morreu a Petra...
Moderador: dinodane
-
- Membro Júnior
- Registado: sexta nov 21, 2008 7:41 pm
Quero apenas partilhar convosco que a minha cadela morreu na sexta feira de manha. Só agora tive coragem de aqui vir partilhar convosco. Aconteceu em pouco tempo, ela de manha teve um grande surto de diarreia, e depois deitou-se e começou a sangrar da vagina e a perder acor na lingua até que morreu, isto durou apenas uns momentos, nem sequer deu tempo de ir buscar o carro para ir ao veterinario. Ela já vinha com diarreias e fezes moles desde que veio para casa, e acabei por lhe começar a dar carne e realmente melhorou, mas passado nem uma semana de introduzir esta na deita dela aconteceu isto, leva-me a pensar que ela tivesse qualquer disturbio a nivel digestivo, um problema qualquer de nascença que nao tenha sido detectado (nem há 15 dias tinha estado na vet...). Não a levei ao vet para ser vista depois porque no caminho para casa (era a minha mae que estava com ela) um camiao bateu-me no carro e fugiu e cheguei quase com o sol a por-se acabando mesmo por enterra-la no meu terreno... vou continuar a frequentar o forum porque nao tiro da ideia de possivelmente vir a ter outro, não num futuro próximo mas numa outra altura. Resto de um bom fim-de-semana para todos.
Alea Jacta Est
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado abr 26, 2003 9:37 pm
- Localização: cobras, tritões, esquilos terrestres de Richardson, ratazanas, dogue alemã, yorkshire velhota, gatas
Lamento que tenham tido tão pouco tempo para partilhar com a vossa cachorra... estou sem palavras
lamento muito, sinceramente!*

lamento muito, sinceramente!*
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta jan 18, 2002 4:37 pm
- Contacto:
Lamento muito...
-
- Membro
- Registado: sexta dez 21, 2007 8:03 pm
Sim... muito estranho mesmo..
Mas vamos embora em frente!!!!!
Mas vamos embora em frente!!!!!
<p>Ana Madrugo - Terras de Atómun</p>
<p>"Duas coisas são infinitas: o Universo e a estupidez humana. Mas, no que respeita ao Universo, ainda não adquiri a certeza absoluta."</p>
<p>Albert Einstein</p>
<p>"Duas coisas são infinitas: o Universo e a estupidez humana. Mas, no que respeita ao Universo, ainda não adquiri a certeza absoluta."</p>
<p>Albert Einstein</p>
-
- Membro Júnior
- Registado: quinta jan 29, 2009 5:22 pm
Nem tenho palavras!
Tanto azar junto...
A dor deve ser mais do k muita mas, não desista de ter mais Dogues!
São cães maravilhosos!
Excelentes companheiros!
O k lhe aconteceu não é mt comum...
Para a proxima vai correr bem melhor e,
Vai disfrutar em pleno do seu Dogue
Boa sorte para o seu Proximo Dane
e Força!!!!!!!
Tanto azar junto...
A dor deve ser mais do k muita mas, não desista de ter mais Dogues!
São cães maravilhosos!
Excelentes companheiros!
O k lhe aconteceu não é mt comum...
Para a proxima vai correr bem melhor e,
Vai disfrutar em pleno do seu Dogue
Boa sorte para o seu Proximo Dane
e Força!!!!!!!
Susana Fidalgo
-
- Membro Júnior
- Registado: terça ago 21, 2007 4:04 pm
- Localização: Dogue Alemão, Cobra do Milho, Husky, Ciclideos Africanos, Papagaio
Arrepio-me sempre que vejo uma noticia destas, mas assim tão novinha deve custar ainda mais.
Mas de certo que mesmo assim novinha, ja deixou muitos momentos bons para recordar, e, é sempre isso que deve ficar na nossa memória.
Agora é seguir em frente, e pensar num novo companheiro para ajudar a preencher o vazio que fica, com mais momentos para recordar.
Força!!!!!

Mas de certo que mesmo assim novinha, ja deixou muitos momentos bons para recordar, e, é sempre isso que deve ficar na nossa memória.
Agora é seguir em frente, e pensar num novo companheiro para ajudar a preencher o vazio que fica, com mais momentos para recordar.
Força!!!!!

-
- Membro Veterano
- Registado: segunda fev 26, 2007 9:37 pm
Que pena...
Pense que ela esta num lugar melhor, vai deixar saudades, mas de certeza que tambem lhe deixou bons momentos!!
Pense que ela esta num lugar melhor, vai deixar saudades, mas de certeza que tambem lhe deixou bons momentos!!
<p><strong>Ter animais é o mais saudável e recompensante dos vicios...</strong></p>
<p><strong><strong></strong></strong></p>
<p><strong><strong></strong></strong></p>