IV encontro de Dogues Alemães

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Dogue Alemão! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: dinodane

HES
Membro Veterano
Mensagens: 373
Registado: segunda set 04, 2006 12:53 pm

quarta ago 19, 2009 8:56 am

Olá a todos

Em principio conto ir ao encontro, mas como a Dinodane (sem cão). De certeza que irá fazer-me bem ver esses grandões todos na brincadeira.....!!!!!
Helena
omega3876
Membro
Mensagens: 170
Registado: quarta mai 27, 2009 9:15 am

quarta ago 19, 2009 3:08 pm

beijaflork Escreveu:Boas noites
Foi sugerido que o vosso encontro fosse aberto a outras raças (tópico que a Dinodane refere acima), mas precisamos da opinião de todos nesse sentido. Os objectivos de um encontro entre cães da mesma raça e um de todos é essencialmente diferente (ou pode ser) e por isso gostariamos de saber as vossas opiniões.
Não se sintam na obrigação de concordar só porque parece bem porque se pode sempre marcar alguma coisa para todas as raças sem nos transformarmos em "penetras" :wink:
no primeiro encontro que participei tivemos uma presença especial. um bull terrier que conseguiu ter uns sete dogues alemães a correr atrás dele. no ultimo encontro tivemos a presença de dois weimaraners fantásticos. o Calvin e a Gucci, da Druiel.

portanto, o encontro não é exclusivo a Dogues :wink:

a unica coisa que pedimos (e tem sido regra desde os primeiros encontros) é que cães agressivos sejam mantidos à trela ou açaimados para não haver problemas de maior.

aproveito também para relembrar os donos para que tragam um recipiente e uma garrafa de água para os rescepctivos cães.

ao inicio todos os cães são apresentados aos demais ainda à trela. há por aqui alguns que já conhecem, como é o caso da Blackie e da gemma que já conhecem a Yasha, mas mesmo assim n convem facilitar! :wink:
RosaNegra
Membro Veterano
Mensagens: 608
Registado: domingo nov 06, 2005 7:15 pm
Localização: Dogue Alemão

quarta ago 19, 2009 3:22 pm

omega3876 Escreveu: ao inicio todos os cães são apresentados aos demais ainda à trela. há por aqui alguns que já conhecem, como é o caso da Blackie e da gemma que já conhecem a Yasha, mas mesmo assim n convem facilitar! :wink:
Isto é muitissimo importante para nao haver "acidentes" e mesmo cães que ja se conhecem é importante que assim seja pois eles mudam de personalidade e de habitos ... a minha Blackie, por exemplo, que todos conhecem como sendo um pacholas nata, desde que tem o Buga com ela tornou-se extremamente protectora (acha que ele é filho) e por vezes dá uns "chega pra lá" nos outros cães, alem de que a idade já é outra e esta mais senhora do seu nariz. Por isso mesmo com cães que costumam contactar ou que já contactaram uns com os outro, não se pode facilitar.

Abraços
Rosário
 
<p style="FONT-SIZE: 11pt; MARGIN: 0in; FONT-FAMILY: Calibri">"He is your friend, your partner, your defender, your dog. You are his life, his love, his leader. </p>
<p style="FONT-SIZE: 11pt; MARGIN: 0in; FONT-FAMILY: Calibri">He will be yours, faithful and true, to the last beat of his heart. You owe it to him to be worthy of such devotion."</p>
<p style="FONT-SIZE: 11pt; MARGIN: 0in; FONT-FAMILY: Calibri">&nbsp;</p>
Rufos
Membro
Mensagens: 189
Registado: sexta fev 09, 2007 10:51 am
Localização: Rufos e Zorba (cães), Zeus, Pretinha e Pandora (gatos)

quarta ago 19, 2009 3:30 pm

Boa tarde,

Venho cancelar a minha presença e a do Rufos no passeio por contenção de custos.

Barbara
omega3876
Membro
Mensagens: 170
Registado: quarta mai 27, 2009 9:15 am

quarta ago 19, 2009 5:05 pm

Rufos Escreveu:Boa tarde,

Venho cancelar a minha presença e a do Rufos no passeio por contenção de custos.

