Mais um casal para adopção

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Dogue Alemão! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: dinodane

WaterMonitor
Membro Veterano
Mensagens: 3790
Registado: quarta mar 17, 2004 2:20 pm
Localização: 5 cães - 12 gatos

sábado abr 16, 2011 8:22 am

Vou colocar no meu Facebook.
WaterMonitor
Membro Veterano
Mensagens: 3790
Registado: quarta mar 17, 2004 2:20 pm
Localização: 5 cães - 12 gatos

sábado abr 16, 2011 8:26 am

Pois que eu gostava de colocar no FB mas não encontro já este link para partilhar. :(
JoanaAlmeida
Membro Veterano
Mensagens: 363
Registado: sábado fev 27, 2010 3:42 pm
Localização: PT Ch Neuron Vom Hause Wagner

segunda abr 18, 2011 3:49 pm

Pois parece que o Hospital Veterinário do Baixo Vouga retirou o apelo...achou mais conveniente deixar os animais eternamente à espera de um dono, enjaulados, sabe-se lá em que condições...tudo isto porque os donos dos animais foram criticados (e com razão) por manterem os animais naquele estado.
Eu continuo a partilhar este caso, e agradeço que, se alguém interessado ligar para a pessoa em questão me informe, para saber ao certo o que é dito...
Qualquer coisa contactem a D. Armanda, que está responsável por eles na policlínica de Aveiro - 966286924.

Eu criei um album no meu facebook, e para todos os que quiserem partilhar, aqui fica o link: http://www.facebook.com/media/set/fbx/? ... .642509213

Obrigada!!
<strong><strong><strong><strong>"Chegar&aacute; o dia em que os homens conhecer&atilde;o o &iacute;ntimo dos animais e nesse dia, um crime contra um animal ser&aacute; considerado um crime contra a Humanidade." </strong></strong></strong></strong>
WaterMonitor
Membro Veterano
Mensagens: 3790
Registado: quarta mar 17, 2004 2:20 pm
Localização: 5 cães - 12 gatos

sexta abr 22, 2011 7:23 pm

Já estou a partilhar.

E, francamente, aquilo não são condições.
mfpuscas
Membro Veterano
Mensagens: 385
Registado: quarta jan 19, 2011 4:29 pm

sábado mai 07, 2011 10:11 pm

Alguma noticia da situação destes meninos?
ALINE250
Membro Júnior
Mensagens: 13
Registado: sexta mai 13, 2011 7:32 pm

segunda mai 16, 2011 11:15 am

quero adoptar um dogue alemao sou de braga we tenho um chinese crested dog macho so preciso que o grandalhao se de bem com meu caozito miudo o oscar
JoanaAlmeida
Membro Veterano
Mensagens: 363
Registado: sábado fev 27, 2010 3:42 pm
Localização: PT Ch Neuron Vom Hause Wagner

segunda mai 16, 2011 4:02 pm

Para já nada...só soube que a senhora ficou muito incomodada pelo facto de se ter divulgado pelas redes sociais estes meninos...enfim!
ALINE250 Escreveu:quero adoptar um dogue alemao sou de braga we tenho um chinese crested dog macho so preciso que o grandalhao se de bem com meu caozito miudo o oscar
Aline250, ligue para a D. Armanda, disponibilizei o contacto no comentário acima, mas penso que só os deixam sair juntos. Nem sei se ainda estão para adopção, mas experimente ligar...
<strong><strong><strong><strong>"Chegar&aacute; o dia em que os homens conhecer&atilde;o o &iacute;ntimo dos animais e nesse dia, um crime contra um animal ser&aacute; considerado um crime contra a Humanidade." </strong></strong></strong></strong>
ALINE250
Membro Júnior
Mensagens: 13
Registado: sexta mai 13, 2011 7:32 pm

terça mai 17, 2011 9:22 am

JoanaAlmeida Escreveu:Para já nada...só soube que a senhora ficou muito incomodada pelo facto de se ter divulgado pelas redes sociais estes meninos...enfim!
ALINE250 Escreveu:quero adoptar um dogue alemao sou de braga we tenho um chinese crested dog macho so preciso que o grandalhao se de bem com meu caozito miudo o oscar
Aline250, ligue para a D. Armanda, disponibilizei o contacto no comentário acima, mas penso que só os deixam sair juntos. Nem sei se ainda estão para adopção, mas experimente ligar...
ok farei isso mais se chagar a nao dar certo estou me disponibilizando para adoptar um dogue alemao, nao me importo com cor nem sexo tudo que peço e que se de bem com outro cao, só isso o animal tera vida boa, comida boa, e tudo do bom e melhor que posso ofereçer. :D eu ja tive uam vida muito dificil e sempre sonhei em poder adoptar um animal e nunca tive condiçoes hoje posso dizer que consigo e ainda dar a bichinho a vida que mereçe

meu email [email protected]
ALINE250
Membro Júnior
Mensagens: 13
Registado: sexta mai 13, 2011 7:32 pm

quarta mai 18, 2011 11:04 am

nao consigó nem ver as fotos dos animais se alguem tiver pro favor mande pro meu e mail [email protected]
dinodane
Membro Veterano
Mensagens: 18821
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

quinta mai 19, 2011 1:05 pm


"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

Responder

Voltar para “Dogue Alemão”