Rrey das Terras do Balio, AKA Ghandi

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Dogue Alemão! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: dinodane

Chamarrita
Membro Veterano
Mensagens: 3988
Registado: sábado jan 03, 2009 11:12 am
Localização: Chamarrita, Kyikoo & outros nobres felinos, cadelas e o ouriço Eugénio.

sexta jul 08, 2011 4:47 pm

JoanaAlmeida Escreveu:até parece mal, o Dharma sempre tão bem comportado...e o gajo sempre com caretas! lol
E não se esqueçam de regras e pulso firme...o que permitirem que ele faça agora, vai continuar a fazer em adulto! Eu cometi alguns erros e sofri as consequências, era o meu primeiro, facilitei...vi-me aflita para contrariar o hábito da cama, pois cheguei a um ponto que não conseguia dormir com tanto peso! Isto já para não falar nos outros vícios que permiti que ele ganhasse.
Li isto completamente descontextualizado... e pensei que estavam a falar do Acaldeira! :twisted: :lol: :lol: :lol:
Acredito na Paciência, na Persistência, no Pai Natal e no Poder do Fiambre!
JoanaAlmeida
Membro Veterano
Mensagens: 363
Registado: sábado fev 27, 2010 3:42 pm
Localização: PT Ch Neuron Vom Hause Wagner

domingo jul 10, 2011 1:07 pm

Chamarrita Escreveu:Li isto completamente descontextualizado... e pensei que estavam a falar do Acaldeira! :twisted: :lol: :lol: :lol:
:lol: :lol: :lol: Alguns pontos tb se podem aplicar ao Adolfo! hahaha
<strong><strong><strong><strong>"Chegar&aacute; o dia em que os homens conhecer&atilde;o o &iacute;ntimo dos animais e nesse dia, um crime contra um animal ser&aacute; considerado um crime contra a Humanidade." </strong></strong></strong></strong>
ZeFe
Membro Veterano
Mensagens: 1123
Registado: terça dez 21, 2010 11:07 am
Localização: Txakurrita

domingo jul 10, 2011 1:21 pm

JoanaAlmeida Escreveu:
Chamarrita Escreveu:Li isto completamente descontextualizado... e pensei que estavam a falar do Acaldeira! :twisted: :lol: :lol: :lol:
:lol: :lol: :lol: Alguns pontos tb se podem aplicar ao Adolfo! hahaha
A parte de contrariar o habito da cama?! :lol: :lol: :lol:
<strong>
<p><u>NOTA: A probabilidade do que foi escrito acima ser ironia &eacute; alta...</u></p>
</strong>
<p><strong></strong></p>
<p>"<strong>Esterilize a Rata!!!! "</strong>&nbsp;&nbsp; by Ponky. </p>
<p><strong>"A &uacute;nica criatura do sexo feminino que me poderia fazer ir para o outro lado &eacute; a Nicole das Pussycat Dolls..."</strong>&nbsp; By Vandocasmm</p>
<p>&nbsp;&Agrave;s vezes a virar frangos com o ( entretanto corrido)&nbsp;Terugkeren e o (dentro em breve corrido)&nbsp;xPauloSantos.</p>
<p>&nbsp;</p>
Chamarrita
Membro Veterano
Mensagens: 3988
Registado: sábado jan 03, 2009 11:12 am
Localização: Chamarrita, Kyikoo & outros nobres felinos, cadelas e o ouriço Eugénio.

domingo jul 10, 2011 1:22 pm

ZeFe Escreveu:
JoanaAlmeida Escreveu:
Chamarrita Escreveu:Li isto completamente descontextualizado... e pensei que estavam a falar do Acaldeira! :twisted: :lol: :lol: :lol:
:lol: :lol: :lol: Alguns pontos tb se podem aplicar ao Adolfo! hahaha
A parte de contrariar o habito da cama?! :lol: :lol: :lol:
"isto para não falar dos outros vícios" :lol: :lol: :lol:
Acredito na Paci&ecirc;ncia, na Persist&ecirc;ncia, no Pai Natal e no Poder do Fiambre!
ImmortalGod
Mensagens: 2
Registado: segunda jul 25, 2011 2:17 am
Localização: Ghandi
Yasha
Yorkie
Anouk
Goya
Anubis
Matilde
Ninja

terça ago 30, 2011 12:57 pm

Acaldeira Escreveu:Imagem


A felicidade e os empecilhos :lol:

Eu gosto que ver os meus cães felizes. Mas é que a felicidade do Ghandi espezinha e faz doer (se é que me entendes)!!! :D :evil: :D
WaterMonitor
Membro Veterano
Mensagens: 3790
Registado: quarta mar 17, 2004 2:20 pm
Localização: 5 cães - 12 gatos

quarta ago 31, 2011 8:55 pm

Buzio, diz-me que foi a Maria Alfazema que mordeu na Clarinha dos Bulldog!

Nós andámos a gozar com ela dias a fio.

Ahahahahahahahahah!
WaterMonitor
Membro Veterano
Mensagens: 3790
Registado: quarta mar 17, 2004 2:20 pm
Localização: 5 cães - 12 gatos

sexta set 02, 2011 3:44 pm

Buzio, não estejas tímida. O que nós nos rimos com essa história.

Na exposição seguinte (Sintra?) andei a prometer a uma série de malta que a Clara ia aumentar o grau de dificuldade desta vez parando um Bullmastiff.

Uma dentada não faz mal a ninguém e até ajuda a animar as tropas.
Responder

Voltar para “Dogue Alemão”