Encontro de Dogues 2010

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Dogue Alemão! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: dinodane

isatoday
Membro Veterano
Mensagens: 242
Registado: sexta fev 01, 2008 5:44 pm
Localização:

sábado mai 29, 2010 1:12 am

parece que amanha á tarde tenho que ir a essa zona... se vos vir por la posso dizer olá e matar saudades de uns gigantes? :oops:
omegaa
Membro Veterano
Mensagens: 1028
Registado: terça set 08, 2009 10:25 pm

sábado mai 29, 2010 11:59 am

isatoday Escreveu:parece que amanha á tarde tenho que ir a essa zona... se vos vir por la posso dizer olá e matar saudades de uns gigantes? :oops:
isso nem se pergunta!! :D

mais daqui a pouco ja meto a yashazilla no carro e vou ate sintra! Débora, tens o numero da Cats?
Cats3Dogs
Membro Veterano
Mensagens: 579
Registado: quarta abr 09, 2008 2:33 pm
Localização: Ui...Imensos...
Todos Super Amados!!

domingo mai 30, 2010 8:33 pm

:evil: Eu juro que vos mato!!!!
Tou extremamente triste com voces :cry: ninguem me disse nada na quinta e eu fiquei completamente se acesso á net. O mal foi mesmo nao termos trocado nºs antes do encontro. eu nao apareci porque corria o risco de ficar ''apeada'' mas ja vi que houve encontro... :(
Isto só comigo
<p><strong>There Is No Psychiatrist In The World Like&nbsp;A&nbsp;Puppy Licking Your Face!!!</strong></p>
<p>&nbsp;Bernard Williams</p>
Debora20
Membro Veterano
Mensagens: 1878
Registado: segunda fev 26, 2007 9:37 pm
Localização: muitos e bons!!

segunda mai 31, 2010 12:27 am

Pois a mim deu-me a sensação que estava marcado só faltava mesmo o acerto de horas, mas estivemos la das 17h ás 19h, eram as duas cachopas do costume... great yasha e great sushi!

Yasha em grande pose:
Imagem

yasha obdecendo á dona: yasha deita a cabeça!! lol e ela deita!!!
Imagem

as duas meninas não la muito fotogenicas... uma para cada lado...
Imagem

sushi depois de fazer um buraco de 50cm e querer caber la dentro... lol
Imagem

aqui ainda se encaixou um bocadito, mas não, não cabia mesmo!
Imagem

tenho pena que não tenhas ido cats, por mais que queiramos a sushi e a yasha não são grandes amigas... ignoram-se...
<p><strong>Ter animais &eacute; o mais saud&aacute;vel e recompensante dos vicios...</strong></p>
<p><strong><strong></strong></strong></p>
Cats3Dogs
Membro Veterano
Mensagens: 579
Registado: quarta abr 09, 2008 2:33 pm
Localização: Ui...Imensos...
Todos Super Amados!!

segunda mai 31, 2010 7:16 pm

Mais pena que eu não tens Débora. De certeza que o meu puto animava essas duas meninas porque ele nao pára um segundo!
<p><strong>There Is No Psychiatrist In The World Like&nbsp;A&nbsp;Puppy Licking Your Face!!!</strong></p>
<p>&nbsp;Bernard Williams</p>
omegaa
Membro Veterano
Mensagens: 1028
Registado: terça set 08, 2009 10:25 pm

terça jun 01, 2010 1:52 pm

Cats3Dogs Escreveu::evil: Eu juro que vos mato!!!!
Tou extremamente triste com voces :cry: ninguem me disse nada na quinta e eu fiquei completamente se acesso á net. O mal foi mesmo nao termos trocado nºs antes do encontro. eu nao apareci porque corria o risco de ficar ''apeada'' mas ja vi que houve encontro... :(
Isto só comigo
ò Cats, quando vi a tua mensagem aqui no forum ainda te mandei uma msg com o meu numero de tlm, esperava que tivesses visto! :?

para a proxima trocamos numeros de telefone e mail :wink:
Cats3Dogs
Membro Veterano
Mensagens: 579
Registado: quarta abr 09, 2008 2:33 pm
Localização: Ui...Imensos...
Todos Super Amados!!

