Novo por cá e a recolher informações.

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Dogue Alemão! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: dinodane

dinodane
Membro Veterano
Mensagens: 18821
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

quarta ago 05, 2009 10:18 am

Para o Anubis também. :wink:

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

WhiteSpot
Membro Júnior
Mensagens: 24
Registado: terça jul 28, 2009 4:06 am

quarta ago 05, 2009 10:25 am

Bem assim a destruir coisas de certeza que a coisa ia ser complicada, pois eu já pouco gosto que mexem nas minhas coisas quanto mais dar cabo delas 8).
alterego
Membro Veterano
Mensagens: 377
Registado: quarta mai 19, 2004 4:09 pm
Localização: Uma cadela Dogue Alemão

quarta ago 05, 2009 11:06 am

Boas!

WhiteSpot como viveu algum tempo na Bélgica, se está à vontade com o françês aconselho-o a consultar este forúm que é exclusivamente sobre o dogue alemão :wink: :

http://www.dogue-allemand.ch/forum/index.php

Cumprimentos
Margarida

Obrigada pelo link, não conhecia, já fiz registo. :wink:
Sofyy
Membro
Mensagens: 193
Registado: segunda set 17, 2007 12:57 am

quarta ago 05, 2009 11:16 am

nicasxi Escreveu::oops: :lol:
O "d" está a mais. :oops: ( Na altura vi o erro e esqueci-me de tirar )
É RAW. Está mais acima, nos inamoviveis, um tópico aberto pela Dinodane onde explica e muito bem tudo sobre esta alimentação.
Assim resumidamente é:
Carne crua. Ovo cru, inteiro ( casca e tudo , o Simão delira :D ), Peixe, tambem cru. Para o Simão foi uma boa opção. :wink:

Obrigada :) vou ja ler, porque nao fazia ideia do que era..
O Simãozito não come ração? Por opção ou porque não pode?

Obrigada:)
AliaAnor
Membro Júnior
Mensagens: 36
Registado: quinta mai 05, 2005 8:18 pm

quarta ago 05, 2009 11:18 am

WhiteSpot Escreveu:Bem assim a destruir coisas de certeza que a coisa ia ser complicada, pois eu já pouco gosto que mexem nas minhas coisas quanto mais dar cabo delas 8).
Imagem
Esta é a Saphira da Finlândia http://sampler79.deviantart.com/ que não fica atrás dos DA nacionais :wink:

É um facto que situações destas acontecem :roll:

É preciso estar preparado e aguentar estóicamente enquanto se aprende a evitá-las (a imaginação para o desastre anda sempre um passo à frente do mais prevenido :oops: :oops: ) pois existem muitas compensações. :lol: :lol: :lol:

Imagem

(Edit:acho que já baralhei os tópicos... :oops: :oops: :oops: )
WhiteSpot
Membro Júnior
Mensagens: 24
Registado: terça jul 28, 2009 4:06 am

quarta ago 05, 2009 12:06 pm

alterego Escreveu:Boas!

WhiteSpot como viveu algum tempo na Bélgica, se está à vontade com o françês aconselho-o a consultar este forúm que é exclusivamente sobre o dogue alemão :wink: :

http://www.dogue-allemand.ch/forum/index.php

Cumprimentos
Margarida
Obrigado alterego, eu estava na zona Francesa e foi a minha língua natal por isso percebo bem mesmo sendo muito raro usar o Francês. Logo que possível vou dar uma espreitadela mais a fundo esse fórum.
dinodane
Membro Veterano
Mensagens: 18821
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

quarta ago 05, 2009 12:50 pm

A Morgaine é linda!!!

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

AliaAnor
Membro Júnior
Mensagens: 36
Registado: quinta mai 05, 2005 8:18 pm

quarta ago 05, 2009 1:38 pm

:oops: :oops: Obrigado :D :D Eu sou suspeita para o dizer mas também acho :wink:

Aliás, penso que todos os DAs são lindos, especialmente quando mostram a quantidade de ternura e dedicação de que são capazes e que é porporcional ao tamanho enorme que têm. :D
Valem todas as almofadas e edredons desfeitos, portas literalmente arrasadas, móveis de cozinha, estofos do carro, crateras no quintal e baba espalhada pelas paredes.
São "pequenos" :roll: inconvenientes para tantos momentos inesqueciveis de carinho e divertimento que podemos ter com um DA como membro da familia. :D
E penso que na grande maioria todos os donos destes "equideos" têm uma opinião muito próxima desta.
:lol: :lol:
nicasxi
Membro Veterano
Mensagens: 5381
Registado: segunda ago 25, 2008 2:25 am

quarta ago 05, 2009 2:53 pm

Sofyy Escreveu:
nicasxi Escreveu::oops: :lol:
O "d" está a mais. :oops: ( Na altura vi o erro e esqueci-me de tirar )
É RAW. Está mais acima, nos inamoviveis, um tópico aberto pela Dinodane onde explica e muito bem tudo sobre esta alimentação.
Assim resumidamente é:
Carne crua. Ovo cru, inteiro ( casca e tudo , o Simão delira :D ), Peixe, tambem cru. Para o Simão foi uma boa opção. :wink:

Obrigada :) vou ja ler, porque nao fazia ideia do que era..
O Simãozito não come ração? Por opção ou porque não pode?

Obrigada:)
Por opção. Ele pode comer tudo. :D
Desde bacalhau de molho a todo o recheio de uma mesa de véspera de Natal.... :twisted: ( Sem esquecer os famosos hamburgueres que uma certa forista daqui fez para o jantar :twisted: )
Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...



"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson

À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
Responder

Voltar para “Dogue Alemão”