Taras e manias ....

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Dogue Alemão! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: dinodane

Responder
RosaNegra
Membro Veterano
Mensagens: 608
Registado: domingo nov 06, 2005 7:15 pm
Localização: Dogue Alemão

sábado mai 23, 2009 10:41 pm

Ora venho partilhar convosco uma mania do meu Buga que me anda a deixar preocupada !!!
Tão não é que o raio do puto tem um fetiche qualquer por patas !!!!! adora lamber as patas da Blackie e se o deixarmos ( quer nos quer ela) o rapaz passa horas a lamber as patas á degraçada !!!!
Olhem que chega ao ponto de ela, incomodada com a questão, sair do pe dele e ele segue-a ... inclusivé tenta lamber-lhe as patas em pleno movimento :?
Agora digam-me lá donos de DA's mistos, ja alguma vez se depararam com uma tara destas !!! ... é que qualquer dia tou a ver que tenho de comprar umas patinhas de plastico pro bicho se entreter e deixar a pobre Blackie em paz !!!

Falando um pouco mais a sério agora, preocupa-me que isto seja algum sinal de ansiedade dele,será ?

Fico á espera das vossas opiniões/experiencias em "pedolatria" canina :roll:

Abraços
Rosário
 
<p style="FONT-SIZE: 11pt; MARGIN: 0in; FONT-FAMILY: Calibri">"He is your friend, your partner, your defender, your dog. You are his life, his love, his leader. </p>
<p style="FONT-SIZE: 11pt; MARGIN: 0in; FONT-FAMILY: Calibri">He will be yours, faithful and true, to the last beat of his heart. You owe it to him to be worthy of such devotion."</p>
<p style="FONT-SIZE: 11pt; MARGIN: 0in; FONT-FAMILY: Calibri">&nbsp;</p>
TerrasAtomun
Membro
Mensagens: 168
Registado: sexta dez 21, 2007 8:03 pm

segunda mai 25, 2009 10:02 am

Miguita.... isto nem parece teu!!!!! Sabes a quem já devias ter ligado, ne??? Ainda por cima nem precisas de pedir o número de telefone a ninguém!!!!!

Liga-lhe e depois dá-me novidades!
<p>Ana Madrugo - Terras de At&oacute;mun</p>
<p>"Duas coisas s&atilde;o infinitas: o Universo e a estupidez humana. Mas, no que respeita ao Universo, ainda n&atilde;o adquiri a certeza absoluta."</p>
<p>Albert Einstein</p>
Responder

Voltar para “Dogue Alemão”