Ração petshop vs ração uso veterinário

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Dogue Alemão! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: dinodane

Responder
Danynel
Mensagens: 3
Registado: terça mai 26, 2009 4:56 pm
Localização: Chanel- DA azul

quarta mai 27, 2009 8:11 am

Saudações,

Tive o prazer de adquirir uma Dogue Alemão. Neste momento tem 2 meses e iniciei a ração Royal Canin Baby dog.
A clinica veterinária da minha exemplar vende a linha royal canin de uso veterinario(normal) e as pet shops vendem também esta ração mas com apresentação de embalagem diferente.
Coloquei a duvida à veterinária sobre a qualidade/preço das duas apresentações de RC, esta informou-me que a qualidade das mesmas rações era ligeiramente diferente, sendo a de uso veterinário ligeiramente superior em qualidade e preço.
Gostaria de obter algumas opiniões ácerca deste assunto.

Obrigado
TerrasAtomun
Membro
Mensagens: 168
Registado: sexta dez 21, 2007 8:03 pm

quarta mai 27, 2009 12:28 pm

Esta pergunta dá pano para mangas!!! :lol: :lol:

Vou ser o mais breve possível: a gama veterinário é "ligeiramente" melhor mas não o suficiente para a diferença de preços.

Onde, realmente, a RC é muito boa (gama veterinário também) é nas rações "especiais"; especial mobilidade, especial obesidade, especial energia, especial recobro, etc.... E estas não se encontram nas lojas.

Boa sorte!
<p>Ana Madrugo - Terras de At&oacute;mun</p>
<p>"Duas coisas s&atilde;o infinitas: o Universo e a estupidez humana. Mas, no que respeita ao Universo, ainda n&atilde;o adquiri a certeza absoluta."</p>
<p>Albert Einstein</p>
susanalapa
Membro Veterano
Mensagens: 804
Registado: sexta jan 18, 2002 4:37 pm
Localização: 2 Dogues Alemães e uma Parson Russell Terrier
Contacto:

quarta mai 27, 2009 11:43 pm

Eu vou-me esticar mais um bocadinho 8)

A ração de vet é uma maneira de se cobrar mais, por menos 1 kilo de ração (os sacos de vet têm 14 kilos e os de loja 15), com a desculpa que a de vet é (supostamente 8) ) melhor.


Boa sorte para a pequenita :wink:
<p>Susana Lapa</p>
www.fawnangel.com
Responder

Voltar para “Dogue Alemão”