III DA meeting

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Dogue Alemão! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: dinodane

Responder
omega5
Membro
Mensagens: 90
Registado: quinta abr 09, 2009 2:20 pm

sábado mai 23, 2009 2:47 pm

a yasha andou me sussurar ao ouvido que ja tem saudades dos primos babosos e de beiças grandes, por isso vamos la a mais um encontro!

para mim só é possivel a partir do dia 11 de Julho, que é quando já estou livre dos meus exames e oficialmente de férias!

proponho a serra D'aire, uma vez que estamos mais à vontade com a cãozoada. há percursos para fazer caminhadas, tudo ladeado de bonitas paisagens. podemos inclusivé levar piquenique e comer por lá...

que me dizem? :)
nicasxi
Membro Veterano
Mensagens: 5381
Registado: segunda ago 25, 2008 2:25 am

sábado mai 23, 2009 4:52 pm

:lol: :lol: :lol: :lol:

Enlouquecer o Simão, portanto..... :lol: :lol: :lol:
Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...



"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson

À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
omega5
Membro
Mensagens: 90
Registado: quinta abr 09, 2009 2:20 pm

sábado mai 23, 2009 6:45 pm

nicasxi Escreveu::lol: :lol: :lol: :lol:

Enlouquecer o Simão, portanto..... :lol: :lol: :lol:
pahh, esse gajo precisa de poneis do tamanho dele para brincar, vamos dar lhe a oportunidade! :lol: :lol: :lol:
RosaNegra
Membro Veterano
Mensagens: 608
Registado: domingo nov 06, 2005 7:15 pm
Localização: Dogue Alemão

sábado mai 23, 2009 10:35 pm

Pois eu cá estive a conferenciar com os patolas da casa que acham uma belissima ideia se bem que a Blackie diz ja não ter idade pra coboiadas 8) afinal de contas já é uma senhora adulta, mas o puto la a conseguiu convencer :lol: disse que se ela fosse não a melgava por meia hora !!!
Alem disso, estando ele em plena puberdade quer mesmo ir conhecer umas beiçolecas novas e jeitosas pois ate agora as unicas miudas com que teve foi as manas :roll:
Portanto vamos la a combinar isso :wink:

Abraços
Rosário
 
<p style="FONT-SIZE: 11pt; MARGIN: 0in; FONT-FAMILY: Calibri">"He is your friend, your partner, your defender, your dog. You are his life, his love, his leader. </p>
<p style="FONT-SIZE: 11pt; MARGIN: 0in; FONT-FAMILY: Calibri">He will be yours, faithful and true, to the last beat of his heart. You owe it to him to be worthy of such devotion."</p>
<p style="FONT-SIZE: 11pt; MARGIN: 0in; FONT-FAMILY: Calibri">&nbsp;</p>
buzio
Membro Veterano
Mensagens: 2399
Registado: segunda jan 07, 2002 9:58 pm
Localização: total : 92 ... se não nasceu nenhum durante a noite....

domingo mai 24, 2009 12:37 am

Posso levar os meus DA pequeninos e magrinhos? 8)
omega5
Membro
Mensagens: 90
Registado: quinta abr 09, 2009 2:20 pm

domingo mai 24, 2009 12:50 am

buzio Escreveu:Posso levar os meus DA pequeninos e magrinhos? 8)
podes, fazem de lebre! :lol: :lol:
Responder

Voltar para “Dogue Alemão”