Josepha

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Dogue Alemão! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: dinodane

Chamarrita
Membro Veterano
Mensagens: 3988
Registado: sábado jan 03, 2009 11:12 am
Localização: Chamarrita, Kyikoo & outros nobres felinos, cadelas e o ouriço Eugénio.

quarta ago 03, 2011 9:45 pm

Não se se com os cães sucede o mesmo que com os gatos quando são castrados, mas olhe que durante pelo menos duas semanas o taradinho ainda pode emprenhar a Josepha. Isto é, se acertar além da nuca e da coxa. 8) 8)
Acredito na Paciência, na Persistência, no Pai Natal e no Poder do Fiambre!
WaterMonitor
Membro Veterano
Mensagens: 3790
Registado: quarta mar 17, 2004 2:20 pm
Localização: 5 cães - 12 gatos

quinta ago 04, 2011 8:30 pm

Não acerta. As abordagens dele são todas muito pouco profissionais. 8)

Hoje o pequeno tarado tirou os pontos e está completamente desinteressado da Josepha.

Ou muito me engano ou quando alcançarmos o esperado momento da esterilização dela, vamos verificar que há para ali um útero meio marado. Nenhuma cadela tem cios, mesmo silenciosos, de 3 em 3 meses e o que é facto é que já não é a primeira vez que o Jimmy enlouquece com ela. Esta é a segunda vez em cerca de 3 meses.

Já vi este filme antes. A minha Terranova, que tinha o útero cheio de quistos, também punha os rapazes doidos com esta periodicidade.

Não interessa nada porque uma vez esterilizada (a minha máxima ambição!) não corre risco algum.
Chamarrita
Membro Veterano
Mensagens: 3988
Registado: sábado jan 03, 2009 11:12 am
Localização: Chamarrita, Kyikoo & outros nobres felinos, cadelas e o ouriço Eugénio.

quinta ago 04, 2011 10:45 pm

WaterMonitor Escreveu:Não acerta. As abordagens dele são todas muito pouco profissionais. 8)

(...) já não é a primeira vez que o Jimmy enlouquece com ela. Esta é a segunda vez em cerca de 3 meses.
LOL mas não há duas sem três... talvez daqui por 3 meses se note que o taradinho sem pontaria foi castrado. :lol: :lol:
Acredito na Paciência, na Persistência, no Pai Natal e no Poder do Fiambre!
WaterMonitor
Membro Veterano
Mensagens: 3790
Registado: quarta mar 17, 2004 2:20 pm
Localização: 5 cães - 12 gatos

quarta ago 17, 2011 9:15 pm

Sei que isto parece meio ridículo, mas estou muito contente pois a Josepha está agora a meio de um cio pleno e normal.

Se durar aproximadamente 3 semanas, eu e o vet até deitamos foguetes! Isto quer dizer que o sistema dela está a normalizar.

Outra coisa que me deixa muito esperançosa é que a Zefa já faz umas rugas no corpo quando se deita. Calculo que esteja confortavelmente acima dos 50 quilos. Não é gorda, mas pelo menos está uma cadela normal.

Gostava de puxar um bocadinho por ela para fazer músculo, e sei que ela bem gostava, mas vou esperar que o vet autorize. Tem sido difícil deixar para trás o que as pessoas das vendas a 300,00 euros (desculpem, mas fiquei abismada com esta) fizeram.
Responder

Voltar para “Dogue Alemão”