Encontro de Dogues 2010

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Dogue Alemão! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: dinodane

Cats3Dogs
Membro Veterano
Mensagens: 579
Registado: quarta abr 09, 2008 2:33 pm
Localização: Ui...Imensos...
Todos Super Amados!!

sexta abr 30, 2010 11:07 am

Olá pessoal.
Está a chegar o calor, o bom tempo e como tal o que vos parece um encontro entre os nossos cavalinhos?
O Hórus nunca brincou com um cão da raça dele (e do mesmo tamanho :lol: ) por isso acho que ele ia adorar, e eu também ia gostar imenso de conhecer pessoalmente os vossos meninos.
Que me dizem?
<p><strong>There Is No Psychiatrist In The World Like&nbsp;A&nbsp;Puppy Licking Your Face!!!</strong></p>
<p>&nbsp;Bernard Williams</p>
omegaa
Membro Veterano
Mensagens: 1028
Registado: terça set 08, 2009 10:25 pm

sexta abr 30, 2010 12:49 pm

eu acho que é uma excelente ideia!!

data e local? :D
Cats3Dogs
Membro Veterano
Mensagens: 579
Registado: quarta abr 09, 2008 2:33 pm
Localização: Ui...Imensos...
Todos Super Amados!!

sexta abr 30, 2010 1:05 pm

Isso era uma questão de decidirmos em conjunto.
Vi um dos vosso antigos encontros no Parque das Nações e pareceu-me bom.
Mas também costumo ir com o Hórus para o parque do Monsanto e também se está lá muito bem.
<p><strong>There Is No Psychiatrist In The World Like&nbsp;A&nbsp;Puppy Licking Your Face!!!</strong></p>
<p>&nbsp;Bernard Williams</p>
omegaa
Membro Veterano
Mensagens: 1028
Registado: terça set 08, 2009 10:25 pm

sexta abr 30, 2010 1:08 pm

no parque das nações foi um bocado arriscado ter os cães todos á solta e a policia ali a passar! eu sugeria assim um sitio mais sogadito, menos publico! que tal assim uma praia não concessionada? :D
Cats3Dogs
Membro Veterano
Mensagens: 579
Registado: quarta abr 09, 2008 2:33 pm
Localização: Ui...Imensos...
Todos Super Amados!!

sexta abr 30, 2010 1:16 pm

Uma praia era OPTIMO :D
O pior é que não concessionadas existem muito poucas
<p><strong>There Is No Psychiatrist In The World Like&nbsp;A&nbsp;Puppy Licking Your Face!!!</strong></p>
<p>&nbsp;Bernard Williams</p>
Debora20
Membro Veterano
Mensagens: 1878
Registado: segunda fev 26, 2007 9:37 pm
Localização: muitos e bons!!

segunda mai 03, 2010 12:10 am

Optima ideia!! :D
Aqui nesta zona se sintra conheço uma sem concessão, muito acessivel de ir, e longe de estradas movimentadas, se houvesse algum escapista era mesmo só na direcção mar!!
por mim é só dizerem o dia com antecedencia para pedir no trabalho e la estarei!

as ultimas fotos que tirei da sushi foram la... para termos paz e sossego la é ideal!
<p><strong>Ter animais &eacute; o mais saud&aacute;vel e recompensante dos vicios...</strong></p>
<p><strong><strong></strong></strong></p>
omegaa
Membro Veterano
Mensagens: 1028
Registado: terça set 08, 2009 10:25 pm

segunda mai 03, 2010 12:44 am

Debora20 Escreveu:Optima ideia!! :D
Aqui nesta zona se sintra conheço uma sem concessão, muito acessivel de ir, e longe de estradas movimentadas, se houvesse algum escapista era mesmo só na direcção mar!!
por mim é só dizerem o dia com antecedencia para pedir no trabalho e la estarei!

as ultimas fotos que tirei da sushi foram la... para termos paz e sossego la é ideal!
cool! vamos lá arriscar datas? :D
cockinhas
Membro Veterano
Mensagens: 1286
Registado: quinta jan 12, 2006 4:14 pm

segunda mai 03, 2010 9:22 am

Debora20 Escreveu:Optima ideia!! :D
Aqui nesta zona se sintra conheço uma sem concessão, muito acessivel de ir, e longe de estradas movimentadas, se houvesse algum escapista era mesmo só na direcção mar!!
por mim é só dizerem o dia com antecedencia para pedir no trabalho e la estarei!

