiros, in perpetuum.
susanalapa
Membro Veterano
Registado: sexta jan 18, 2002 4:37 pm
Contacto:

sexta jan 09, 2009 9:22 pm

Ora batatas, a essa hora estou eu a trabalhar :(
<p>Susana Lapa</p>
www.fawnangel.com
TheGreatDane
Membro Veterano
Registado: segunda mai 26, 2008 10:01 pm

sábado jan 10, 2009 4:35 pm

Já agora, havia um filme dos anos 60 que metia um dogue que pensava ser um Daschund por ter sido criado com eles...alguém se lembra ? era da disney.

Encontrei um trailer

http://www.youtube.com/watch?v=iraBZJ-z ... 1&index=30

Era um filme parvo..infelizmente desde aquela bestialidade do Scooby Doo demasiada gente pensa que o DA é um cão trapalhão. :evil:
Alexandre, Bispo, Servo dos Servos de Deus, ao Car&iacute;ssimo filho em Cristo, Afonso, Ilustre Rei dos Portugueses, e a seus herdeiros, in perpetuum.
alterego
Membro Veterano
Registado: quarta mai 19, 2004 4:09 pm

sábado jan 10, 2009 5:06 pm

Boas!

Bolas só agora é que li isto! já foi :(

Entretanto fui cuscar ao youtube e para os que tb não viram está aqui o trailer :
http://www.youtube.com/watch?v=b-nsHGqJPuI

Sempre é qualquer coisita.

Cumprimentos
Margarida
Hakuma
Membro Veterano

sábado jan 10, 2009 5:09 pm

TheGreatDane Escreveu:Era um filme parvo..infelizmente desde aquela bestialidade do Scooby Doo demasiada gente pensa que o DA é um cão trapalhão. :evil:
TheGreatDane, olhe que a minha DA tem toques de Scooby Doo... :lol: No outro dia estava deitado no sofá a ver um filme de terror, com gritos e barulho próprios desses filmes, e a DA deitada no tapete a dormir profundamente como costume. A dada altura do filme há uns momentos de silêncio seguido de um grito forte. De rompante ela pulou para cima de quem estava no sofá a encostar-se e a ladrar para a TV.
Lembrei-me logo do Scooby Doo a saltar para o colo do dono quando aparecia algum fantasma. :lol:
Na realidade a minha DA de corajosa tem pouco. Mesmo com barulhos esquisitos, primeiro vai a APBT ver e ela vai depois... mas eu gosto dela assim. :wink:
É como se costuma dizer cá por casa... a DA é a Princesa e a APBT é a GI Jane. :lol:

Sobre o filme de hoje... até gostei. O inicio foi um bocado chato, não achei o DA em cachorro muito bonito, nem grande exemplar da raça. Quando o DA cresceu, o filme animou.
Valeu pelo DA adulto que eu achei muito bonito, mas como o TheGreatDane tinha dito, o cão não é grande actor, esteve um pouco à imagem do Stalone nos filmes do Rambo... :lol:

Outro filme onde entraram DA (em papel muito secundário), foi no The Patriot e aí gostei muito tanto dos exemplares como das cenas em que participaram. Eram uns DA leves e ágeis, de orelha cortada... muito bonitos. :wink:
<p></p>
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

sábado jan 10, 2009 6:18 pm

Os americanos são assim... eu acho-os muito bonitos.

Se não conhece, recomendo o site da Ginnie e o fantástico TheDaneOfDaWeek que tem sempre fotos de cães maravilhosos, especialmente quando há as especiais do GD Club of America...

http://www.ginnie.com/greatdanes.htm

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

dinodane
Membro Veterano

sábado jan 10, 2009 6:30 pm

Umas amostras:

http://www.ginnie.com/DaDane580.shtml

http://www.ginnie.com/DaDane570.shtml

http://www.ginnie.com/DaDane493.shtml

http://www.ginnie.com/DaDane474.shtml

http://www.ginnie.com/DaDane317.shtml

http://www.ginnie.com/DaDane228.shtml

Entre tantos, descobri este site há muitos anos, fiz parte da Great Dane Mailing List anos antes de existirem fóruns e afins e acho este site muito completo, quer em termos de informação e links quer em termos de fotos, pena é que muitos links já não existam.

