três anos...

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Dogue Alemão! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: dinodane

Responder
omega3876
Membro
Mensagens: 170
Registado: quarta mai 27, 2009 9:15 am

domingo jul 12, 2009 12:06 am

...e ainda penso em ti e no cão fantástico que foste. como te atreveste a morrer daquela forma? como te atreveste a deixar o meu mundo mais vazio?

meu cão, hoje não tenho muito para te dizer, apenas que não esqueço o quão importante foste para mim, a marca que deixaste na minha vida é impossivel de apagar... só tenho pena que tenhamos estado tão pouco tempo juntos, tinhamos tantos passeios para fazer, tantas horas para brincar, tanta cumplicidade para partilhar... e depois partiste, sem avisar, sem eu poder fazer nada em contrário. ainda hoje me sinto culpada Morgan!

Morgan, espero que o sitio onde estás seja grande porque vais ter muitos amiguinhos com quem brincar. sê um bom menino e acolhe o Zappa, a Erika, a Orla, o Bernie, o Furst, a Mara, o Fang,a Big, o Ajax e todos os outros que nos deixaram em prantos e foram ter ctg!

Porta-te bem meu querido cão, meu grande amigo de sempre e para sempre!

beijo grande desta tua dona que tanto te adorou e vai sempre adorar!

RIP Morgan. 2004-2006

Imagem
HES
Membro Veterano
Mensagens: 373
Registado: segunda set 04, 2006 12:53 pm

segunda jul 13, 2009 5:36 pm

Omega3876

Já me fizeste chorar.....Sei perfeitamente o que sentes....Espero que o Morgan tenha recebido a minha Biga e todos os outros como muito carinho.
O choro é muito...um beijinho Omega3876.
Helena
dinodane
Membro Veterano
Mensagens: 18821
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

segunda jul 13, 2009 6:23 pm

Omega55241242447 ( :P ):

Um GANDA beijinho, pá! :wink:

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

omega3876
Membro
Mensagens: 170
Registado: quarta mai 27, 2009 9:15 am

segunda jul 13, 2009 6:37 pm

Obrigada às duas, sei bem que vocês já passaram pelo que eu estou a sentir e sei que me compreendem! :)

eles passam por nós como uma rajada de vento e deixam a nossa vida de pernas para o ar e o nosso coração mais cheio de boas recordações!
RosaNegra
Membro Veterano
Mensagens: 608
Registado: domingo nov 06, 2005 7:15 pm
Localização: Dogue Alemão

terça jul 14, 2009 6:33 am

Credo mulheres ... venho eu aqui hoje ao forum, depois de um tempao, porque recebi uma notificação do aniversário da minha patareca e ainda não fiz outra coisa se não chorar que nem uma parva !!!!!
Isto é que tá aqui um baile de xoronas armado ein !!!

Beijos
Rosário
 
<p style="FONT-SIZE: 11pt; MARGIN: 0in; FONT-FAMILY: Calibri">"He is your friend, your partner, your defender, your dog. You are his life, his love, his leader. </p>
<p style="FONT-SIZE: 11pt; MARGIN: 0in; FONT-FAMILY: Calibri">He will be yours, faithful and true, to the last beat of his heart. You owe it to him to be worthy of such devotion."</p>
<p style="FONT-SIZE: 11pt; MARGIN: 0in; FONT-FAMILY: Calibri">&nbsp;</p>
alterego
Membro Veterano
Mensagens: 377
Registado: quarta mai 19, 2004 4:09 pm
Localização: Uma cadela Dogue Alemão

terça jul 14, 2009 8:57 am

Quando li o titulo pensei......bolas....a Yasha não! não pode ser!......e felizmente não era :wink: !
Mas é uma bonita homenagem que fazes a um companheiro que já partiu mas ainda mora no teu coração!
Descansa em paz Morgan onde quer que estejas!

Cumprimentos
Margarida
omega3876
Membro
Mensagens: 170
Registado: quarta mai 27, 2009 9:15 am

terça jul 14, 2009 9:53 am

RosaNegra Escreveu:Credo mulheres ... venho eu aqui hoje ao forum, depois de um tempao, porque recebi uma notificação do aniversário da minha patareca e ainda não fiz outra coisa se não chorar que nem uma parva !!!!!
Isto é que tá aqui um baile de xoronas armado ein !!!

Beijos
Rosário
Miga, depois do primeiro aniversário da morte do Morgan prometi a mim mesma e a ele que só me permitiria chorar umas lágrimas de tristeza nos aniversários da morte do meu cão. o resto dos dias são passados a sorrir com as boas recordações que guardo dele!! :wink:

Alterego, vira essa boca para lá. a Yasha é cada vez mais uma parte de mim, a minha sombra babosa!! :D :D
TerrasAtomun
Membro
Mensagens: 168
Registado: sexta dez 21, 2007 8:03 pm

terça jul 14, 2009 11:12 am

:wink:
<p>Ana Madrugo - Terras de At&oacute;mun</p>
<p>"Duas coisas s&atilde;o infinitas: o Universo e a estupidez humana. Mas, no que respeita ao Universo, ainda n&atilde;o adquiri a certeza absoluta."</p>
<p>Albert Einstein</p>
nicasxi
Membro Veterano
Mensagens: 5381
Registado: segunda ago 25, 2008 2:25 am

terça jul 14, 2009 7:43 pm

Ainda não tinha visto....
Lá me fizeste chorar....
Sei que sim, que recebeu o Bernie com muita alegria e todos se têm fartado de brincar....
Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...



"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson

À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
Responder

Voltar para “Dogue Alemão”