as ultimas fotos que tirei da sushi foram la... para termos paz e sossego la é ideal!
Praia Pequena? :wink:
AliaAnor
Membro Júnior
Mensagens: 36
Registado: quinta mai 05, 2005 8:18 pm

segunda mai 03, 2010 11:17 am

Para mim o melhor é sem dúvida 29 e 30 de Maio, já que vou andar para os lados de Sintra e é só meter mais 4 patas dentro da viatura. :wink:
Em Maio 15/16 e 22/23 já não posso. Em Junho 12/13 e 26/27 Também são fins de semana que já não me posso comprometer.

8) Por isso 29 e 30 Maio? Quem pode??
Cats3Dogs
Membro Veterano
Mensagens: 579
Registado: quarta abr 09, 2008 2:33 pm
Localização: Ui...Imensos...
Todos Super Amados!!

segunda mai 03, 2010 7:04 pm

Sorry pela ausência mas passei o fim de semana fora.
Ora bem o fim de semana de 29/30 parece-me optimo só não me agrada muito o local visto que não conheço nada de nada em Sintra :lol:
Eu tinha mais na ideia uma praia na Costa de Caparica. A da Fonte da Telha tem zonas ue não tem concessão
<p><strong>There Is No Psychiatrist In The World Like&nbsp;A&nbsp;Puppy Licking Your Face!!!</strong></p>
<p>&nbsp;Bernard Williams</p>
omegaa
Membro Veterano
Mensagens: 1028
Registado: terça set 08, 2009 10:25 pm

segunda mai 03, 2010 7:18 pm

essa data parece-me bem! :wink: :wink:

cats, és de que zona? eu vou do Entroncamento, não me importo de passar e apanhar-te, acho que cabem dois DA's no banco de trás do meu Opel! :lol: :lol:

eu preferia a praia de sintra, sempre poupava um bocadinho em gasolina! :oops:
Cats3Dogs
Membro Veterano
Mensagens: 579
Registado: quarta abr 09, 2008 2:33 pm
Localização: Ui...Imensos...
Todos Super Amados!!

segunda mai 03, 2010 8:04 pm

Omega eu sou de Alverca mas em principio o meu namorado tambem gostava de ir por isso tinha mesmo de levar o meu carro. Podia era ir atrás de ti
<p><strong>There Is No Psychiatrist In The World Like&nbsp;A&nbsp;Puppy Licking Your Face!!!</strong></p>
<p>&nbsp;Bernard Williams</p>
Debora20
Membro Veterano
Mensagens: 1878
Registado: segunda fev 26, 2007 9:37 pm
Localização: muitos e bons!!

segunda mai 03, 2010 8:17 pm

Sim na praia pequena. :D
Venham, venham, eu posso nesse fim de semana, precisava era mesmo de dizer no trabalho qual o dia ou 29 ou 30 se possivel ja amanha ou depois.
Preferencias?
<p><strong>Ter animais &eacute; o mais saud&aacute;vel e recompensante dos vicios...</strong></p>
<p><strong><strong></strong></strong></p>
Cats3Dogs
Membro Veterano
Mensagens: 579
Registado: quarta abr 09, 2008 2:33 pm
Localização: Ui...Imensos...
Todos Super Amados!!

segunda mai 03, 2010 8:20 pm

Eu por mim voto no dia 29
<p><strong>There Is No Psychiatrist In The World Like&nbsp;A&nbsp;Puppy Licking Your Face!!!</strong></p>
<p>&nbsp;Bernard Williams</p>
cockinhas
Membro Veterano
Mensagens: 1286
Registado: quinta jan 12, 2006 4:14 pm

segunda mai 03, 2010 8:35 pm

Bom gosto, Débora. Agora vejam lá, não me estraguem a praia que um mês depois vou de férias ! :lol:
Responder

Voltar para “Dogue Alemão”