Mais um casal para adopção

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Dogue Alemão! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: dinodane

WaterMonitor
Membro Veterano
Mensagens: 3790
Registado: quarta mar 17, 2004 2:20 pm
Localização: 5 cães - 12 gatos

sábado abr 02, 2011 7:00 pm

http://www.facebook.com/home.php#!/phot ... 19&theater

Mais dois Dogues (ou semi-Dogues porque não faço ideia se estas cores são aceites) para adopção.
passado18
Membro
Mensagens: 81
Registado: domingo fev 13, 2011 12:46 pm

sábado abr 02, 2011 8:13 pm

Do pouco que percebo será um albino e um merle (igual ao meu bebe xD)
dinodane
Membro Veterano
Mensagens: 18821
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

sábado abr 02, 2011 8:31 pm

Não consigo ver as fotos.

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

mar72
Membro Veterano
Mensagens: 1439
Registado: sexta mai 21, 2010 6:44 pm

sábado abr 02, 2011 9:20 pm

dinodane Escreveu:Não consigo ver as fotos.

dino tens q copiar o link todo e nao so a parte q esta sublinha ou q aparece colorida... se copiares o link integralmente consegues.



sim é uma femea albina e um macho merle... que rico par...
ana-carla
Membro Veterano
Mensagens: 1686
Registado: sexta nov 14, 2003 12:16 pm
Localização: Cães

sábado abr 02, 2011 9:29 pm

Já não basta ser de raça para escapar da negligência e do abandono :(
Estes cães são um espetáculo.
Chamarrita
Membro Veterano
Mensagens: 3988
Registado: sábado jan 03, 2009 11:12 am
Localização: Chamarrita, Kyikoo & outros nobres felinos, cadelas e o ouriço Eugénio.

sábado abr 02, 2011 9:38 pm

Imagem

são estes. :(
Acredito na Paciência, na Persistência, no Pai Natal e no Poder do Fiambre!
mfpuscas
Membro Veterano
Mensagens: 385
Registado: quarta jan 19, 2011 4:29 pm

sábado abr 02, 2011 11:25 pm

Chamarrita Escreveu:Imagem

são estes. :(
A pata esquerda dianteira do Cao albino parece mal tratada :?
JoanaAlmeida
Membro Veterano
Mensagens: 363
Registado: sábado fev 27, 2010 3:42 pm
Localização: PT Ch Neuron Vom Hause Wagner

domingo abr 03, 2011 11:16 am

Bem...eu fico parva com estas notícias...é que nem os de raça escapam mesmo!! Vou partilhar este apelo no facebook, pois já consegui arranjar donos para alguns na mesma situação...e sim, o branco parece albino e o outro é Merle.
<strong><strong><strong><strong>"Chegar&aacute; o dia em que os homens conhecer&atilde;o o &iacute;ntimo dos animais e nesse dia, um crime contra um animal ser&aacute; considerado um crime contra a Humanidade." </strong></strong></strong></strong>
Debora20
Membro Veterano
Mensagens: 1878
Registado: segunda fev 26, 2007 9:37 pm
Localização: muitos e bons!!

domingo abr 03, 2011 1:34 pm

Tambem ja partilhei...
a ver vamos qual sera a sorte destes "pequenos"...
<p><strong>Ter animais &eacute; o mais saud&aacute;vel e recompensante dos vicios...</strong></p>
<p><strong><strong></strong></strong></p>
WaterMonitor
Membro Veterano
Mensagens: 3790
Registado: quarta mar 17, 2004 2:20 pm
Localização: 5 cães - 12 gatos

domingo abr 03, 2011 2:01 pm

Julgo que quanto mais a crise apertar, mais raças gigantes aparecerão abandonadas. :cry:
Acena
Membro Veterano
Mensagens: 1952
Registado: sábado set 27, 2008 10:53 am

domingo abr 03, 2011 4:44 pm

WaterMonitor Escreveu:Julgo que quanto mais a crise apertar, mais raças gigantes aparecerão abandonadas. :cry:
Também acho. Já são dois casais para adopção, mais a Yana.

No entanto os saldos no olx e similares continuam em grande, as ninhadas do primo do vizinho são bem mais económicas, tudo na mesma inocência, chamemos-lhe assim…
:x
omegaaa
Membro Veterano
Mensagens: 406
Registado: segunda fev 14, 2011 1:32 pm
Localização: dois dogues alemães, duas whippets, uma yorkshire terrier, ratazanas, três gatas, cobras, dois furõe

domingo abr 03, 2011 6:13 pm

dá vontade de bater com a cabeça na parede!! :|
WaterMonitor
Membro Veterano
Mensagens: 3790
Registado: quarta mar 17, 2004 2:20 pm
Localização: 5 cães - 12 gatos

segunda abr 04, 2011 4:46 pm

As ninhadas do vizinho produzem animais de rara beleza como a minha Josepha que deve ser candidata ao prémio "Dogue Alemão Anão". :lol: :lol: :lol:
Chamarrita
Membro Veterano
Mensagens: 3988
Registado: sábado jan 03, 2009 11:12 am
Localização: Chamarrita, Kyikoo & outros nobres felinos, cadelas e o ouriço Eugénio.

segunda abr 04, 2011 6:16 pm

Parte-me o coração o ar de sofrimento da cadelita... :cry:
Acredito na Paci&ecirc;ncia, na Persist&ecirc;ncia, no Pai Natal e no Poder do Fiambre!
JoanaAlmeida
Membro Veterano
Mensagens: 363
Registado: sábado fev 27, 2010 3:42 pm
Localização: PT Ch Neuron Vom Hause Wagner

sexta abr 15, 2011 2:33 pm

Bem...estes meninos parece que ficaram esquecidos, mas não!

Enviei vários e-mails para a Policlinica de Aveiro, onde me disseram que eles estavam, a fim de receber alguma informação acerca destes dois bonitões, nomeadamente o estado em que se encontram, idades, se tinham vacinas ou microchip, se estavam esterilizados, etc. para poder transmitir aos vários interessados que me apareceram após ter partilhado este apelo via facebook. Acontece que da parte destes senhores apenas recebi silêncio. Mostrei a minha indignação e descontentamento e até ontem nada...mas graças à ajuda da Diana, conseguimos arranjar o contacto de alguém do Hospital Veterinário do Baixo Vouga, onde vi as fotos pela 1ª vez. Lá nos conseguiram fornecer o número de uma senhora (D. Armanda) que está responsável por eles...ainda se encontram para adopção e estão no hotel da Policlínica de Aveiro, não sei em que condições... :roll:
Ajudem por favor..partilhem e divulguem pelos vossos amigos...
Aproveito para informar que ainda não estão esterilizados, e será necessário efectuar este procedimento antes de serem entregues ao novo dono.
<strong><strong><strong><strong>"Chegar&aacute; o dia em que os homens conhecer&atilde;o o &iacute;ntimo dos animais e nesse dia, um crime contra um animal ser&aacute; considerado um crime contra a Humanidade." </strong></strong></strong></strong>
Responder

Voltar para “Dogue Alemão”