Olá a todos!!

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Dogue Alemão! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: dinodane

JoanaAlmeida
Membro Veterano
Registado: sábado fev 27, 2010 3:42 pm

sábado fev 27, 2010 4:38 pm

Ora viva!!
Venho apresentar-vos o meu matulão...!!
É a minha primeira participação aqui no fórum, mas já há muito tempo que sou seguidora assídua. Agradeço desde já toda a informação que disponibilizam, preciosa para quem começou à pouco a contactar com esta nobre raça!!
Vou tentar postar algumas fotografias do meu menino :wink:
Estão um bocadinho desactualizadas, mas brevemente e passando esta onda de mau tempo, tiro umas fresquinhas!!
Espero que gostem... :lol:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
Drica620
Membro Júnior
Registado: quinta jun 28, 2007 12:05 am

sábado fev 27, 2010 4:40 pm

Lindasssssss :D :D :D
JoanaAlmeida
Membro Veterano

sábado fev 27, 2010 4:44 pm

Drica620 Escreveu:Lindasssssss :D :D :D
Obrigada drica :)
é o meu orgulho!!!
<strong><strong><strong><strong>"Chegar&aacute; o dia em que os homens conhecer&atilde;o o &iacute;ntimo dos animais e nesse dia, um crime contra um animal ser&aacute; considerado um crime contra a Humanidade." </strong></strong></strong></strong>
catrules
Membro Veterano
Registado: sábado ago 08, 2009 11:29 pm
1 Gata
1 Papagaia

sábado fev 27, 2010 4:47 pm

Tem razão para estar orgulhosa!! Ele é lindo magnífico e enorme :o

Tudo de bom para os dois :D
S&oacute;nia
JoanaAlmeida
Membro Veterano

sábado fev 27, 2010 4:54 pm

Mais uma vez obrigada!! É muito grande sim...nao o tenho conseguido pesar no vet, é uma maratona para o conseguir por em cima da balança, mas seguramente ja ultrapassou os 90 kg!!! e ainda está em fase de "alargamento" eheheh
<strong><strong><strong><strong>"Chegar&aacute; o dia em que os homens conhecer&atilde;o o &iacute;ntimo dos animais e nesse dia, um crime contra um animal ser&aacute; considerado um crime contra a Humanidade." </strong></strong></strong></strong>
n3ka
Membro Veterano
Registado: domingo jun 21, 2009 12:07 pm
Localização: Lobo - Pastor Alemão, Ruffus - xLabrador, Enzo - Teckel

sábado fev 27, 2010 5:35 pm

Lindo lindo lindo lindo.... adorei! :D

Felicidades!
<p>Cumprimentos</p>
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

sábado fev 27, 2010 7:43 pm

Bem vinda ao fórum. :)

Mas que belas beiçolas. :lol:

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

JoanaAlmeida
Membro Veterano

sábado fev 27, 2010 7:51 pm

Obrigada dinodane!!
Pois é...estas enormes beiças ja me fizeram ter que pintar as paredes da parte de cima da casa ha umas semanas atras!!! de vez em quando é cada chuva de baba, meu deus...! ehehehe mas vale bem a pena...só dá vontade de lhas agarrar e encher de beijos!!! :lol:
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

sábado fev 27, 2010 11:52 pm

Dou graças ao senhor pela beiçola curta do meu Anubixas, é bem mais ligeiro comparado com o seu e dispensa as toalhas estratégicas espalhadas pela casa. O Anubis está com 75 kgs e muito bem proporcionado. :)

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

JoanaAlmeida
Membro Veterano

domingo fev 28, 2010 11:45 am

pois é...eu pessoalmente gosto deles cabeçudos e beiçudinhos, mas sou suspeita claro! e tenho que concordar que dá muito mais trabalho...as toalhas já quase fazem parte da decoração :lol:
agora toca a preparar para vila franca no sábado! vai ser a nossa terceira vez apenas, vamos lá ver como corre...o bixinho pega rápido!! eheh :P
alterego
Membro Veterano
Registado: quarta mai 19, 2004 4:09 pm

segunda mar 01, 2010 8:55 am

Boas!

Belo animal!!! Os meus parabéns Joana e boa sorte para ambos!:wink:

* Realmente essas beiçolas devem ser cá uma fábrica de baba :twisted:

Cumprimentos
Margarida
JoanaAlmeida
Membro Veterano

segunda mar 01, 2010 12:47 pm

Obrigada Margarida!!! Assim quem fica babada sou eu heheheh :oops: :lol:
omegaa
Membro Veterano
Registado: terça set 08, 2009 10:25 pm

segunda mar 01, 2010 1:30 pm

Póneizão lindo!!!! :D. há lá coisa mais boa que umas beiçolas assim!:lol: :lol: :lol:
JoanaAlmeida Escreveu:pois é...eu pessoalmente gosto deles cabeçudos e beiçudinhos, mas sou suspeita claro! e tenho que concordar que dá muito mais trabalho...as toalhas já quase fazem parte da decoração :lol:
agora toca a preparar para vila franca no sábado! vai ser a nossa terceira vez apenas, vamos lá ver como corre...o bixinho pega rápido!! eheh :P
Boa sorte para Vila Franca, lá nos encontramos! não vou estar com os dogues, levo os whippets, um teckel e uma podenga de pêlo cerdoso!

se eu vir estas bochechas por lá meto conversa! :D :D :D
JoanaAlmeida
Membro Veterano

segunda mar 01, 2010 2:00 pm

Sim omega, se nos vir venha dizer um olá!! Boa sorte com os seus meninos também! Eu só vou no Sábado à do clube, não me dá jeito passar lá a noite, e ir dois dias seguidos do Porto para Vila Franca ainda é um esticão! Até breve :wink:
JoanaAlmeida
Membro Veterano

segunda mar 01, 2010 8:02 pm

Bem...encontrei uma recente no side do DACP! O meu monstrinho pela 2ª vez numa exposição, em fafe...nem se portou muito mal...melhor macho azul...para já está bom hehehe :P

Imagem
Responder

Voltar para “Dogue Alemão”