Informação

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Dogue Alemão! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: dinodane

Responder
CostaLusa
Membro
Mensagens: 105
Registado: terça jul 08, 2003 9:24 am
Localização: 11 São Bernardos (Basir, Canela,Clarens, Matilde, Kaya, Sam, Clemens, Ambar, Britney, Franco e Fea)
Contacto:

sexta jul 11, 2003 5:37 am

Olá a Todos,
Não sei se estou a colocar esta mensagem no sítio correcto. Se não estiver, peço imensa desculpa.

Gostaria de saber da existência de BONS criadores de Dogue Alemão na variedade azul cá em Portugal. Sei que a Casa de Avanal é um bom criador mas pelo que vi na página não possuem azuis. Se me pudessem ajudar, ficaria eternamente agradecida :)

Se não quiserem responder aqui, por favor mandem-me uma PM.

Mais uma vez obrigada.

Saudações Caninas
Paula
CasadeAnaval
Membro Veterano
Mensagens: 8292
Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm

sexta jul 11, 2003 10:39 pm

Boa noite

A casa de ANAVAL cria azuis sim, há muitos anos. Apesar de dos 30 cães só estarem online fotografias de uma duzia, um deles é exactamente azul, ora veja lá...

:lol:
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
CostaLusa
Membro
Mensagens: 105
Registado: terça jul 08, 2003 9:24 am
Localização: 11 São Bernardos (Basir, Canela,Clarens, Matilde, Kaya, Sam, Clemens, Ambar, Britney, Franco e Fea)
Contacto:

terça jul 15, 2003 2:14 pm

Tem toda a razão, peço imensa desculpa, não sei onde é que ando com a cabeça.
Posso então enviar-lhe um mail ou prefere um telefonema?
Melhores cumprimentos,
Paula.
Huno
Membro Júnior
Mensagens: 19
Registado: sábado jul 19, 2003 4:18 pm

quinta jul 24, 2003 12:56 pm

Minha Cara!

Em minha opinião, e foi assim que fiz, é que telefone para o CPC, peça uma lista de criadores de Dogue Alemão que estão legais e lá registados, telefone, visite, veja e compara!!! esta é a melhor forma, não se fique pelo primeiro criador que apanhe caso este seja o seu primeiro Dogue Alemão, No entanto julgo que a casa de anaval é capaz de ter bons azuis, não sei ao certo, sei que existe um criador de azuis que tem alguns cães que pontuam em Portugal. Se estiver interessada envie-me uma PM que eu digo-lhe!

Fique bem! boa sorte!
Responder

Voltar para “Dogue Alemão”