BIGFOOT 2006-2009

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Dogue Alemão! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: dinodane

Rufos
Membro
Mensagens: 189
Registado: sexta fev 09, 2007 10:51 am
Localização: Rufos e Zorba (cães), Zeus, Pretinha e Pandora (gatos)

terça jun 30, 2009 2:37 pm

Sinto muito...
TerrasAtomun
Membro
Mensagens: 168
Registado: sexta dez 21, 2007 8:03 pm

quinta jul 02, 2009 5:39 pm

Não adianta dizer muito.... e a Alterego ja disse tudo...

Para a frente é que é o caminho! :wink:
<p>Ana Madrugo - Terras de At&oacute;mun</p>
<p>"Duas coisas s&atilde;o infinitas: o Universo e a estupidez humana. Mas, no que respeita ao Universo, ainda n&atilde;o adquiri a certeza absoluta."</p>
<p>Albert Einstein</p>
RosaNegra
Membro Veterano
Mensagens: 608
Registado: domingo nov 06, 2005 7:15 pm
Localização: Dogue Alemão

terça jul 14, 2009 6:28 am

Oh minha querida Hes tanto tempo estive sem vir aqui ao forum e agora vejo uma noticias destas .....
A Bigga era uma cachorrinha como eu nunca tinha conhecido, uma doce com aquele seu unico e especial ar de cachorrinha.
Os meus sentimentos ... pensa que agora tens um anjo da guarda e que ela estará sempre contigo.
Um beijo enorme e força.

Rosário
&nbsp;
<p style="FONT-SIZE: 11pt; MARGIN: 0in; FONT-FAMILY: Calibri">"He is your friend, your partner, your defender, your dog. You are his life, his love, his leader. </p>
<p style="FONT-SIZE: 11pt; MARGIN: 0in; FONT-FAMILY: Calibri">He will be yours, faithful and true, to the last beat of his heart. You owe it to him to be worthy of such devotion."</p>
<p style="FONT-SIZE: 11pt; MARGIN: 0in; FONT-FAMILY: Calibri">&nbsp;</p>
HES
Membro Veterano
Mensagens: 373
Registado: segunda set 04, 2006 12:53 pm

terça jul 14, 2009 1:12 pm

Obrigado a todos pelas palavras....mas está a custar muito...muito...muito.
buzio
Membro Veterano
Mensagens: 2399
Registado: segunda jan 07, 2002 9:58 pm
Localização: total : 92 ... se não nasceu nenhum durante a noite....

terça jul 14, 2009 8:58 pm

quem não sente não é filho de boa gente. 3 anos foi uma excelente vida para uma miúda que à partida não tinha qualquer hipótese. Foi feliz ao menos, e vocês também.
Não passa mas atenua.
HES
Membro Veterano
Mensagens: 373
Registado: segunda set 04, 2006 12:53 pm

sexta jul 24, 2009 3:18 pm

.........4 semanas Biga.........!!!!!!!!!!!Que dor e saudade Bigafoota... a falta que me fazes......................
dinodane
Membro Veterano
Mensagens: 18821
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

sexta jul 24, 2009 5:08 pm

Está na altura de ter um novo amigo em casa... nunca substitui mas atenua a dor. Se não tivesse o Bixas a perda do Ajax tinha sido mais difícil de superar.

Um grande beijinho, HES.

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

omega3876
Membro
Mensagens: 170
Registado: quarta mai 27, 2009 9:15 am

sexta jul 24, 2009 6:10 pm

dinodane Escreveu:Está na altura de ter um novo amigo em casa... nunca substitui mas atenua a dor. Se não tivesse o Bixas a perda do Ajax tinha sido mais difícil de superar.

Um grande beijinho, HES.
faço minhas a palavras da Dinodane! e há por ai uns quantos patudos grandes a precisar de uma casinha...

Força Helena, todos sabemos como custa a passar esta fase da perda de um dos nossos amigos!
HES
Membro Veterano
Mensagens: 373
Registado: segunda set 04, 2006 12:53 pm