terça jun 01, 2010 10:34 pm

Pois mega e eu vi a tua mensagem...mas já no domingo!
Quando é que voces tem mais tempinho livre? Assim combinavamos outro encontro. Mas desta vez tem que ficar tudo bem combinado e definido com antecedencia!
<p><strong>There Is No Psychiatrist In The World Like&nbsp;A&nbsp;Puppy Licking Your Face!!!</strong></p>
<p>&nbsp;Bernard Williams</p>
omegaa
Membro Veterano
Mensagens: 1028
Registado: terça set 08, 2009 10:25 pm

quarta jun 02, 2010 2:57 am

eu assim que acabar a época de exames já estou mais livre! dp podemos combinar :D

vou mandar pm a voces as duas para ficarem com o meu mail e assim é mais fácil combinar! :wink:
Acena
Membro Veterano
Mensagens: 1952
Registado: sábado set 27, 2008 10:53 am

quarta jun 02, 2010 12:29 pm

Que duas giraças! :D Obrigada pelas fotos Debora20.
nicasxi
Membro Veterano
Mensagens: 5381
Registado: segunda ago 25, 2008 2:25 am

quarta jun 02, 2010 3:52 pm

Debora20 Escreveu:
Olha a focinhuda patudinha mai linda ...

Imagem


A cadelinha com nome de comida japonesa tambem está uma rapariga toda giraça...



Imagem
:D :D :D
Algum dia tambem vou a um encontro desses...
Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...



"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson

À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
JoanaAlmeida
Membro Veterano
Mensagens: 363
Registado: sábado fev 27, 2010 3:42 pm
Localização: PT Ch Neuron Vom Hause Wagner

quarta jun 09, 2010 5:53 pm

oh voces e os vossos encontros sempre na zona de lisboa! tou a ver que qualquer dia tenho que me chegar à frente para combinar um em terras nortenhas ehehe :lol:
<strong><strong><strong><strong>"Chegar&aacute; o dia em que os homens conhecer&atilde;o o &iacute;ntimo dos animais e nesse dia, um crime contra um animal ser&aacute; considerado um crime contra a Humanidade." </strong></strong></strong></strong>
susanalapa
Membro Veterano
Mensagens: 804
Registado: sexta jan 18, 2002 4:37 pm
Localização: 2 Dogues Alemães e uma Parson Russell Terrier
Contacto:

quarta jun 09, 2010 6:17 pm

JoanaAlmeida Escreveu:oh voces e os vossos encontros sempre na zona de lisboa! tou a ver que qualquer dia tenho que me chegar à frente para combinar um em terras nortenhas ehehe :lol:
Até parece que não nos fartamos de fazer encontros em frente à minha loja :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
<p>Susana Lapa</p>
www.fawnangel.com
claudb
Membro Júnior
Mensagens: 49
Registado: sexta jul 13, 2007 12:24 am

quarta jun 16, 2010 5:25 pm

Opá q ninguem me avisou... qd houver outro avisem-me, quero ver esta patuda no meio dos seus!!! E se for fora de lisboa... melhor!
JoanaAlmeida
Membro Veterano
Mensagens: 363
Registado: sábado fev 27, 2010 3:42 pm
Localização: PT Ch Neuron Vom Hause Wagner

quarta jun 23, 2010 10:46 am

susanalapa Escreveu:
JoanaAlmeida Escreveu:oh voces e os vossos encontros sempre na zona de lisboa! tou a ver que qualquer dia tenho que me chegar à frente para combinar um em terras nortenhas ehehe :lol:
Até parece que não nos fartamos de fazer encontros em frente à minha loja :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
ahahahaha sim...é verdade, já aconteceu algumas vezes...e até veio gente de espanha!! lololol mas para a proxima temos mesmo que ir passear com os meninos su...ve la se arranjas uma folguinha da loja! :wink:
<strong><strong><strong><strong>"Chegar&aacute; o dia em que os homens conhecer&atilde;o o &iacute;ntimo dos animais e nesse dia, um crime contra um animal ser&aacute; considerado um crime contra a Humanidade." </strong></strong></strong></strong>
riomondego
Mensagens: 1
Registado: quinta mar 11, 2010 12:24 pm
Localização: Inoue

terça ago 24, 2010 7:12 pm

um encontro no centro, assim ficava entre norte e sul.

areal da praia da figueira foz :) 1km de areia :)

e caso se queira com muita serra também.

é que realmente da mesma raça, e preciso uma sorte muito grande!


abraço :)
JoanaAlmeida Escreveu:
susanalapa Escreveu:
JoanaAlmeida Escreveu:oh voces e os vossos encontros sempre na zona de lisboa! tou a ver que qualquer dia tenho que me chegar à frente para combinar um em terras nortenhas ehehe :lol:
Até parece que não nos fartamos de fazer encontros em frente à minha loja :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
ahahahaha sim...é verdade, já aconteceu algumas vezes...e até veio gente de espanha!! lololol mas para a proxima temos mesmo que ir passear com os meninos su...ve la se arranjas uma folguinha da loja! :wink:
Responder

Voltar para “Dogue Alemão”