isto so visto

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Dogue Alemão! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: dinodane

inesnita
Registado: domingo nov 14, 2010 1:08 am

domingo jan 30, 2011 6:22 pm

http://mafra.olx.pt/en/troco-cachorro-a ... -160299429

ola, sou nova aqui mas tenho acompanhado este sub-forum ha ja algum tempo, e hoje deparei-me com isto... nem sei o que dizer....
JoanaAlmeida
Membro Veterano
Registado: sábado fev 27, 2010 3:42 pm

quarta fev 02, 2011 4:47 pm

Pois...e enquanto não se deparar com anúncios como este: http://palmela.olx.pt/en/dogue-alemao-g ... d-39124608 é uma sorte!!!
Reparem bem na foto da ninhada e na mistura de cores que para ali vai......... :roll:
<strong><strong><strong><strong>"Chegar&aacute; o dia em que os homens conhecer&atilde;o o &iacute;ntimo dos animais e nesse dia, um crime contra um animal ser&aacute; considerado um crime contra a Humanidade." </strong></strong></strong></strong>
susanalapa
Membro Veterano
Registado: sexta jan 18, 2002 4:37 pm
Contacto:

sexta fev 04, 2011 6:16 pm

JoanaAlmeida Escreveu:Pois...e enquanto não se deparar com anúncios como este: http://palmela.olx.pt/en/dogue-alemao-g ... d-39124608 é uma sorte!!!
Reparem bem na foto da ninhada e na mistura de cores que para ali vai......... :roll:
Txiiiiiiiiiiiii, acho que já vi aquele sofá às riscas e aqueles azulejos nas fotos de alguém no facebook 8) :twisted:
<p>Susana Lapa</p>
www.fawnangel.com
JoanaAlmeida
Membro Veterano
Registado: sábado fev 27, 2010 3:42 pm

sábado fev 05, 2011 11:01 am

hahahaha su...tanta perspicácia! Também acho que já vi em qualquer lado... :lol:
<strong><strong><strong><strong>"Chegar&aacute; o dia em que os homens conhecer&atilde;o o &iacute;ntimo dos animais e nesse dia, um crime contra um animal ser&aacute; considerado um crime contra a Humanidade." </strong></strong></strong></strong>
VascoV2
Membro Veterano
Registado: terça dez 14, 2010 10:08 pm
sábado fev 05, 2011 11:31 am

Por isso é que isto está como está. Pobres animais, sem condições :roll:
Mas a mim não me ofende que vendam cães..ofende é vender charutos como filhos de campeões ou futuros campeões.Algumas que até andam neste fórum... :wink:
<strong>As verdadeiras conquistas, as &uacute;nicas de que nunca nos arrependemos, s&atilde;o aquelas que fazemos contra a ignor&acirc;ncia </strong>
susanalapa
Membro Veterano
Contacto:

sábado fev 05, 2011 3:13 pm

VascoV2 Escreveu:Por isso é que isto está como está. Pobres animais, sem condições :roll:
Mas a mim não me ofende que vendam cães..ofende é vender charutos como filhos de campeões ou futuros campeões.Algumas que até andam neste fórum... :wink:
Precisamente 8)
<p>Susana Lapa</p>
www.fawnangel.com
VascoV2
Membro Veterano
sábado fev 05, 2011 3:34 pm

susanalapa Escreveu:
VascoV2 Escreveu:Por isso é que isto está como está. Pobres animais, sem condições :roll:
Precisamente 8)
Foi uma das razões porque eu pessoalmente deixei de criar...tenho mais que fazer que lidar nas expos com burlões e ignorantes armados em espertos..as pessoas de bem que há não compensam as bestas.
<strong>As verdadeiras conquistas, as &uacute;nicas de que nunca nos arrependemos, s&atilde;o aquelas que fazemos contra a ignor&acirc;ncia </strong>
omegaa
Membro Veterano
Registado: terça set 08, 2009 10:25 pm

sábado fev 05, 2011 3:39 pm

não percebi Vasco.. estás a falar de (supostos) criadores ou de quem compra cães a esses criadores? :?
VascoV2
Membro Veterano
sábado fev 05, 2011 4:03 pm

De ambos pá, de ambos..

E incluso de quem se regista somente para divulgar ninhadas para venda ou para falar bem de si mesmo sob outro nome...já lá vai o tempo do tipo quye vendia 75 raças diferentes e andava a auto-elogiar-se com 10 ou 15 nicks ;)
susanalapa
Membro Veterano
Contacto:

sábado fev 05, 2011 4:15 pm

VascoV2 Escreveu:
susanalapa Escreveu:
Precisamente 8)
Foi uma das razões porque eu pessoalmente deixei de criar...tenho mais que fazer que lidar nas expos com burlões e ignorantes armados em espertos..as pessoas de bem que há não compensam as bestas.
Há que saber distinguir o trigo do joio :wink: às vezes é preciso darmos umas cabeçadas para abrir os olhos, mas com o tempo aprendemos a reconhecer os bons e os maus 8)

Omega, vê lá bem com atenção as fotos desse anuncio e a seguir vai ao facebook ver se descobres o sofá 8) É assim tipo o jogo... onde está o wally :lol: :lol: :lol: :lol:
<p>Susana Lapa</p>
www.fawnangel.com
Chamarrita
Membro Veterano
Registado: sábado jan 03, 2009 11:12 am
Localização: Chamarrita, Kyikoo & outros nobres felinos, cadelas e o ouriço Eugénio.

sábado fev 05, 2011 8:56 pm

eu já vi estas fotos antes... :o
Acredito na Paci&ecirc;ncia, na Persist&ecirc;ncia, no Pai Natal e no Poder do Fiambre!
VascoV2
Membro Veterano
sábado fev 05, 2011 10:23 pm

Chamarrita Escreveu:eu já vi estas fotos antes... :o
Não me admira...há ne gente a usar fotos uns dos outros..eu já vi ninhadas que há uns 8 anos andam na net...devem ter descoberto a fonte da juventude. :lol:
Chamarrita
Membro Veterano
Localização: Chamarrita, Kyikoo & outros nobres felinos, cadelas e o ouriço Eugénio.

sábado fev 05, 2011 11:10 pm

a ninhada dos golden Peter Pan que serão abatidos se não forem adoptados? acredita que voltei a receber esse e-mail há menos de uma semana?? :o
Acredito na Paci&ecirc;ncia, na Persist&ecirc;ncia, no Pai Natal e no Poder do Fiambre!
VascoV2
Membro Veterano
sábado fev 05, 2011 11:14 pm

Chamarrita Escreveu:a ninhada dos golden Peter Pan que serão abatidos se não forem adoptados? acredita que voltei a receber esse e-mail há menos de uma semana?? :o
Não...estou a falar de dogues alemães...há na net fotos há na anos de ninhadas à venda roubadas de criadores serios e usadas por criadores da treta....
Chamarrita
Membro Veterano

sábado fev 05, 2011 11:41 pm

ah! Nem me tinha ocorrido tal coisa! :? e as pessoas compram assim, por fotos??? Não vão ver sequer se os animais existem?? :o Inacreditável...!
Bloqueado

Voltar para “Dogue Alemão”