TheGreatDane Escreveu:Era um filme parvo..infelizmente desde aquela bestialidade do Scooby Doo demasiada gente pensa que o DA é um cão trapalhão.

TheGreatDane, olhe que a minha DA tem toques de Scooby Doo...

No outro dia estava deitado no sofá a ver um filme de terror, com gritos e barulho próprios desses filmes, e a DA deitada no tapete a dormir profundamente como costume. A dada altura do filme há uns momentos de silêncio seguido de um grito forte. De rompante ela pulou para cima de quem estava no sofá a encostar-se e a ladrar para a TV.
Lembrei-me logo do Scooby Doo a saltar para o colo do dono quando aparecia algum fantasma.
Na realidade a minha DA de corajosa tem pouco. Mesmo com barulhos esquisitos, primeiro vai a APBT ver e ela vai depois... mas eu gosto dela assim.

É como se costuma dizer cá por casa... a DA é a Princesa e a APBT é a GI Jane.
Sobre o filme de hoje... até gostei. O inicio foi um bocado chato, não achei o DA em cachorro muito bonito, nem grande exemplar da raça. Quando o DA cresceu, o filme animou.
Valeu pelo DA adulto que eu achei muito bonito, mas como o TheGreatDane tinha dito, o cão não é grande actor, esteve um pouco à imagem do Stalone nos filmes do Rambo...
Outro filme onde entraram DA (em papel muito secundário), foi no
The Patriot e aí gostei muito tanto dos exemplares como das cenas em que participaram. Eram uns DA leves e ágeis, de orelha cortada... muito bonitos.