Hakuma
Membro Veterano

sábado jan 10, 2009 8:07 pm

As linhas americanas de orelhas cortadas dão aos DA um aspecto de desportista e agilidade excelente. Eu entendo as razões da proíbição do corte das mesmas por cá, mas não concordo completamente... encaro esse género de operação como as operações de estética para os humanos.

dinodane que fotos espectaculares que forneceste... os DA europeus são uns matulões simpáticos... mas os americanos para mim são mais "perfeitos".
<p></p>
Sofyy
Membro
Registado: segunda set 17, 2007 12:57 am

sábado jan 10, 2009 9:28 pm

Consegui ver o filme:) Gostei muito de ver :) E na fase que ele ainda era cachorro (e que estava a crescer) reconheci algumas das "caretas" que a Safa tambem faz. Mesmo típico :)

È de facto uma raça APAIXONANTE!!!!
dinodane
Membro Veterano

sábado jan 10, 2009 9:34 pm

Hakuma Escreveu:As linhas americanas de orelhas cortadas dão aos DA um aspecto de desportista e agilidade excelente. Eu entendo as razões da proíbição do corte das mesmas por cá, mas não concordo completamente... encaro esse género de operação como as operações de estética para os humanos.

dinodane que fotos espectaculares que forneceste... os DA europeus são uns matulões simpáticos... mas os americanos para mim são mais "perfeitos".
Há muito mais para ver no DaDane...

Mas realmente eu sempre preferi o tipo "ligeiro" de dogue em contrapartida a alguns continentais mais pesadões e beiçudos. Em relação ao corte, o corte de show nos EUA é muito bonito, as orelhas parecem "asas" (como no capacete do Astérix :P ) mas eu gosto mesmo é de orelhas ao natural.

SaphiraTyson
Membro Júnior
Registado: quinta jan 29, 2009 5:22 pm

sábado jan 31, 2009 12:05 am

Na minha modesta opinião, achei o cão mt pouco bonito
Não gosto de dizer feio pq, sao todos bonitos mas, achei k tinha uma cabeça nada interessante, pequena, e como actor deixava um bocado a desejar...

Mas, é sp bom ver a nossa raça representada no grd ecrã!!!!!
Hakuma
Membro Veterano

sábado jan 31, 2009 12:11 am

SaphiraTyson Escreveu:Na minha modesta opinião, achei o cão mt pouco bonito
Não gosto de dizer feio pq, sao todos bonitos mas, achei k tinha uma cabeça nada interessante, pequena, e como actor deixava um bocado a desejar...

Mas, é sp bom ver a nossa raça representada no grd ecrã!!!!!
:lol: Concordo contigo no que diz respeito ao "actor cachorro".

Mas eu gosto das linhagens americanas, de cães ágeis, com os músculos bem definidos e sem grandes peles soltas. Por isso gosto do cão adulto que representou no filme.

Mas é tudo uma questão de gostos... também há quem goste de chiuauas e pinschers... :wink:
<p></p>
bisabisa
Membro Júnior
Registado: sábado fev 07, 2009 12:14 pm

quarta fev 25, 2009 1:22 pm

Eu adoro esse filme, é um dos mus preferidos, por juntar as coisas que eu mais keria, um cao que ja o tenho e uma irmã que nao tenho nem nunca vou ter.

quando vejo esse filme da-me sempre vontade de chorar!!

aconselho o filme aos mais amantes de cães, prnsipalmente dos Grand Denoir.

bjs.
Responder

Voltar para “Dogue Alemão”