terça jul 28, 2009 12:45 pm

Antes de mais agradeço todas as mensagens a respeito da minha Biga!!!!Gostava de partilhar convosco o seguinte: surgiu a oportunidade de adquirir uma doguinha (a questão monetária não está em causa uma vez que o preço é completamente simbólico)... Esta menina nasceu no dia , ou na noite ??? não estou certa , em que a minha Biga me deixou.... acontece que me informaram que já posso ir buscá-la mas estou com algumas dúvidas se não será ainda cedo... Como também sempre adoptei animais que ou estavam para abate ou tinham doenças e por essa razão ninguém os queria .....agora esta situação de adquirir um bebé (embora a vontade seja grande) está-me a deixar um pouco confusa.....acresce a tudo isto.... que o facto de um novo membro ir lá para casa não me faz esquecer a Biga...Ainda hoje de manhã a minha Flika, que anda um pouco deprimida com a ausência da Biga adoptou comportamentos de brincadeiras iguaizinhas à Biga...o que torna tudo isto ainda mais dificil!!Alguém já passou por situação idêntica que possa ajudar???? Já ando a ler livros sobre bebés cães, uma vez que só tive cachorrinhos em miúda.Depois a V. sugestão de ter mais uma patuda está a deixar-me confusa.Cumprimentos
Helena
Bebelly
Membro Veterano
Mensagens: 1169
Registado: quarta fev 25, 2009 11:15 pm
Localização: No meu coração...

terça jul 28, 2009 1:00 pm

Parabéns pela decisão de ter uma nova doguinha! :wink: :wink:

Mas não posso ajudar com qualquer conselho pois nunca tive cachorros em casa... :oops: :oops:
Miminhos aos amigos! Grandes e pequenos. P&ecirc;los e penas. Pele, escamas e carapa&ccedil;as. Enfim... todos!!
omega3876
Membro
Mensagens: 170
Registado: quarta mai 27, 2009 9:15 am

terça jul 28, 2009 2:06 pm

Helena, a vinda de um cachorro para nossa casa, embora não apague totalmente a dor de termos perdido o anterior ajuda bastante a atenuar!

a melhor coisa que fiz foi ficar com a Yasha, logo pouco tempo dp de o Morgan ter morrido.

no entanto, não deves descurar os habituais conselhos.

-cuidado com o sitio onde vais comprar a cachorra.
-ela não deve ser afastada da mãe e dos irmãos antes de completar as oito semanas.

:wink:
dinodane
Membro Veterano
Mensagens: 18821
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

terça jul 28, 2009 10:00 pm

E prepara-te para o demolition factor! :lol:

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

HES
Membro Veterano
Mensagens: 373
Registado: segunda set 04, 2006 12:53 pm

quarta jul 29, 2009 9:19 am

Sobre o demolition factor...Dinodane, ainda tenho marcas lá em casa da da Biga...foram paredes, móveis, sapatos e imagine-se botões...
Quando deixava aberto um armário da roupa a menina tinha o "cuidado" de ir buscar a minha roupa e roía todos os botões....
:wink:
nicasxi
Membro Veterano
Mensagens: 5381
Registado: segunda ago 25, 2008 2:25 am

quinta jul 30, 2009 1:18 am

HES,
O meu velho Bernie, o meu bobtail, o meu peluche andante , companheiro de 14 anos partiu mais ou menos na mesma altura da Biga.
Choro ainda muito, não tenho vergonha de o assumir.
Cada vez que olho para os seus cantos favoritos, me deparo com algum dos seus "haveres".
Nada o substitui. Foi o nosso companheiro de uma vida ( a dele). Foram 14 anos e ficaram muitas marcas. Foi e é O cão!
Mas sinceramente , se não tivesse o Simão , tenho a certeza que ía ser muito , mas muito mais dificil.
E se o Simão fosse cachorro... isso então... :lol:
Não digo que vá esquecer, isso nunca vai acontecer. ( Nós nunca esquecemos aquilo que nos fez feliz), mas vai transformar o seu universo ...
Eu por mim estou com uma vontade tremenda de arranjar cá para casa um cachorrão desses, tamanho familiar.... :lol:
Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...



"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson

À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
HES
Membro Veterano
Mensagens: 373
Registado: segunda set 04, 2006 12:53 pm

quinta jul 30, 2009 8:40 am

Obrigado mais uma vez pelas vossas palavras amigas....
A Biga foi e sempre será a minha Bigafoota. Aliás a Flika, companheira inseparável da Biga assume as mesmas bricadeiras que a Biga. Ainda hoje de manhã isso aconteceu... O que me assusta um pouco é a fofa que em principio vai lá para casa ser muito pequena...(bem seu que vai crescer!!!) mas eu tive sempre cães com dois ou mais anos de idade . Até a Twigsy que partiu no final do ano passado, adoptei jé tinha ela 12 anos e ia para abate....
Acho que vos vou pedir várias dicas e ajuda... Ainda com a Biga viva sempre pensei ter outro dogue mas tipo o Simão....já grandão...
De qualquer modo MUITO OBRIGADO por tudo. Vou vos dando noticias.
Bem hajam
Helena
Responder

Voltar para “Dogue Alemão”