Hórus :D

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Dogue Alemão! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: dinodane

Acena
Membro Veterano
Mensagens: 1952
Registado: sábado set 27, 2008 10:53 am

quarta jul 21, 2010 6:55 pm

Está muito bem o Hórus. :D
Ele parece mesmo grandito Cats3dogs, quanto pesa agora?
Cats3Dogs
Membro Veterano
Mensagens: 579
Registado: quarta abr 09, 2008 2:33 pm
Localização: Ui...Imensos...
Todos Super Amados!!

quarta jul 21, 2010 9:28 pm

Por acaso nas fotos aparenta ter menos beiça do que realmente tem Dino mas sim não é dos mais beiçudos! Mas também quando se baba é logo daquela babinha mesmo apetitosa que parece espuma :lol:

Concham obrigada pelos elogios ao longo do tópico, toda a gente que o conhece se apaixona por ele, não pelo aspecto mas sim pelo carácter e meiguice.

Acena a ultima vez que o pesei (penso que foi á volta de um mês) pesava perto de 60kg, agora não faço ideia. Vou ver se amanhã o levo á clinica para pesar e o meço.
<p><strong>There Is No Psychiatrist In The World Like&nbsp;A&nbsp;Puppy Licking Your Face!!!</strong></p>
<p>&nbsp;Bernard Williams</p>
Cats3Dogs
Membro Veterano
Mensagens: 579
Registado: quarta abr 09, 2008 2:33 pm
Localização: Ui...Imensos...
Todos Super Amados!!

quarta jul 21, 2010 10:07 pm

Bem pessoal, novidades... tenho um novo morador cá em casa! Ou melhor moradora!
Encontrei-a na rua, este fim de semana, completamente sozinha á beira de uma estrada super movimentada.
Não resisti a ver um bicho tão pequeno ali sozinho, peguei nela e trouxe-a para uma casa já sobrelotada...mas que se ''lixe''!
Bem, deixo aqui umas fotos da apresentação da pequena ao Hórus...


Dona...estou a tentar perceber o que é isto!
Imagem

Uploaded with ImageShack.us

Hum...isto é um bocado assustador!
Imagem

Uploaded with ImageShack.us

Ok definitivamente não consigo perceber!
Imagem

Uploaded with ImageShack.us

LOL
Escusado é dizer que ele se ''borrou'' de medo da gatita!
Cada vez que ela fazia um ''pfff'' ele baixava o focinho, fugia para trás amedrontado e gania! :lol:
Um grandalhão destes com medo de uma pulga!
Quando tenho a gata ao meu colo senta-se á minha frente e chora...chora...chora! Morre de ciúmes!!!
:lol:
<p><strong>There Is No Psychiatrist In The World Like&nbsp;A&nbsp;Puppy Licking Your Face!!!</strong></p>
<p>&nbsp;Bernard Williams</p>
CONCHAM
Membro Veterano
Mensagens: 415
Registado: quarta dez 31, 2008 2:39 pm
Localização: Strauss, o meu Bosques mais gatarrão que há ;D

quarta jul 21, 2010 11:53 pm

Que grande LOL!
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>S&oacute; poder&aacute;s ecrever sobre um gato, quando conviveres com um.</p>
<p>S&oacute; poder&aacute;s escrever sobre um Dogue Alem&atilde;o, quando fores completamente babado por um :D </p>
KaluGold
Membro Veterano
Mensagens: 616
Registado: terça dez 08, 2009 11:39 am

quinta jul 22, 2010 8:24 am

Espero que fiquem amigos... cá o meu golden corre atrás dos gatos como um doido e eles fogem... Mas conseguem viver todos na mesma casa, o que já não é mau, simplesmente quando querem passar por ele já sabem que têm de dar uma corrida :lol: :lol:
CONCHAM
Membro Veterano
Mensagens: 415
Registado: quarta dez 31, 2008 2:39 pm
Localização: Strauss, o meu Bosques mais gatarrão que há ;D

quinta jul 22, 2010 11:27 am

Cats3Dogs, queremos mais fotos! :)
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>S&oacute; poder&aacute;s ecrever sobre um gato, quando conviveres com um.</p>
<p>S&oacute; poder&aacute;s escrever sobre um Dogue Alem&atilde;o, quando fores completamente babado por um :D </p>
Acena
Membro Veterano
Mensagens: 1952
Registado: sábado set 27, 2008 10:53 am

quinta jul 22, 2010 12:28 pm

Coitadinho do Hórus que vai ser chefiado por uma pequena ditadora! :lol:
Já tem nome a gatinha?
dinodane
Membro Veterano
Mensagens: 18821
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

quinta jul 22, 2010 12:43 pm

AIIIIIII

O meu Ajax foi criado com a Mia, e a apresentação deles também foi assim, o cão um granda trambolho e a gata uma minorca que só visto!!!

Cats, tu vais ver agora o que é reinação em tua casa!! Horas e horas de fantochada!! Fotos e vídeos hilariantes! Se o teu for como o meu, mete a gata toda dentro das beiças e ouves a gata a ronronar dentro da boca dele!!
Eu tenho toneladas de fotos dessa altura, há 12 anos, passava montes de tempo só a olhar para eles os dois e a rir-me porque não há parelha mais gira que um trombalazanas a brincar com um gatolho!!

