TECO, dogue alemão arlequim, 4 anos ADOPTADO

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Dogue Alemão! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: dinodane

mar72
Membro Veterano
Mensagens: 1439
Registado: sexta mai 21, 2010 6:44 pm

terça out 19, 2010 10:03 am

O TECO é um menino dogue alemão, com lop, microchip, vacinas, desparasitação em dia.

Tem 4 anos e foi até a data um cão de cobrição de uma criadora. Por motivos pessoais e de saúde não pode mais ficar com ele. Posteriormente serão colocados para adopção os restantes cães, todos dogues e com lop.

O teco será entregue castrado, sendo que o valor da castração terá que ser assegurado pelo adoptante. A castração poderá ser feita pela associação a preços reduzidos.

o adoptante tera que assinar um termo de responsabilidade.

O Teco não tolera outros cães ou gatos. é extremamente meigo com pessoas e crianças. Esta habituado a viver numa casa com espaço e sempre solto. Tem 70 kg de peso. É arlequim.

está na zona da maia.

contactos:
918499542

[email protected]


PS - ainda não tive hipoteses de o fotografar mas asseguro q é lindissimo...
TiagoFaria
Membro Júnior
Mensagens: 26
Registado: quarta set 29, 2010 11:25 pm

quarta dez 15, 2010 6:50 pm

Eu estou interessado! ja mostrei o meu interesse em adoptalo!

http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... sc&start=0
mar72
Membro Veterano
Mensagens: 1439
Registado: sexta mai 21, 2010 6:44 pm

quarta dez 15, 2010 7:26 pm

já vi tiago... e tb já lhe respondi q o deveria vir conhecer.
TiagoFaria
Membro Júnior
Mensagens: 26
Registado: quarta set 29, 2010 11:25 pm

quarta dez 15, 2010 8:29 pm

eu sei, mas nao sei onde fica isso.

e para me dirigir ai, tenho de ir de comboio ate ao porto, e depois ver a melhor forma, chegar ao canil.
dinodane
Membro Veterano
Mensagens: 18821
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

quinta dez 16, 2010 7:20 pm

Tiagofaria, bem conversadinho em estando no Porto, ainda arranja boleia e companhia para visitar o canil, é uma questão de se conversar aí com o pessoal do Norte... com a Mar, quem sabe a MJCunha ou mesmo a Gallaecia podiam ajudar.
É preciso é saber da sua parte se tem INTERESSE real no Teco. Eu acho que é um belíssimo cão e não é frequente aparecer um assim com papéis e tudo, mas tem de estar preparado para lidar com ele (a agressão a outros cães é problemática e tem de ser capaz de o controlar), tem de o ver ao vivo e a cores e sentir se há aquele clic. E evidentemente, tem de estar preparado e ser capaz de o suportar financeiramente.

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

TiagoFaria
Membro Júnior
Mensagens: 26
Registado: quarta set 29, 2010 11:25 pm

quinta dez 16, 2010 8:38 pm

dinodane Escreveu:Tiagofaria, bem conversadinho em estando no Porto, ainda arranja boleia e companhia para visitar o canil, é uma questão de se conversar aí com o pessoal do Norte... com a Mar, quem sabe a MJCunha ou mesmo a Gallaecia podiam ajudar.
É preciso é saber da sua parte se tem INTERESSE real no Teco. Eu acho que é um belíssimo cão e não é frequente aparecer um assim com papéis e tudo, mas tem de estar preparado para lidar com ele (a agressão a outros cães é problemática e tem de ser capaz de o controlar), tem de o ver ao vivo e a cores e sentir se há aquele clic. E evidentemente, tem de estar preparado e ser capaz de o suportar financeiramente.
Pois, eu acredito que possa haver quem va la comigo, mas eu nao tenho esses conhecimentos, sou "novo" por cá, nao tenho esses conhecimentos.
Eu tenho interesse real com o Teco, quero-o mesmo, e tenho todos as condiçoes para o adoptar, ja por sentir esse clic é que quero estar com ele, ver se ele se dá bem comigo, se nao vou arranjar problemas, ca em casa vai ser cão unico, nao vai haver problema com isso.
dinodane
Membro Veterano
Mensagens: 18821
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

quinta dez 16, 2010 9:11 pm

Mar72, como é? Podes ajudar o Tiago a visitar e conhecer o Teco? Como vês, é tudo uma questão de combinarem, eu própria o faria se não estivesse em Lisboa.

