Conselhos

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Dogue Alemão! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: dinodane

VascoV2
Membro Veterano
Mensagens: 1166
Registado: terça dez 14, 2010 10:08 pm
Localização:

segunda mar 28, 2011 7:20 pm

Muito bem :)
<strong>As verdadeiras conquistas, as &uacute;nicas de que nunca nos arrependemos, s&atilde;o aquelas que fazemos contra a ignor&acirc;ncia </strong>
WaterMonitor
Membro Veterano
Mensagens: 3790
Registado: quarta mar 17, 2004 2:20 pm
Localização: 5 cães - 12 gatos

terça mar 29, 2011 3:10 pm

Estive a ler o tópico que foi bloqueado, o da busca de namorada, e acho que podiamos fazer um ao contrário, tipo:

- O meu cão tem 6 anos e não quer namorada. Nunca cruzou e tem uma vida mais tranquila porque não sente tanto o peso do impulso reprodutório. Eu próprio prefiro que ele seja um sujeito mais sossegado e não estou para levar com um tarado que fica doido assim que vê outro cão e tem que ir imediatamente verificar se é ou não uma fêmea.
O meu cão é muito lindo, tem tudo no lugar e no dia infeliz em que partir, farei o meu luto e quando me recuperar vou ter com um criador em quem confie e vou adquirir outro que alivie a minha dor e a saudade.

Não era ligeiramente mais lógico? :lol:
WaterMonitor
Membro Veterano
Mensagens: 3790
Registado: quarta mar 17, 2004 2:20 pm
Localização: 5 cães - 12 gatos

terça mar 29, 2011 3:17 pm

Sendo que a minha verdadeira opinião é mais dentro desta linha:

O meu cão tem 6 anos e já foi castrado há muito tempo. Quando o comprei expliquei logo ao criador que não tinha intenção de reproduzir e que deixava os segredos e trabalheiras da reprodução para quem sabe. Eu e o meu cão somos mais felizes assim e tenho a certeza que lhe minimizei logo ali a hipótese de uma série de doenças.

O meu vizinho, que tem uma cadela da mesma raça muito jeitosa, e eu não somos criadores e estarmos a cruzar os cães só porque sim é arriscado e um bocado estúpido.

Isto aplica-se a qualquer raça. :lol: :lol: :lol:
Responder

Voltar para “Dogue Alemão”