Rrey das Terras do Balio, AKA Ghandi

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Dogue Alemão! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: dinodane

omegaa
Membro Veterano
Mensagens: 1028
Registado: terça set 08, 2009 10:25 pm

quinta dez 16, 2010 5:17 am

a nova peste cá da casa :twisted:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

escusado será dizer que o menino é o novo "ai jesus" cá da casa!! assim que chegou começou logo a desafiar as cadelas mais velhas para brincar. a Yasha rosnou e afastou-se. a Yorkie não é de meias medidas e já lhe ficou agarrada à beiça numa onda de "chega pra lá".

o recem baptizado Gandhi dorme agora com o dono, o meu irmão. é uma experiencia nova para mim, porque até ver todos os cães da casa passavam as primeiras noites (as mais chatas) no meu quarto.

vamos lá ver como se desenvolve o rapaz :)

Joana, mais uma vez obrigada por tudo, por esta oportunidade de ter um descendente do Igor, um dos DA que eu mais gosto :wink:
Última edição por omegaa em quinta dez 16, 2010 7:34 pm, editado 1 vez no total.
Acaldeira
Membro Veterano
Mensagens: 1375
Registado: quinta mai 07, 2009 11:10 pm

quinta dez 16, 2010 5:21 am

Meu rico sobrinhooooo, o tio tem tanto orgulho no cavaluncio novo da matilha.

O teu primo já te provou e diz que te falta um pouco de sal mas ele promete que amanhã leva o saleiro para te temperar melhor.

É giro o gajo, é preto como eu gosto em Dogues.
JoanaAlmeida
Membro Veterano
Mensagens: 363
Registado: sábado fev 27, 2010 3:42 pm
Localização: PT Ch Neuron Vom Hause Wagner

quinta dez 16, 2010 10:11 am

Lindo o meu netinho!!!
Ana, não tens nada que agradecer...é uma sorte ele ter ido parar a tão boas mãos! Tenho a certeza de que não lhe faltará nada :)
É um doce de bebé...só quer mimo e sorna! Pelo menos ontem quando o fomos buscar só dormia ehehe
Aproveita bem porque daqui a pouco tempo começam as asneiras e as touradas!
E gostei muito de saber que para além de avó fui também madrinha...o nome Ghandi é muito giro, ainda bem que conseguiste convencer o mano!!! :lol:
Beijocas pra todos, principalmente pro meu cãovalinho negro :wink:
<strong><strong><strong><strong>"Chegar&aacute; o dia em que os homens conhecer&atilde;o o &iacute;ntimo dos animais e nesse dia, um crime contra um animal ser&aacute; considerado um crime contra a Humanidade." </strong></strong></strong></strong>
mar72
Membro Veterano
Mensagens: 1439
Registado: sexta mai 21, 2010 6:44 pm

quinta dez 16, 2010 10:14 am

é lindo... e cresceu imenso esta semana desde q eu os vi....
JoanaAlmeida
Membro Veterano
Mensagens: 363
Registado: sábado fev 27, 2010 3:42 pm
Localização: PT Ch Neuron Vom Hause Wagner

quinta dez 16, 2010 10:28 am

Cresceu muito sim...eu também fui lá há 1 semana mais ou menos e notei grandes diferenças ontem...agora é sempre a aumentar :lol:
<strong><strong><strong><strong>"Chegar&aacute; o dia em que os homens conhecer&atilde;o o &iacute;ntimo dos animais e nesse dia, um crime contra um animal ser&aacute; considerado um crime contra a Humanidade." </strong></strong></strong></strong>
susanalapa
Membro Veterano
Mensagens: 804
Registado: sexta jan 18, 2002 4:37 pm
Localização: 2 Dogues Alemães e uma Parson Russell Terrier
Contacto:

quinta dez 16, 2010 10:40 am

E quem é que já deu uns amassos a esse fedorento, quem foi? 8) :D :D :D
<p>Susana Lapa</p>
www.fawnangel.com
JoanaAlmeida
Membro Veterano
Mensagens: 363
Registado: sábado fev 27, 2010 3:42 pm
Localização: PT Ch Neuron Vom Hause Wagner