Barbara
Tenho pena Bárbara. espero ver vos um próximo encontro!! :wink:

espero que esteja tudo bem. beijinhos*

Helena, vai fazer-te bem sim! e quem sabe num proximo encontro não apareces com mais um poneizinho destes! :)
Debora20
Membro Veterano
Mensagens: 1878
Registado: segunda fev 26, 2007 9:37 pm
Localização: muitos e bons!!

quinta ago 20, 2009 11:48 pm

Oh que pena, menos um cavalinho...
tenho divulgado pelos petsites dos dogues, alguns ja mostrarm interesse muita gente pergunta é pelas horas...
quem vem de mais longe tem preferencia? :D
<p><strong>Ter animais &eacute; o mais saud&aacute;vel e recompensante dos vicios...</strong></p>
<p><strong><strong></strong></strong></p>
omega3876
Membro
Mensagens: 170
Registado: quarta mai 27, 2009 9:15 am

segunda ago 24, 2009 10:20 am

por mim pode se marcar o inicio do encontro aí para as 14.30 :P
Debora20
Membro Veterano
Mensagens: 1878
Registado: segunda fev 26, 2007 9:37 pm
Localização: muitos e bons!!

segunda ago 24, 2009 9:14 pm

Por mim tambem... alguem contra?! :D
<p><strong>Ter animais &eacute; o mais saud&aacute;vel e recompensante dos vicios...</strong></p>
<p><strong><strong></strong></strong></p>
Debora20
Membro Veterano
Mensagens: 1878
Registado: segunda fev 26, 2007 9:37 pm
Localização: muitos e bons!!

terça ago 25, 2009 9:28 pm

Se ninguem se pronuncia contra, fica marcado, ou seja dia 12 de setembro, sabado, pelas 14h30 no parque do palacio de monserrate!
Devem vir mais mais uns 3 ou 4 dogues com quem falei por mp, quando divulguei o encontro!
Só resta esperar pelo dia! :D
<p><strong>Ter animais &eacute; o mais saud&aacute;vel e recompensante dos vicios...</strong></p>
<p><strong><strong></strong></strong></p>
marcmiranda
Membro Júnior
Mensagens: 45
Registado: sexta nov 21, 2008 7:41 pm

terça ago 25, 2009 10:40 pm

olá a todos. Bom eu de momento estou sem dogue nenhum... mas talvez ainda assim passe por lá. O forum tem andado parado, mas mesmo sem dogue de momento continuo a vir ca, por isso nao deixem de postar qualquer coisa que seja de interesse, pois a sabedoria, não ocupa espaço;) abraços
Alea Jacta Est
fagulha73
Mensagens: 5
Registado: segunda ago 27, 2007 5:00 pm

quarta ago 26, 2009 12:45 pm

olá olá eu tambem vou ja falei com o meu dono ihihihih. até moro bem perto !!!abraços
Gypsfulvus
Membro Veterano
Mensagens: 1336
Registado: segunda abr 27, 2009 9:09 pm

quinta ago 27, 2009 10:46 am

Atenção, toda os cães de trela e o risco não são só os agressivos, mas também os medrosos... e o seu cão é medroso...pense duas vezes.
omega3876
Membro
Mensagens: 170
Registado: quarta mai 27, 2009 9:15 am

domingo ago 30, 2009 2:46 pm

Gypsfulvus Escreveu:Atenção, toda os cães de trela e o risco não são só os agressivos, mas também os medrosos... e o seu cão é medroso...pense duas vezes.
Vasco, desde que começámos a fazer estes encontros que a principal preocupação é que os cães sejam apresentados uns aos outros com a trela posta, e cães agressivos serão mantidos à trela. se um cão medroso mostrar agressividade ( e nos sabemos que isso é possivel) será igualmente mantido à trela! :wink:
Debora20
Membro Veterano
Mensagens: 1878
Registado: segunda fev 26, 2007 9:37 pm
Localização: muitos e bons!!

sábado set 05, 2009 12:34 pm

A minha piquena deu um mau jeito num pulso, anda a anti-inflamatorio á 3 dias, vamos ver se esta boa para dia 12... :roll:

Aquilo é pa tomar 8 dias... ainda vai a tempo! :D
Ela deve ficar a 100%!
E passeio la vamos nós!! :D
<p><strong>Ter animais &eacute; o mais saud&aacute;vel e recompensante dos vicios...</strong></p>
<p><strong><strong></strong></strong></p>
omega3876
Membro
Mensagens: 170
Registado: quarta mai 27, 2009 9:15 am

sábado set 05, 2009 6:21 pm

eu tenho que ir de comboio poorque estou sem carro, mas já cravei uma boleia para me ir buscar à estação do oriente! 8)
Responder

Voltar para “Dogue Alemão”