Mais um casal de Dogues abandonados - Adoptados
Moderador: dinodane
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 17, 2004 2:20 pm
http://www.facebook.com/home.php#!/phot ... 81&theater
Este casal de Dogues, neste lindo estado, estão neste momento na Apamg Marinha Grande e julgo que por lá estejam aflitos com o tamanho deles.
Se alguém puder ajudar ...
Este casal de Dogues, neste lindo estado, estão neste momento na Apamg Marinha Grande e julgo que por lá estejam aflitos com o tamanho deles.
Se alguém puder ajudar ...
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado jan 03, 2009 11:12 am
- Localização: Chamarrita, Kyikoo & outros nobres felinos, cadelas e o ouriço Eugénio.
Só... o que podemos fazer é mesmo ajudar, divulgando o mais possível. Está na moda abandonar dogues, agora...Acena Escreveu:Só estão a ser divulgados no facebook? Não encontrei mais nada deles.

Acredito na Paciência, na Persistência, no Pai Natal e no Poder do Fiambre!
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado jan 03, 2009 11:12 am
- Localização: Chamarrita, Kyikoo & outros nobres felinos, cadelas e o ouriço Eugénio.

Cá estão eles. Têm entre 5 a 7 anos e são, claro, meigos...
Acredito na Paciência, na Persistência, no Pai Natal e no Poder do Fiambre!
Obrigada Chamarrita. Estão tão magrinhos!
Entretanto também já colocaram um anúncio no olx.
http://marinhagrande.olx.pt/en/casal-de ... -175465965
Entretanto também já colocaram um anúncio no olx.
http://marinhagrande.olx.pt/en/casal-de ... -175465965
-
- Membro Veterano
Têm boas hipóteses: uma pessoa que já tem um macho está a pensar adoptá-los mas primeiro vai esterilizar a fêmea numa tentativa de que não haja pancadaria entre os "rapazes".
Só o facto de querer esterilizar diz que é pessoa com boas intenções.
Só o facto de querer esterilizar diz que é pessoa com boas intenções.
-
- Membro Veterano
- Registado: terça abr 29, 2003 11:30 am
Obrigada water por teres aberto o tópico, e estares a ajudar-nos a divulgar estes meninos.
Eles de momento continuam no canil, mas assim como já referiste já há uma pessoa interessada em adoptá-los, mas apenas após a esterilização da fêmea.
Estamos a tentar que ela recupere um pco do estado de magreza em que está para a podermos esterilizar.
Eles de momento continuam no canil, mas assim como já referiste já há uma pessoa interessada em adoptá-los, mas apenas após a esterilização da fêmea.
Estamos a tentar que ela recupere um pco do estado de magreza em que está para a podermos esterilizar.
"Virá o dia em que a matança de um animal será considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem." (Leonardo da Vinci)
"A compaixão pelos animais está intimamente ligada a bondade de caráter, e pode ser seguramente afirmado que quem é cruel com os animais não pode ser um bom homem." (Arthur Schopenhauer)
"A compaixão pelos animais está intimamente ligada a bondade de caráter, e pode ser seguramente afirmado que quem é cruel com os animais não pode ser um bom homem." (Arthur Schopenhauer)
-
- Membro Veterano
Exactamente o que estou a fazer à minha, só que antes da esterilização ainda temos pela frente a luta contra a leishmaniose e a vacinação.
Quem ma confiou acreditou que vou mesmo esterilizar e deixou-me ser eu a fazer a recuperação. Tenham isso em conta por favor porque os Dogues são sensíveis e se calhar recuperam melhor com os adoptantes. Mas peçam referências das pessoas. Eu dei sem problema algum.
Claro que no meu caso é fácil: eu até pago para não ter ninhada!
E não tens nada que agradecer. Tento sempre ajudar todos os gigantes, sejam de que raça forem, porque são o meu fraco e os mais difíceis de "gerir".
Quem ma confiou acreditou que vou mesmo esterilizar e deixou-me ser eu a fazer a recuperação. Tenham isso em conta por favor porque os Dogues são sensíveis e se calhar recuperam melhor com os adoptantes. Mas peçam referências das pessoas. Eu dei sem problema algum.
Claro que no meu caso é fácil: eu até pago para não ter ninhada!

E não tens nada que agradecer. Tento sempre ajudar todos os gigantes, sejam de que raça forem, porque são o meu fraco e os mais difíceis de "gerir".
-
- Membro Veterano
Water eu sei que era uma solução, mas essa pessoa interessada só a quer mesmo levar depois de esterilizada pois não tem como separar dos dela e tem medo que algo corra mal.
Além do mais a senhora embora portuguesa, mora em Espanha e não conseguiríamos saber se realmente a esterilizava ou não.
Além do mais a senhora embora portuguesa, mora em Espanha e não conseguiríamos saber se realmente a esterilizava ou não.
"Virá o dia em que a matança de um animal será considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem." (Leonardo da Vinci)
-
- Membro Veterano
Peço a quem saiba que anule ou altere o título deste post (não sei como fazer) porque felizmente foram já adoptados os dois juntos. 

-
- Membro Veterano
Sim, vão ficar para a sra. espanhola.