Chestnut - Filme com um DA como actor principal

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Dogue Alemão! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: dinodane

dinodane
Membro Veterano
Mensagens: 18821
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

sábado fev 28, 2009 5:55 pm

Bisa bisa, é GRAND DANOIS, mesmo. :wink:

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

AliaAnor
Membro Júnior
Mensagens: 36
Registado: quinta mai 05, 2005 8:18 pm

quinta jun 18, 2009 10:00 am

Duke- Um DA contracena com Will Smith en Sete Vidas

Voltando ao tema dos DA no cinema tive ontem a agradável surpresa de ver um Da a contracenar com Will Smith em Sete Vidas (Seven Pounds no original).
Para quem ainda não teve a oportunidade de ver é um filme a não perder e já se pode ir buscar ao Clube de Video (até pareço um anuncio publicitário.... :wink: ).

http://www.sonypictures.com/homevideo/sevenpounds/

O Cão é um espectáculo :D :D :D

Imagem

Eu não sou fã de Linhagens americanas e orelhas cortadas mas este Duke.... Vale a pena ver o filme todo pois ele vai acompanhando os actores principais como um verdadeiro DA (em toda a sua magestade, nas mais diversas situações do dia a dia).

Claro que dão "uma no cravo e outra na ferradura"...
-O DA é vegetariano: come broculos e tofu... :wink:
-Também qd falam sobre a raça e a sua esperança de vida é mencionado que o problema dos DAs é o coração :roll: Oh, well, tem mais a ver com o tema do filme mas fica-se com a sensação que os pobres cães morrem TODOS de falha de coração antes dos 8 anos....
Etc, Etc... Mas no geral acho que não está nada mal.

Mas não percam! É de ir a correr sentar no sofá e não perder pitada.

Edit: :| Esqueci-me de mencionar a única falha de carácter (de realização!!!) que o Cão mostra no filme: não conheço nenhum DA que desaparece alegremente no quintal enquanto a dona fica caida à entrada de casa... Mas... Isso é mais culpa do realizador do que do cão....
Hakuma
Membro Veterano
Mensagens: 520
Registado: terça mai 08, 2007 9:10 am
Localização: DA, APBT, GC, TH

quinta jun 18, 2009 12:08 pm

Vou hoje buscar ao clube de vídeo! :lol:

Não sabia que a minha Kika já tinha feito filmes! :lol: (pela foto são mt parecidos, excepto na orelheira)
<p></p>
AliaAnor
Membro Júnior
Mensagens: 36
Registado: quinta mai 05, 2005 8:18 pm

quinta jun 18, 2009 12:41 pm

Hakuma Escreveu:
Não sabia que a minha Kika já tinha feito filmes! :lol: (pela foto são mt parecidos, excepto na orelheira)
:D :D :D
Eu já tinha reparado. :lol:
katanga
Membro Júnior
Mensagens: 33
Registado: terça ago 21, 2007 4:04 pm
Localização: Dogue Alemão, Cobra do Milho, Husky, Ciclideos Africanos, Papagaio

quinta jun 18, 2009 5:29 pm

Obrigado pela partilha.... :wink:

Vou já alugar!!!!!

Cumprimentos
Fábio Moreira
Sofyy
Membro
Mensagens: 193
Registado: segunda set 17, 2007 12:57 am

domingo jun 21, 2009 4:03 pm

AliaAnor Escreveu:Duke- Um DA contracena com Will Smith en Sete Vidas


Edit: :| Esqueci-me de mencionar a única falha de carácter (de realização!!!) que o Cão mostra no filme: não conheço nenhum DA que desaparece alegremente no quintal enquanto a dona fica caida à entrada de casa... Mas... Isso é mais culpa do realizador do que do cão....


Já vi o filme e gostei muito. È um regalo para os olhos podermos ver a participação deste Dogue Alemão lindissimo (que de facto é mesmo muito parecido com o da forista Hakuma :):):):) ).

Contudo, nao concordo com o reparo que sobre a falha...;) Se virmos bem, a rapariga solta o cão quando começa a ficar tonta e o cão vai a correr para dentro de casa. Só depois ela cai no chao. Por isso e desta forma, não parece mal...;)


Obrigada por alertarem para este filme!! ;)
Responder

Voltar para “Dogue Alemão”