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

mar72
Membro Veterano
Mensagens: 1439
Registado: sexta mai 21, 2010 6:44 pm

quinta dez 16, 2010 9:29 pm

dinodane, eu ja enviei por MP o local do hotel onde esta o teco. basta ver no site d hotel q tem todas as indicações de como la chegar e tem inclusive metro mto perto do hotel.

Tb ja me disponibilizei para fazer a visita com o tiago ha bastante tempo...
E ja fui dando a entender q não basta la ir e o vai levar logo.. tem 1º q ir ve-lo, perceber se é o cao certo para ele e para a casa dele. O convite para o vir conhecer foi feito desde a 1ª vez q mostrou interesse no cão. Adianto também que se o tiago vive em casa dos pais seria uma optima ideia eles virem conhece-lo tambem ja q tb irao ter q lidar com ele no dia-a-dia...

A adopção deste animal, pelas suas caracteristicas tem q ser mto bem ponderada e pensada com muita responsabilidade...
TiagoFaria
Membro Júnior
Mensagens: 26
Registado: quarta set 29, 2010 11:25 pm

sexta dez 17, 2010 12:29 pm

nao se preocupem, eu desenrasco-me a dar com o canil.
Para a semana dou la um salto...
mar72
Membro Veterano
Mensagens: 1439
Registado: sexta mai 21, 2010 6:44 pm

domingo dez 19, 2010 8:30 am

o teco tem mais 2 interessados na sua adopção que também o irão visitar durante esta semana.

vamos a ver se o novo ano é de uma vida nova para este menino....
omegaa
Membro Veterano
Mensagens: 1028
Registado: terça set 08, 2009 10:25 pm

domingo dez 19, 2010 1:33 pm

Boa sorte para o Teco!! aquela mini beiçola faz-me lembrar a Yasha! :D

ficamos à espera de novidades*
chillisauce
Membro Veterano
Mensagens: 612
Registado: domingo ago 08, 2010 9:39 am
Localização: Tiger - Bengal
Lea - bengal
Blu - Bengal

terça jan 11, 2011 6:46 pm

Ola, so por curiosidade, oTeco ja foi adoptado?
<p>Life isn't about waiting for the storm to pass, it's about learning to dance in the rain.</p>
<p>Forum da raca Bengal http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewforum.php?f=177</p>
mar72
Membro Veterano
Mensagens: 1439
Registado: sexta mai 21, 2010 6:44 pm

quarta jan 12, 2011 7:34 am

não foi adoptado e tem q ser castrado rapidamente antes q a vida corra mal para ele...
JoanaAlmeida
Membro Veterano
Mensagens: 363
Registado: sábado fev 27, 2010 3:42 pm
Localização: PT Ch Neuron Vom Hause Wagner

quarta jan 12, 2011 10:03 am

Alexandra, optaram por não colocar fotos do Teco por algum motivo em especial ou só mesmo porque ainda não se proporcionou? Eu gostava de o ver...e se for necessário acompanhar alguém que venha de fora, estou disponível também uma vez que vivo em Gaia e trabalho no Porto.
Devem certificar-se de que a pessoa que o irá adoptar tem algum conhecimento acerca da raça devido às suas peculiaridades, mas estou certa que quem está a tratar deste caso terá esse cuidado :wink:
<strong><strong><strong><strong>"Chegar&aacute; o dia em que os homens conhecer&atilde;o o &iacute;ntimo dos animais e nesse dia, um crime contra um animal ser&aacute; considerado um crime contra a Humanidade." </strong></strong></strong></strong>
chillisauce
Membro Veterano
Mensagens: 612
Registado: domingo ago 08, 2010 9:39 am
Localização: Tiger - Bengal
Lea - bengal
Blu - Bengal

quarta jan 12, 2011 3:52 pm

mar72 Escreveu:não foi adoptado e tem q ser castrado rapidamente antes q a vida corra mal para ele...
:( Tenho pena. :( :(
<p>Life isn't about waiting for the storm to pass, it's about learning to dance in the rain.</p>
<p>Forum da raca Bengal http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewforum.php?f=177</p>
Responder

Voltar para “Dogue Alemão”