quinta dez 16, 2010 11:10 am

Foi a tia suuuu ontem!!! ehehehehe
É tãaaao querido :lol:
<strong><strong><strong><strong>"Chegar&aacute; o dia em que os homens conhecer&atilde;o o &iacute;ntimo dos animais e nesse dia, um crime contra um animal ser&aacute; considerado um crime contra a Humanidade." </strong></strong></strong></strong>
dinodane
Membro Veterano
Mensagens: 18821
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

quinta dez 16, 2010 11:45 am

é pá.... coisa mai linda da ti di. :)

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

omegaa
Membro Veterano
Mensagens: 1028
Registado: terça set 08, 2009 10:25 pm

quinta dez 16, 2010 2:49 pm

Adolfo, traz lá os temperos!! :lol: :lol: o Dharma adorou o primo, pena o pirralho estar tão sonolento. teem muito tempo para se darem bem :)

Joana, sempre conseguimos convencer o meu irmão a mudar o nome! ehehehe. considera-te madrinha-avó do pirralho! :twisted:
e sim, podes ter a certeza que ele vai ser muito bem tratado connosco. a recepção cá em casa foi muito boa! :D

Susana, ele gostou muito dos amassos da tia!! ehehehehe :D

Dino, quando ele crescer mais um pouquito ver se dou um salto a Lisboa para ele ir conhecer a tia Palmira!

:twisted:
cockinhas
Membro Veterano
Mensagens: 1286
Registado: quinta jan 12, 2006 4:14 pm

quinta dez 16, 2010 3:53 pm

Deus meu, que lindo burrico cheio de preguinhas. Estou extasiada! Aquela foto em que ele está de rabo pró ar a esfregar-se no chão é qualquer coisa!
Não há volta a dar: cão negro é outra louça :wink:.
Muitos, muitos Parabéns!
protector79
Membro Júnior
Mensagens: 19
Registado: segunda nov 29, 2010 9:25 pm

sexta dez 17, 2010 12:03 am

finalmente ele chegou não é Ana?
os meus parabéns e desejo de muitas felicidades para o teu Rrey.
esta lindo ele
assim tas a meter-me em problemas, e que eu só iria buscar a Rraja em Janeiro e cá em casa já só se ouve a pequenita a dizer "eu quero a minha """gaja""", e a forma como ela prenuncia raja.
Tou desgraçado para aturar esta diabinha.
omegaa
Membro Veterano
Mensagens: 1028
Registado: terça set 08, 2009 10:25 pm

sexta dez 17, 2010 11:27 am

Obrigada a todos!! realmente este pestinha tem qq coisa! começa já a entender o que significa o NÃO, já atende ao nome, já sabe que as gatas teem umas coisas afiadas e que não deve meter-se com elas. já sabe que não faz mal a Yorkie morder-lhe porque já tem poucos dentes e não magoa, logo, pode meter-se com ela à vontade, já sabe que a Yasha não está para brincadeiras e que o espaço mais quentinho da casa é na sala em frente ao aquecedor.

tirei umas fotos ontem, só esperar que o meu irmão chege para descarregar e pôr aqui! :D
omegaa
Membro Veterano
Mensagens: 1028
Registado: terça set 08, 2009 10:25 pm

sexta dez 17, 2010 12:27 pm

bem, ontem foi dia de conhecer o resto da matilha... vulgo, os cães dos amigos. isto é uma familia grande e os primos teem que se dar todos bem né? :lol:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
mar72
Membro Veterano
Mensagens: 1439
Registado: sexta mai 21, 2010 6:44 pm

sexta dez 17, 2010 3:18 pm

as últimas fotos estao simplesmente deliciosas...
pelosanimais
Membro Veterano
Mensagens: 1211
Registado: sexta nov 28, 2008 1:09 pm

sexta dez 17, 2010 3:48 pm

Nao sao nada burros sabem que bem bom é em frente ao aquecedor :lol: :lol: :lol:
Responder

Voltar para “Dogue Alemão”