a Nicasxi propôs a praia de Troia que nunca tem ninguem. que acham? e datas? vá comecem a dar sugestões e logo se vê!
fim de semana de 25 e 26 de Julho e 22 e 23 de Agosto não posso que são fins de semana de exposição.
vamos lá combinar isto!!

Moderador: dinodane
Exactamente, exposição aqui em s. joão das lampas, espero ver muitas vedetas na minha terriola!omega3876 Escreveu:um passarinho pousou me no ombro e disse me que já está na altura de um novo encontro.
a Nicasxi propôs a praia de Troia que nunca tem ninguem. que acham? e datas? vá comecem a dar sugestões e logo se vê!
fim de semana de 25 e 26 de Julho e 22 e 23 de Agosto não posso que são fins de semana de exposição.
vamos lá combinar isto!!
Eu digo que sim desde que seja numa data em que tenha disponibilidadeeu alinho em ir até à Serra de Sintra, Alter ego, que me dizes?
Eu por mim até participo. Resta saber é se o Simão quer participar.... È que caminhar não é mesmo com ele....alterego Escreveu:Eu digo que sim desde que seja numa data em que tenha disponibilidadeeu alinho em ir até à Serra de Sintra, Alter ego, que me dizes?![]()
Parece-me que este forúm já teve melhores dias.....
Então ninguém mais quer participar numa caminhada com dogues ?!?!?!
Cumprimentos
Margarida