ESPECTÁCULO

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

Cats3Dogs
Membro Veterano
Mensagens: 579
Registado: quarta abr 09, 2008 2:33 pm
Localização: Ui...Imensos...
Todos Super Amados!!

quinta jul 22, 2010 1:30 pm

Acena Escreveu:Coitadinho do Hórus que vai ser chefiado por uma pequena ditadora! :lol:
Já tem nome a gatinha?
:lol: Que remédio tem ele!
Não Acena ainda não, mas aceitamos sugestões :wink:

dinodane Escreveu:Cats, tu vais ver agora o que é reinação em tua casa!! Horas e horas de fantochada!!
Dino por enquanto a reinação é impossivel porque o Hórus MORRE de medo da pequenota! :lol:
Eu acho um piadão um grandalhão daqueles com medo daquela minorca!
Mas com o tempo ele vai-se habituar e aí sim vai ser engraçado de ver.
Por enquanto só gane e foge :lol: [/quote]
<p><strong>There Is No Psychiatrist In The World Like&nbsp;A&nbsp;Puppy Licking Your Face!!!</strong></p>
<p>&nbsp;Bernard Williams</p>
poika
Membro
Mensagens: 60
Registado: segunda fev 12, 2007 9:00 pm

quinta jul 22, 2010 2:27 pm

Olá

A minha Akina também cresceu com o Cmyk, o meu gato, têm a mesma idade, mas claro que os tamanhos diferem um bocadinho...
Adoro também vê-los a brincar, muitas vezes é o gato que quer a brincadeira e ela quer dormir e ele então começa a dar uma de "morde e foge" a ver se pega! Costumamos dizer que aqui em casa, no meio da cachorrada toda, quem morde mais é o gato!
Mas é um mimo no inverno quando o gato vem todo manso se enroscar em cima dos 2 dogues... amassa o seu cantinho e adormece a ronronar.
Envio aqui o Apolo e o CMYK num momento de cumplicidade
Imagem

E o trio maravilha a dormir em cima do puff
Imagem

As amizades entre animais é sempre algo maravilhoso de se ver, então se há estas diferenças de tamanhos...

Tem cuidado é para o rapaz não dar patadas à piolha, senão tens gato esborrachado :P
<p>poika</p>
CONCHAM
Membro Veterano
Mensagens: 415
Registado: quarta dez 31, 2008 2:39 pm
Localização: Strauss, o meu Bosques mais gatarrão que há ;D

quinta jul 22, 2010 2:50 pm

Eu sugiro ...

Pandora;
Prada;
Bamboo;
Zoe;
Fuzzy;
Jazz;
Aishiteru;
Dashuri;
Ozzy;

8)
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>S&oacute; poder&aacute;s ecrever sobre um gato, quando conviveres com um.</p>
<p>S&oacute; poder&aacute;s escrever sobre um Dogue Alem&atilde;o, quando fores completamente babado por um :D </p>
Acena
Membro Veterano
Mensagens: 1952
Registado: sábado set 27, 2008 10:53 am

quinta jul 22, 2010 3:13 pm

Muito giros Poika, sempre deu para poupar na cama do Cmyk.

Cats3dogs gosto de Minnie, mas como ela é a “grande” de casa lembrei-me de Giga.
poika
Membro
Mensagens: 60
Registado: segunda fev 12, 2007 9:00 pm

quinta jul 22, 2010 3:19 pm

eu chamava mesmo Piolha!
<p>poika</p>
CONCHAM
Membro Veterano
Mensagens: 415
Registado: quarta dez 31, 2008 2:39 pm
Localização: Strauss, o meu Bosques mais gatarrão que há ;D

quinta jul 22, 2010 3:34 pm

Acena Escreveu: Cats3dogs gosto de Minnie, mas como ela é a “grande” de casa lembrei-me de Giga.
Giga é tão giro! Nem sei como não me lembrei... Bach compôs muitas gigas :)

Que inveja que tenho, são lindos! Quando tiver uma arlequim vai-se chamar Fuga :)
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>S&oacute; poder&aacute;s ecrever sobre um gato, quando conviveres com um.</p>
<p>S&oacute; poder&aacute;s escrever sobre um Dogue Alem&atilde;o, quando fores completamente babado por um :D </p>
Cats3Dogs
Membro Veterano
Mensagens: 579
Registado: quarta abr 09, 2008 2:33 pm
Localização: Ui...Imensos...
Todos Super Amados!!

quinta jul 22, 2010 4:55 pm

poika Escreveu:Tem cuidado é para o rapaz não dar patadas à piolha, senão tens gato esborrachado :P
Poika ele já lhe deu prai duas calcadelas mas assustou-se mais ele que a piolhita!
Ela deu um mio muito agudo e ele foi-se logo esconder debaixo da mesa da cozinha :lol:
Este meu cão é o pior! :twisted:
Eu não sei se vocês sabem mas eu tenho mais gatos cá em casa (12 :o ) mas são todos adultos e o Hórus não lhes liga nenhuma nem eles ao cão.
Os gatos viram o Hórus a crescer aqui em casa mas nunca lhe deram grandes confianças e ele não se importava muito!
Agora com esta piolhinha é diferente, ele anda mesmo espantado a tentar perceber que raio é aquilo! :lol:


Acena e Concham agradeço as sugestões dos nomes vou pensar mais a famelga e depois anuncio-vos o resultado :wink:
<p><strong>There Is No Psychiatrist In The World Like&nbsp;A&nbsp;Puppy Licking Your Face!!!</strong></p>
<p>&nbsp;Bernard Williams</p>
Responder

Voltar para “Dogue Alemão”